Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 871943 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Se você não consegue encontrar felicidade naquilo que é feio, também não vai encontrar no que é belo.

Inserida por pensador

⁠A vida não é segura, lembre-se disso. Mas a vida pode ser maravilhosa se você escolher a aventura em vez do medo.

Inserida por pensador

Você a pessoa mais incrível Que existe no mundo não deixem palavras te abater

Inserida por pra_marines_santos

⁠Que medo,
quando você acha que conhece uma pessoa, vem a vida e te mostra que não.
Que medo...

Inserida por AmorimdaCruz

⁠Não importa o quão deteriorado esteja o relacionamento entre você e o seu pai, se ele está vivo, descubra uma maneira de reconciliar-se.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A questão não é se você pode. A questão é se você quer.

Inserida por rogerio_d_oliveira

⁠Não alimente inimizades! Procure fazer as pazes com todos aqueles que estão de mal com você. Aproveite a oportunidade de estar ao lado de seus adversários, para fazer-lhes bem, em troca do mal que lhe fizeram. Não deixe escapar o ensejo de anular o mal em torno de você, enquanto estiver na Terra, para que, ao sair dela, tenha sua consciência tranquila.

Inserida por operador_da_lei_rocha

⁠Você não precisa de muitos motivos para seguir em frente, se está faltando motivação, seja sua própria motivação, se esforce por você, estude por você, se cuide por você! No momento certo vai aparecer os motivos certos, e você vai agradecer por não ter desistido tão fácil.

Inserida por felipe_freitas_1



Vá trabalhar.

Deus te abençoe e não fique esperando, cair do céu e você mamando.
Vá trabalhar que Deus ajuda, se ficar em casa a sorte não muda.

⁠de Nada adianta você ter asas e não saber voar

Inserida por eder_vicente_1

⁠Pensei que me amava.
Pensei que era recíproco.
Todo sentimento que sinto por você.
Não tem sentido
Você não me ama😢
Não dá mesma forma que te amo.
Você não fala mais comigo!
Como antes, deve estar com outro alguém.
Eu não fico sem você 😢
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

⁠O evangelho não é o que você acha ou pensa, mas é o que a Bíblia diz!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Quero você perto mas não quero ser uma decepção, te machucar e nem te fazer chorar.

Inserida por C_R

⁠⁠Se você não valoriza a vida, que é o seu bem mais preicioso, o que e a quem mais você vai valorizar?

Inserida por tucafriba

⁠Não gaste sua vida e sua energia tentando resolver coisas que não dependem de você. Lembre-se: não é possível abrir uma janela pelo lado de fora!

Inserida por PauloRobertoPinchas

Não tenha pressa

Quem colocou você no deserto vai te tirar de lá, não procure sair, não se desespere, não tenha pressa, confie. Os olhos estão vendo fome, sede e desgaste. A fé está vendo intimidade, disciplina, comunhão, santificação e maturidade

Inserida por olimpio_de_oliveira

⁠No mundo dos negócios, se você tem medo de investir, irá trabalhar para quem não tem.

Inserida por RICARDOLIMITE

Você e Deus

⁠Quando estiver diante de Deus você responderá por sua vida, e não pela vida das outras pessoas.
Não podemos querer impor a alguém, como ela deve viver sua própria vida.
Não podemos controlar o caminho de outro alguém ou suas escolhas, cada um é responsável pelo o que decidi fazer com sua própria vida.

E cada um lidará com as consequências de suas escolhas.
Fazer o que é certo é o que produzirá os melhores resultados em nossas vidas.
Sua caminhada com Deus não é sobre a decisão das outras pessoas, mas tem a ver com a sua caminhada com Ele.

Deus vai conversar com você, sobre você, então você não precisa entrar ou interferir na vida de ninguém, mas você pode orar, e ser uma bênção na vida de alguém.

Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Você já sorriu hoje ? Ou simplesmente já fez alguém sorrir ?

Não sei se seu dia está bom ou ruim , se está dando tudo certo ou nao , independente disso você não pode se deixar abalar ou talvez desistir somente porque o dia não foi como o planejado , seu otimismo pode mudar tudo ou até mesmo o dia de alguém que está precisando de um pequeno gesto ou conselho ….
No mundo a fora existem muitos sonhos a serem realizados, muitas objetivos a serem conquistados ,a sempre alguém que precisa sorrir mais do que nós mesmos , a vida não é fácil pra ninguém mais ela está cheia de coisas boas para serem feitas , tantos lugares lindos a serem vistos , tantas pessoas legais a serem conhecidas , tantas risos que estão por vir , a verdade é que a felicidade das pessoas é o que mais deixa o ambiente bonito , e o principal instrumento para realização da felicidade é o amor , ele transforma , ele diz o que você precisa ouvir , não somente com palavras , mais com olhares e gestos ,que com certeza todos nós precisamos dele para ajudar o próximo a seguir em frente e ser feliz , a vida é uma dádiva que conheceu o jeito de amar e nunca mais houve felicidade sem amor no mundo".

Inserida por nicolas_moura

⁠O vazio ecoa das dores de não ser você mesmo ou de anular o que você é por algo ou alguém

Inserida por DaniLeao