Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Enquanto Você Se Lamenta Que Não Tem Nada Para Fazer No Dia, Saiba Que Em Algum Canto, Um Amigo Precisa de Você.
Olhando pela janela me pergunto o que estou sentindo por você. Só peço a Deus que não seja amor, não estou acostumado ao sofrer de/por amor, não sei se consigo, doí demais. Mas então me pergunto que sentimento é esse que sinto tua falta sempre, que imagino a cada minuto como seria o dia em que tudo desse certo, que quer apenas teu bem e arrancar um sorriso teu, que quer ouvir de ti “Você me fez feliz” sim, falo no passado porque esse sentimento além de tudo só me faz querer teu bem acima de qualquer coisa, mesmo não estando com você, queria poder te ajudar apenas isso me faria feliz; um sentimento que ja dura 3 anos. Você imagina que gosto de você, mas garanto não saber a intensidade, você é tão diferente de tudo, tão especial, te descrever é tão intimidador e prazeroso. Você é o motivo das minhas preces antes de dormir, sempre pedindo pra te esquecer, a saída mais fácil pois sou fraco e não consigo enfrentar isso, e as possibilidades de dar errado são tantas que prefiro te admirar aqui caladinho de modo platônico, ao invés de te ouvir me dizendo um não, destruindo algo de 3 anos em 3 segundos, é algo tão bonito o que sinto que sabe os lugares proibidos de serem explorados pelo mundo, é similar ao meu sentimento por você, algo intocável que quanto mais isolado mais bonito e precioso de torna, não quero que esse sentimento conheça a frieza de um não, ele não merece. Um dia enfrentarei isso, não agora, não estou pronto pra isso, mas um dia ouvirei tua resposta enquanto olho nos teus olhos, enquanto isso fico apenas sonhando acordado com o som do nosso riso juntos, imaginando você me ligando de madrugada apenas pra dizer o quanto gosta de mim. E se não der certo, vou guardar esse sentimento comigo pra que quando eu lembre dele de aquele suspiro sentir aquela felicidade plena que dura 1 segundo ao pensar em você.
Não deixe de fazer uma coisa de que você necessita, para poder fazer uma coisa que você prefere. Necessidade em primeiro lugar.
Acredite, não é hora de parar, siga seus sonhos, tenha fé e tudo ele fará. Basta você crer e nele confiar, sua vida vai mudar... Deus não vai te abandonar.
É triste quando você percebe que tudo não passou de ilusão, que o pra sempre não durou nem um ano e que todas aquelas promessas de amor eterno eram falsas.
Não busco todo amor do mundo,apenas preciso estar assim com você dentro dos seus olhos,sentindo seu coração bater bem pertinho de mim.Quero sentir você,quero estar com você hoje e sempre.Porque você me faz sentir a menina mais feliz do mundo..."
Desculpe-me se não me resta mais tempo para sofrer por você. Estou ocupada demais, pensando em quem realmente se importa comigo.
- Será que alguém tem medo de me perder?
- As vezes muitas pessoas, você só não as conhece.
- Se eu não as conheço como elas terão medo de me perder?
- Porque quando elas te conhecer elas vão ter esse medo.
Você me elogia quando isto te favorece
Mas vem e me depressia quando algo te engrandece
Não sou um brinquedo,
pra você jogar em algum canto
sair mostrando para os outros
como é lindo o seu encanto
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
