Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
E se der errado?
Você já deve ter duvidado ou conhecido alguém que duvidou, que por medo não arriscou. Ou até tentou com pouco empenho, pois não acreditou.
Seja no esporte, no trabalho ou no vestibular. O medo de fracassar, de ser incompetente ou incapaz, sempre participa quando tudo depende apenas de você.
Então fica a dica, não alimente sua crítica, não fortaleça seus medos, eles existem mas não são maiores que você.
Fracasso não é uma tentativa sem êxito, fracasso é a ideologia que te guia, quando você não se vê capaz de acreditar em você.
Insucesso é quem deixa a vida passar pela janela, sem ousadia de buscar, de sonhar, de tentar e errar.
Incapaz é quem só tenta o que pode dar certo, optando pelos menores riscos e as menores jogadas, pois este não desenvolveu a capacidade de amar.
Amar (se) é se arriscar a dar errado, é investir no que te motiva, no que te afeta, é buscar razão para estruturar uma paixão, é assumir os riscos e tentar se preparar para eles, é ter consciência do desafio e não recuar, ainda sim e somente assim, valer a pena!
“Não importa o lugar em que você vive, mas como você vive. Simplicidade do interior é estar em sincronismo com a natureza.”
E quanto a mim, te quero, sim. Vem dizer que você não sabe?
E quanto a mim, não é o fim, nem há razão pra que um dia acabe.
Três Lados
O retrato
O retrato está aqui, guardei-o,
Mas não me dei conta que você ficou.
Lágrimas fazem-se presentes por este passado.
Aquele tempo ficou preso nesta foto.
É! Você ainda domina meu sorriso.
Sua presença me mantém tranquilo.
Dizem que guardamos as pessoas dentro de nós
Como se guarda valores em um baú.
Entretanto, o tempo passa e nos perdemos.
Onde será que me guardei?
Nesta ausência tive aprendizados
Compreendi porque aconteceu assim.
Há sempre um motivo para sorrir...
Mesmo esforçando-nos.
Há sempre uma verdade além da escolha...
Basta querê-la.
Há sempre um por que diante da injustiça...
Procure-o, se puder, responda-o.
Haverá sempre alguém em nossas vidas
Que nos amará como outros amaram.
E pensaremos que é tudo diferente.
Esquecemos que não é alguém que nos faz feliz,
Mas a maneira com que colocamos as pessoas em nossa vida.
A importância que damos a elas.
Percebemos uma nova maneira de ver as coisas
Não a partir do que somente queremos, e sim do que somos.
Acabamos então encontrando um jeito novo de conviver.
Onde a distância é para causar saudade e não esquecimento.
Aquela saudade que encurta o elo de um verdadeiro amor.
Pois, há distâncias que simplesmente aproximam as pessoas.
Não fuja de quem você é... Mate quem você é!
Porque a fuga vai te tornar fugitivo, mas o suicídio do seu eu vai te tornar livre, e te dar a liberdade de renascer!
O que fazer?
Estou aqui pensando em você e lutando para não dizer isso a você. Ao que me parece é a tua vontade que não te procure, pois já não me procura. Ignora minhas manifestações de sentimentos e me dói. Lutar por tiros tem horas que me parece em vão. Desistir de ti, pode até parecer, mas não é fácil. Pelo contrário é dolorosamente difícil. Só queria que me desse uma resposta, pois teu silêncio é uma espada cortando esse coração que é todo seu.
PARA TUDO TEM LIMITE, INCLUSIVE PARA A HIPOCRISIA!!!
Você que está lendo este texto agora, não sei quem você é, nem sua religião, ou mesmo se tem uma fé.
Você já imaginou quantas pessoas só buscam Deus nas suas angustias, dificuldades, dores, e enfermidades?
Enfim, quando é que você se lembra de Jesus?
Lembra de Deus ao ver pessoas maltrapilhas ou uma criança com faminta na rua, ou só quando seu familiar, pai, mãe ou seu filho está doente com 39 graus de febre?
Lembra de Deus quando está numa churrascaria ou pizzaria? Ou só quando falta o pão de cada dia para matar sua fome?
Lembra de Deus quando esta tudo bem, tudo fluindo, sorrisos nos lábios, dinheiro no bolso, ou só quando há os incômodos da necessidade, tudo está mal, nada está fluindo, não existe sorriso, dinheiro nem para o leite da criança? HUMM?
Lembra de Deus quando o médico te diz que está tudo ótimo? Ou só quando há uma alteração nos exames e ele diz, humm isso pode ser perigoso?
Sabe aquele amigo que só te procura na hora do aperto? Quando precisa de uma mão amiga um ombro amigo, de um favor, dinheiro emprestado, de um grande favor?
Pois é, e o pior, ajudamos esse suposto amigo e na hora em que fica tudo bem, ele não te dá um abraço agradecido, nem te convida para comemorar, não senta para conversar nem tão pouco para ser grato.
Mas pode ter certeza na hora que tudo de ruim começar, ele vem e nos procura de novo. E o pior, começa toda aquela ladainha de novo.
Será que às vezes não somos assim com Deus? Deixando que ele participe da nossa vida só na hora do aperto, do sufoco, na hora da enfermidade, na hora do câncer, da pedra nos ruins, na hora da notícia ruim?
Será que somos gratos a Deus por tudo ou em tudo somos um ingrato diante de Deus e seu filho Jesus?
Deus amou o mundo, entrega sua vida com amor para Jesus enquanto você está bem, porque amor com amor se deve pagar!!!
Pense nisso, “Não vos conheço, tampouco sei de onde sois. Re-tirai-vos para longe de mim... Lucas 13: 27”
PastorJorge Corrêa
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra,é bobagem você não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...É como uma ferida aberta você quer esquecer que está ali mas uma hora ou outra a dor chega e quanto mais você tenta parar a dor mais dói é como seu coração quebrasse em mil tudo perde o sentido inclusive a vida,você pensa que aquela dor nunca vai passar
Você tem alguém que oferece tudo que você precisa, mas não tudo o que você quer.
Seu lugar é comigo!
Você não podia ter feito isso. Aparecer na minha vida, se aproximar, me fazer gostar de você, me fazer acreditar que você REALMENTE gostasse de mim, e depois, sumir.
Fiz tudo para te agradar. Só que você não deu valor. Mas, digo: tudo tem seu retorno, só espero que amanhã não seja você no meu lugar.
Se nada sai como você quer, é porque não está fazendo direito, então pare, observe, reflita e tente encontrar o erro, depois faça novos planos e os execute, e se não der certo ??? Tente novamente, você tem infinitas tentativas, para acertar apenas uma vez, pois é só disso que precisa, de um acerto para tudo sair como planejou(ou quase)....
Para sê enganar basta crer quer você é o dono da verdade, se nós não andarmos diariamente em um processo de metanóia, isso é, “transformação de mente no Evangelho e arrependimento constante”, corremos o risco de nos tornarmos pessoas arrogantes.
O amor é algo que tem que começar por você, se não amar a si próprio como amar seu próximo? Ame-se! Valorize-se!
Nossa você é louco em dizer tal coisa!
Não!!! sou apenas sincero,
digo o que penso e faço o que me é justo.
corre atrás dos seus objetivos porque as metas não vão até vocé elas só são alcançadas quando temos fé, atitude e foco.
Como é estranho olhar pra você e saber que esse sorriso não é mais meu que você sorrir por minha causa , eu não consigo arrancar essa dor e a vontade de ter novamente aqui so pra mim .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
