Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Ainda não sei, se foi acaso ou de propósito.
Você acredita em destino?
Não sei se o destino nós aproximou,
Mais por a caso o propósito era que isso deveria acontecer? Ou fizemos de propósito essa aproximação?
Só penso que se não era para está no meu destino porque o acaso me mostra que poderia ser minha sina?
Não sao muitas as
pessoas que valem a
pena, mas Deus colocou
algumas no meu caminho.
Você é uma delas!
"Não importa quem você é e muito menos os títulos que você tem, pois, sua essência e suas atitudes que mostrarão quem tu és"
As vezes gastamos tanta energia tentando mudar o outro, quando a mudança tem que ser você, em não depender de ninguém para ser feliz e nem esperar aquilo que o outro não pode oferecer.
Insta: @elidajeronimo
E o meu amor por você está registrado, não em um papel como um documento, e sim correndo pelo o universo. Ele anda por ai sem medos mas com grandes sonhos, mostrando para o mundo que quer encontrar você, demostrar a função dele e depois ser percebido. Ele tem um companheiro chamado pra sempre, que andam juntinhos, com a promessa de nunca se separar pois um não existe sem o outro. Ele anda gritando o seu nome, pra ver se acha você, anda desesperado tentando achar em algum cantinho o seu abraço, anda sorrindo por lembrar que você existe, anda sofrendo por está longe de você e anda com muitos chinelos pois cada desgaste de um, tem outro mas isso não importa, ele disse uma coisinha para o vento, para levar até você, e pediu pra escutar com o coração “Corro atrás de você mesmo quando estiver descalço, porque eu sei que vai valer apena. Vai vento toca o rosto dela, vai vento traga o perfume dela para perto de mim, vai vento mostre a brisa do vento calmo e sereno acariciando o seu rosto dizendo o quanto eu a amo. Vai vendo faça vento de amor, desses ventos que chega arrepiar o corpo dela todinho, junto com o frio na barriga” Aqui está ventando e tenho certeza que já deve ser o vento trazendo o seu amor para pertinho de mim ♥️ que coisa doida usar o vento, mas foi a única forma de me sentir pertinho de você, e eu consegui sentir ate o seu cheirinho com esse vento.
A pior facada no coração não e aquela que você recebe de surpresa, e sim aquela que você já sabe que vai receber e se permite em sentir....
Não pare e não desista. Se você desistir quem irá lutar por você? Cada luta a(o) fez chegar até aqui e você quer desistir agora? Nunca se esqueça, que você não vive na sombra do talvez, pois só se vive uma vez. Persista e não se importe com o que vão dizer. Pois o sonho está em você, então vença os seus medos e sobressaia-se deles. Busque alcançar os teus sonhos e jamais desista deles, lute, persista e alcance.
Não adianta nada você ser o herói fora de casa, se dentro de
casa você não é um herói. A família é o combustível que te deixa
mais forte pra ir à luta todos os dias.
Confie no que você faz de melhor. Paralisar diante às dificuldades não será a melhor saída.
Encare com confiança o que vier de pior, mas sem temer ao fracasso. Você é capaz de seguir em frente com criatividade e planejamento, guiadas pela coragem e humildade de seu ser.
.
Você conhece a realidade da sua existência, mas não o sentido dela. O sentido, é claro, faz sentido, mas você não o conhece. E a vida você conhece, mas não sabe se faz sentido. Então, você é esse elo, porque a cada instante você pode ligar a esfera dos fatos com a esfera do sentido. Como é que você faz isso? Compreendendo o sentido que os fatos impõem, não abstratamente e em si mesmos, mas com relação à sua vida histórica.
"Não anule perante os outros o amor que você sente por alguém, recíproco ou não, um dia ele pode se cansar. Sentimento bom de felicidade pode ser compartilhado"
Tem gente que é assim ....
Se você não visita reclama pra todo mundo .
Mas se você visita , só sabe fazer ofender , ai fica difícil de entender.
Talvez você não admita,
mas doeu.
Quem sabe nunca se desculpe,
mas se arrependeu.
Porque entre mil pessoas,
quem lhe amou fui eu.
Em uma manhã de domingo,
ou numa tarde de quarta-feira,
notará um dia cinza
onde só o vento alcança seu rosto.
Lembrará as lagrimas no meu,
na luta por ressuscitar o que morreu.
Relendo aquela poesia,
ouvindo cem vezes nossa melodia,
se perguntará como tudo será,
na correria pra achar algo similar.
Vai chorar até o amanhecer,
lhe faltará o chão pra pisar,
o ar nos pulmões pra continuar,
e eu terei sido a única entre milhões,
que lhe deu o amor na mais pura essência.
Aquela que ressignificava sua existência.
E sua vaidade, ego, frieza e orgulho,
sofrerão finalmente suas consequências.
Pare de se esforçar sozinho.Sua relação não vaipara frente se apenasvocê fizer questão.
Não adianta fazer planos, programar sonhos se só um da relação está disposto a ceder, a se doar e tentar.
Não adianta se esforçar por alguém que não se esforça por você. Para a relação ser saudável os dois precisam caminhar juntos, programar juntos e se esforçar juntos.
Não se agarre a qualquer fio de esperança, tentar sozinho, se dedicar sozinho, se doar sozinho não é amor, é sofrimento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
