Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Feche os olhos...talvez você não veja nada, mas para mim, este é o mundo onde estão guardados os melhores momentos da vida.
A vida não é feita de dor, Mas se você deixar que a dor faça parte da sua vida, viverá com ela eternamente.
Quando você pensar em desistir e pensar que não é forte o suficiente lembre-se que alguém morreu por você. Jesus te ama então não desista.
Você não precisa mudar por ninguém. Existe alguém aí fora que vai te achar perfeita do jeito que você é.
Viva o hoje, não se preocupe em planejar o amanhã, afinal você não sabe o que te espera e não sabe nem se vai estar viva amanhã, então esqueça o passado e não pense no futuro. Viva intensamente, viva o hoje, viva o agora.
Ah... ilusão... quando você pensa que não
Ela te pega de novo
O sangue ferve sem razão
De um simples pedaço de pão
A mais uma promessa para o coração
É a ilusão, ilude até o mais nobre irmão
E no vão da verdade
Aquela vontade evapora
Secando a paixão
Que ardia outrora
Ou não
Viver não é ver pra crer, nem é sentir medo de ser você, é fazer acontecer e sem medo de se arrepender.
A FORÇA QUE TENS
Sei que não tenho a força que tens,
Mas você me inspira;
Teu corpo alimenta meu espírito,
Teu espírito alegra minha mente,
Tua mente descansa meu corpo,
Teu Eu aceita o meu como a um irmão.
E isto me impulsiona ao infinito,
Onde a lei é a do mais hábil.
Tudo nos causa medo,
O saber que nada é justo e pouco é certo,
Estamos destruindo nosso futuro.
A maldade anda sempre por perto,
Num mundo onde a verdade é sempre ao avesso.
Até a felicidade mudou de endereço.
Acho que só agora eu começo a perceber
Tudo o que você me disse,
Mas estou presa como um pássaro na gaiola,
E não posso mudar isto.
Sou um pássaro preso,
E todos querem me ouvir cantar !!
Mas a falta de voar me impede de o fazer.
Se um dia conseguir sair,
Dentre as barras que me seguram,
Voarei bem alto, quem sabe,
Voarei para as colinas,
E se as colinas ainda estiverem lá,
Encontrarei refúgio,
E então formarei meu lar.
Não esperar nada de bom da vida é o melhor jeito de vivê-la. Você diz: Falar é muito fácil. Mas quem disse que seria fácil?
Ontem sonhei com você
E hoje quero acordar ao seu lado
O dia do coração vai chegar e se não chegou esta para começar
É assim que vai ser.
"O trabalho e o sucesso não compensam a falta do AMOR. Você precisa sim de um grande AMOR, e precisa se sentir amado e apaixonado para só então desfruta a verdadeira alegria do AMOR e finalmente ser FELIZ. Perder as esperanças não faz com que seu sonho deixe de existir, mas nos faz crer que um dia possa se tornar realidade. A magia do amor existe, nos resta apenas acreditar, porque um sonho jamais será irreal.”
As pessoas passam por você,
Não percebem quem você realmente é.
Na verdade nucas te vêem, nunca olham nos teus olhos,
O medo é maior do que o amor.
Sinto em te dizer, é o melhor pra mim.
Não penso em você! Raramente você invade meus pensamentos. Mas posso me livra disso, quando eu quiser. Estou bem. Não preciso disso. As pessoas são más e hipócritas!
Prefiro só a minha presença, basta. (...) Gosto de ficar comigo mesma, ouvindo minha cabeça que no meio da noite não para de gritar.
Não tenho mais medo de perder, aprendi a deixar as coisas irem. Pois um dia tudo ira. e nenhum bem material restara . Apenas, o que você adquire espiritualmente. Por isso ao contrario de muitos não busco a riqueza material, procuro crescer espritualmnete. E achar a tal da felicidade
Existem pessoas que não conseguem vencer e que vão tentar colocar na sua cabeça que você também não vai vencer. Mas se você tem um sonho, tem que buscar, correr atrás dele.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
