Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 873716 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Vai te olhar no espelho antes de falar de mim otário, não fica me julgando, você não sabe nada sobre mim, não sabe a minha história, não sabe em que lugares estive e não sabe o que meus olhos viram, não se sinta no direito de me julgar. Então cala a boca, porque boca fechada não entra mosca.

Inserida por maribavaresco

Pergunte-se se você é capaz de amar, quando tudo não está bem. Se você é capaz de manter a luz acesa no meio da escuridão, se você pode prestar atenção em seus pensamentos e em suas palavras e moderá-las se elas não forem construir nada.

Use suas palavras, suas emoções e seus gestos para edificar algo na vida, em você e na vida das pessoas. Deixe de lado os aplausos pelo o que você faz. Aprenda a semear anonimamente, aprenda a ser gentil e amar por amar. Sei, é um desafio diário para mim e para você! Mas também sei que podemos fazer isso.

Inserida por darcione

No branco banco
Desbanco tua anca
Com minha pança
Você não se manca
Fecha a carranca
E me atravanca
Momento tenso
Mas me convenço
E de bom senso
Eu lanço um lenço
No duro assento
Você se senta
Eu noventa

Inserida por linamarano

Pode ser o pedido mais ingênuo, mas não quero que você passe.

Inserida por K.Novartes

- Não espere do tempo, aquilo que só você pode fazer!

Inserida por KARENM

Aprenda,curta,e desafie só não desafia a felicidade, porque quando ela bate na tua porta, se você não atender-lá ela pode nunca mais voltar.

Inserida por thaimendel

Não tente ditar regras sociais para uma pessoa que não liga para o que você pensa.

Inserida por wiki

O difícil não é ficar perto da pessoa que você ama platonicamente, é difícil conviver por alguns dias ou instantes com a pessoa que não te ama

Inserida por Lucsrodrigues

Quando você disser algo a alguém, fale com o coração, e fale porque é de verdade, não porque simplesmente acha bonito, ou porque os outros querem que você fale. As palavras merecem respeito!

Inserida por gabriellamz

Não fuja daquilo que você é, nem do que você quer.

Inserida por gabriellamz

Não basta pensar que Deus tira o bom para te dar o melhor; se você não valorizar as pessoas, nunca saberá se o que te foi tirado era o bom ou o melhor.

Inserida por VanileireMorais

Se um dia te questionarem quanto ao batizado que você realizou, dizendo que ele não é válido, pergunte a pessoa que te questionou o porquê ele não é válido.

Se ela falar que foi por causa do batizado não ter sido feito como o batizado de Jesus, como é narrado nos livros sagrados (em túnica branca em um rio de água limpa e corrente, etc.), e dizer ainda que só o batizado que ela realizou está certo, pois foi feito como o de Jesus, responda a ela então que nem o batizado dela nem o teu tem validade, pois se tem que ser feito como o de Jesus, teria que surgir uma pomba branca bradando dos céus na direção de cada pessoa batizada, e uma voz vinda dos céus dizendo: "Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo".

Se a pessoa então disser que isso só aconteceu porque Jesus era Santo e Filho de Deus, enquanto às pessoas batizadas não são, responda a ela que Jesus nunca disse que era Santo e que todos nós somos filhos de Deus, pois fomos luzes tiradas da Divindade Suprema.

E termine a conversa com ela dizendo:

“O que importa para Deus, quando uma pessoa lê uma escritura sagrada, não é se ela segue fielmente ou ao pé da risca o que a escritura fala e, sim, a capacidade de conseguir entender o fundamento, o espírito, o sentido e a essência da mensagem que estava querendo ser passado para ela, naquele momento ou em momento vindouro.”

Inserida por hagp

Na vida não existem fracassos, a não ser que você decida rotular as experiências que não funcionaram para você antes, com esse nome.

Julgar uma experiência, e projetar no futuro o medo de que aquilo que não deu certo no passado é se programar para repetir o que não deseja mais para si.

A única forma de transformar a vida à sua volta é transformando a si mesmo.

Inserida por darcione

Se você tem baratas na sua cozinha, terá que livrar-se delas, mas não poderá fazer disto a grande tarefa de sua vida.

Inserida por marda26

O que dizer sobre você infelizmente palavras não a descreve.
Apenas sentimentos, ha quais verdadeiros sinceros.
Que apenas eu tenho a qual com você apenas nos temos tão sentimento.
Impossível de se perder de se acabar, pois ele e límpido puro.
Sentimento que nunca vi que jamais presenciarei.
Pois esse amor e eterno para todo sempre.
Para toda minha vida.

Inserida por sthil147

Se te enganaram, foi por que você se deixou enganar, não procure culpados!

Inserida por VanileireMorais

Vai ver algum dia você acorde de um sonho e veja que tudo não passou de uma aventura passageira, de atos feitos sob pressão, ou de capacidades descobertas a base de um grande propósito.

Inserida por ritamotta

Dizem que não se sabe o que o futuro trará, mais você consegue ver os finais felizes.

Inserida por PedroMlaker

Ame a lua pois ela nao decepcionara você por que ela nasce todos os dias para te recompor do sol !

Inserida por samuelrios

Espero tanto de você, e sei que não corresponderá muitas das minhas expectativas, mas domino a arte de persistir em erros.

Inserida por tianefroes