Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Para mim, o acaso não existe..
Pois bem, vai lá buscar
quem sabe você encontra!!
Você busca alguém para te completar,
mas quer alguém perfeito!!
Uma pessoa bem sucedita na vida..
Você não quer alguém que te complete!!
Você tem que entender que para ser feliz,
você deve aceitar o pacote completo..
as qualidades,
e os
defeitos..
É encontrar e aceitar alguém..
a
outra pessoa com os pedaços que lhe faltam!
E que está pessoa o aceite com todos seus remendos!
..
Espero sinceramente, do fundo do meu coração que quando você se der conta que está perdendo ela não seja tarde demais. Espero que não demore para cair na real, para abrir os olhos e se dar conta da pessoa maravilhosa que você tem ao seu lado. Espero que não demore para valorizar sua companhia, sua presença enquanto ela ainda está ao seu lado. Espero que fale besteiras para fazê-la sorrir só para falar sobre o sorriso lindo que ela tem. Espero que em uma manhã de domingo você diga á ela o quanto ela é linda. Espero que a abrace inesperadamente e sussurre em seu ouvido que ali nos braços dela é o melhor lugar do mundo. Espero que faça tudo para demonstrar o que você sente enquanto ela ainda se importa. Espero que você caia em si e não deixe ela escapar. Afinal é ela que fica preocupada quando você demora para ligar ou quando passa horas sem dar notícias. É ela que fica mal quando vocês estão brigados e ela que faz tudo para ficar tudo bem. Tem muitos outros por aí querendo só um pouco dos cuidados que ela te dá, então aproveita, demonstre, valoriza, antes que seja tarde demais.
Se hoje você está triste, não se esqueça que sua felicidade depende de você mesmo. Não espere dos outros algo que você não pode se dar.
Posso te roubar um beijo?
Não!
Por quê?
Porque você perguntou se podia roubar, dai já não é mais roubo!
Ah, é! =[
E eu? Posso te roubar um beijo?
Mas eu falei isso primeiro!
É...mas eu vou roubar duas coisas de você!
Duas?
É: seu beijo e sua vontade!
Ah...então pode!
CUIDE!
Você pode não ter sido a primeira e sequer sabe se será a última. Ele já amou outras vezes e pode ser que volte a amar novamente, mas se ele te ama agora, o que mais importa? Perfeição? Esqueça, contente-se com o real. Vocês podem estar longe do ideal, mas se ele te faz bem e admite suas falhas na busca insessante por te proporcionar o seu melhor, segure-se e dê a ele o teu máximo também.
Cuide, a pergunta que você deve se fazer não é o que ganhará com isso e sim o que não vai perder.
Não há raios de sol suficientes para atravessar essa tempestade em que você está, mas posso muito bem ir até você, abrir um guarda-chuva e atravessa-la junto contigo.
Não sei do que você precisa para valorizar quem te gosta mas,prefiro ficar sozinho do que pará de lutar por Você.
Se você não sabe o que é amor
Por favor não queira saber
Pois todo mundo que ama
Um dia tem que sofrer.
Você pode dar tudo para seu filho, pode dar o mundo a ele, mas se não der amor, não terá dado nada x nada!
Escrever como se fala é totalmente correto, o errado é você não saber como se fala nem a maneira correta que se escreve
Não quero e nem preciso saber quem é você, Porém não suporto ser calada quando na verdade tenho opiniões, se me acusa prove!
Se as minhas opiniões não lhe satisfaz, argumente-as, porém com fundamento, nunca tente fazer psicologia barata comigo, não vai funcionar eu garanto!
Ao tentar fazer isso, você se tornará pobre de pensamento, e o respeito pode lhe faltar, nunca me subestime, posso lhe surpreender!
Eu sou dona de meus pensamentos e de meus atos, portando não queira domina-los, isso só desrespeita a mim e a mais ninguém, a educação sempre manda lembranças, a todos que esquecem que ela ainda existi, se não lhe dei intimidade não invada, apenas me respeite pra ser respeitado!
Enquanto você ficar falando sobre o aconteceu de ruim na sua vida, não vou escutar mais. Ruim para você, bom para outros. A experiência humana pode ser parecida, mas nunca igual para mentalidades diferentes. Não se vive de passado. O minuto de agora, ou o segundo, é o único momento que pode viver. Sequer existe futuro, apenas o que pretende fazer com ele e também não sabe se dará certo ou estará vivo para isso. Viva o agora. Quem gosta de passado é arqueólogo, como disse Agatha Christie.
Algumas pessoas vem com manual de instruções, mas não importa, você se apaixona e deixa para ler depois. Apenas quando dá defeito, você procura no fundo da gaveta onde foi que deixou o manual. Descobre então que o defeito foi gerado por você mesmo; não soube lidar. Não soube ou não quis ler quem a pessoa era. Não tem mais conserto, nem cabe devolução. Pode até trocar por um modelo novo, mas as instruções sempre são diferentes e se você não ler...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
