Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Mas não, não desista de acreditar nas pessoas só porque conheceu mais um idiota mentiroso, você não pode condenar o Jardim inteiro por uma flor que era murcha, as pessoas são diferentes, e nessas idas e vindas que o destino dá, você vai conhecer gente com o papo mais furado do mundo, gente que tem conversas contraditórias, gente que descreve um perfil falso, daquele tipo de pessoa que você não tem um pingo de admiração e despreza. Mas por outro lado você não pode desacreditar,você vai encontrar sim gente do bem, regue o Jardim outra vez, plante outras sementes e espere, confie. Um dia vai dar certo, pode acreditar.
"Fique linda. Se você passar e a pessoa não te ver, passe outra vez; passe quantas vezes forem necessárias (talvez ela acredite em amor a partir da 2ª vista...)."
Acho que você pode ir a muitos lugares. Porém, existem outros, pelo três que você realmente não deveria ir nunca:
1. Pro diabo que te carregue;
2. Para o raio que o parta;
3. Para os quintos dos infernos.
Nunca crie expectativas
em uma pessoa se você não tem a intenção
de ama-lá.
As falsas ilusões às vezes podem gerar
sentimentos verdadeiros.
Uma lição importante para a vida: As pessoas não são mágicas e não podem adivinhar o que você sente, então, pare de sofrer calado e diga logo o que está sentindo em seu coração.
Não é por nada não, mas me diga: Qual é o problema de ficar pensando na morte da bezerra? Você conheceu a bezerra? O que você tem contra a bezerra? Até no que eu penso você quer se meter.Eh!eh!eh!eh!
"Você nega com suas ações, mas seu rosto não sabe negar, seu olhar te denuncia a cada gesto de esquiva. Se recusa admitir que o que sente é real e isso te machuca. Pois ter meu hálito quente em sua nuca, essa respiração ofegante que arrepia sua alma e te faz delirar enquanto meus pelos deslizam por sua pele e seus pensamentos só me querem cada vez mais..."
Sabe quando tu olhas para si mesmo
e vê que você não tem nada de bom
tenha certeza que o plano das pessoas que não gostam de você deu certo
Qual solução
Dê uma volta por cima e lembre-se que tem alguém que sempre vai te achar perfeito
Os obstáculos vão te testar: Se você não aguenta eles te destrói; Se você aguenta eles te fortalece e te prepará para alcançar o imaginável e galgar o impossível.
Vou confessar uma coisa, mas só porque aqui ficará entre mim e você: ser solteira e não ter que dar satisfação de nada para ninguém é prazer que não se compra nem com o Platinum Card. Mas numa noite de lua especial, onde o amor romântico aflora, sei não. Acho que adoraria ter um namorado. Que poder é esse do satélite da Terra que consegue até mudar nossas convicções?
Sabe aquela fase que parece que não melhorar de modo algum?Então, provavelmente você deve estar passando por maus bocados e Deve ser Deus castigando você por algo inadequado que você cometeu,mas esses dias passam,pois no plano de Deus,sempre ha aquela má fase antes de vir um mundo inteiro de alegrias e felicidade.
Se alguém te perguntar por que não deixa de fazer isso hoje?
Você responde:
- HOJE É O AMANHÃ DE ONTEM
Não esperem que as coisas mudem, mudem as coisas.
Hoje, é o melhor dia para começar a construir o seu futuro, pois o seu amanhã só depende de você.
Você pode ser hétero, mas não aja como aqueles mais conhecidos. As pessoas não precisam saber da sua heterossexualidade.
Sabe aquele homem super bonder? Aquele tipo que gruda em você e não quer soltar mais? Pois é bebê... "Gostaria que você fosse assim!"
A elegância não está nas roupas que você veste, nos lugares que você frequenta ou nos acessórios que você usa...A elegância está na forma como você se comporta, sorri, olha e trata as pessoas que estão ao seu redor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
