Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 873000 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Se você não amar a si mesmo
Quem o amará por completo ?

Inserida por hugolopes19

A vida é curta, aproveite cada momento, não deixe para amanhã aquilo que você pode realizar hoje. Viva intensamente cada minuto siga sua intuição e seu coração, não se deixe manipular seja sempre justo.

Inserida por 1965CARLOSFABIO

Você nunca saberá tudo sobre o amor. Você nunca deixará de sofrer por um. A vida é assim, você não domina tudo que te ronda e essa é a graça mais dolorosa que ela te oferece.

Inserida por nowpale

Estar sozinho nunca foi o problema. O problema é você achar que sua presença por si só não basta.

Inserida por nowpale

Sem fé,não funciona,Sem paciência também não.Então mesmo você correndo atrás não tem outro jeito:O remédio é esperar

Inserida por Cacio01

Tanto tempo sozinha, que não esqueço da saudade que você, me faz!
Mesmo a distância você meu anjo, e você continua sendo meu vicio.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Por mais que o inimigo tente derrubar você ele não vai conseguir. Porque quem te sustenta não dorme. Quem luta por você não perde batalhas.

Inserida por FatimaGiffoni

Pedir socorro não te faz menor que ninguém.
Só prova o quanto você depende de Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

NÃO CORRA ATRÁS DE QUEM FOGE DE VOCÊ, FIQUE PARADO(A) POIS A PESSOA DE QUEM VOCÊ TENTOU FUGIR IRÁ TE ALCANÇAR E ESSA PESSOA TALVEZ SERÁ QUEM VOCÊ DEVERIA ESTAR CORRENDO ATRÁS

Inserida por RamonDouglas

Seja você pobre ou rico, branco ou negro. Não importa! Faça tudo com força de vontade, com determinação que um dia você chega lá!

Inserida por wrm1990

Não implore chuvas de amor aos outros quando você seca os sentimentos com o sol do egoísmo.

Inserida por nellanjo

Você não precisar ,lutar sozinho sabendo que tem Deus !

Inserida por lais-paiva

Acreditar que um dia você irá encontrar um alguém que te ame e te aceite assim como você é!
Não é impossível, apenas dê tempo ao tempo, as coisas surgiram quando menos espera.
A vida é feita de surpresas, não queira encontrar em alguém diferente de ti o que você não seria para ela.
Apenas viva, e a vida te mostrará o caminho para felicidade.
Viver e aprender é o caminho para o conhecimento.

Inserida por thiaggo_silva

Não sei se tenho o poder da fé, ou se a fé tem o poder sobre mim, não sei se penso em você porque tenho motivos, ou se crio motivos pra pensar em você. Talvez seja porque um dia fiz você dormir sorrindo. Um coração que deseja sonhar sobrevive até na escuridão. O dia se vai para que a noite chegue algumas vezes parece ser essencial, mas por outras se assemelha com um ponto final. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Quando digo que te amo, isto não depende de você, está em minha Alma, Coração e Mente, está onde depende de mim, que sente. É minha escolha com todas as consequências que ela possa acarretar. E se eu escolhi amar quando descobri o quanto posso, não foi por acaso e nem por motivos aparentes, e sim porque já estava em mim, latente, apenas para ser aceito por mim mesma. E compreendido. Uma Alma Antiga carrega consigo todas as vidas e todas as memórias e nem sempre elas afloram. E quando se lembram a única coisa sensata a se fazer é agradecer pela oportunidade de poderem dizer que o Amor estava ali desde o sempre e se tornar este Amor.

O Amor reside em uma janela da Eternidade.

Inserida por rosiana_ni_carvalho

Quer que cuide de você!
Então venha cuidar de mim, também.
Os direitos são iguais não o são, então
quer casar então a gente casa!
Mas o carinho tem que ser mútuo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Queria ter você comigo por um dia, dois dias, três dias se de certo pra toda vida!
Não depende só de mim, depende de nós!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Sabe quando a vida, não tem a graça
é quando você sabe que perdeu em algum tempo da vida, o motivo de sua vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não exija a presença de um amigo. Ele poderá estar mais próximo das suas necessidades do que você imagina, não cobre, acredite, sua presença pode não ser a única forma de dizer que está com você.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Você não perde!
Aquilo que nunca teve...
Aquilo que nunca foi seu...
Aquilo que nunca viveu...

Inserida por eliane_ferreira_1