Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 872824 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Talvez estejas a pensar que não és mais importante. Engana-se! Você vive intensamente nos meus pensamentos, no meu coração.

Inserida por anapereira66

Soneto a quem se foi

Sinto medo
Medo que você não entenda
O porque do meu choro
Tão incessante ser.

Sei que errei
E perdão eu peço
Mas já não estás aqui
Para me perdoar.

Quero encontrar-te
Abraçar-te
E falar tudo que guardei.

Perdoa-me por minha falta de amor
Por este ardor que conservo em meu peito
Por em teu leito, ignorar-te.

Inserida por biapresentacao

Nao importa se voce é negro ou branco,americano ou asiatico...pois os ossos sao brancos e o sangue é vermelho para todos...o que nos une é a fé

Inserida por phayra10

Não fazer nada é a melhor forma de colaborar com aquilo que você despreza.

Inserida por SilmarLara

Algumas vezes a vida não te da limões de bandeija, ele te da sementes de um limoeiro, você os planta e os cultiva, e vê se os limões ficaram bons o bastante pra fazer uma limonada.

Inserida por carolbraunprado

O amor e a fé são iguais a uma punção arterial, Vc não precisa ver a artéria você precisa sentir e acreditar que Vc é capaz de acha-la(o)!!!

Inserida por Marcelo29souza

Você pode dançar e rir, com o rapaz que sente ciúme de ti. Pode dançar com qualquer um. Só não esqueça de quem, ao seu lado, ri, até sentir as pernas bambas.
Você pode andar lado a lado com o homem mais bonito que já viu. Só não esqueça dos beijos, que recebeste do homem mais machucado que já viu.
Você pode andar em seu carro, dividir seus cigarros - da mesma marca que os meus - com quem quiser, a vida é sua. Viva. Mas nunca esqueça das palavras e atitudes, que meu peito diz e faz.
Você, sendo você, é a mulher mais linda que conheci. Todos os homens se apaixonarão. Mas não esqueça do que se apaixona, por ti, todos os dias. Cada dia mais.
Você vai sentir felicidade, em muitos momentos. Mas não esqueça dos nossos felizes momentos - que jamais queríamos o fim - juntos.
Você pode sorrir todos os sorrisos, ao homem que enxugou tuas lágrimas, ao homem que foi responsável por elas. Mas não esqueça do que será o próximo a fazer isso. Sem jamais sair do teu lado.
Você pode segurar a mão do homem que lhe oferece. Mas não esqueça de quem te leva pra casa, e nos braços de quem você estará.
Você pode beber o seu melhor vinho, divertir-se com a melhor música, ao lado de quem quiser ficar. Mas não esqueça de quem, ao seu lado, tomou o pior vinho, ouviu a pior música, fazendo parecer tudo um sonho.
Você pode sonhar todos os sonhos. Mas não esqueça em quais sonhos você está.
Dance e cante, és linda fazendo isso. Mas enquanto estamos separados, não dê seu coração para ninguém. Não esqueça de quem lhe ama. E de quem não dará o coração para mais ninguém.

Inserida por kevinmartins6

Nunca tente ser o que você não é
Não seja um profissional que constrói Titanic, mas sim um amador que constrói a arca de Noé.

Inserida por DFIgorMC

Mas você finge não ver o que te faz sofrer.

Inserida por LiviaMayra

Champagne francês não me satisfaz, quando minha sede é de você.

Inserida por ednafrigato

“ Não importa o grau de dificuldades que você está passando o que importa e a força que você tem para encarar os desafios ”.

Inserida por Ronaldo-sousa

Temos medo do que os outros vão pensar de nossas atitudes, se você não está fazendo mal ao próximo, está sendo feliz com essas atitudes, então nada é errado se te faz feliz.

Inserida por AmandaSerafim

Quando olho para você, fico com uma vontade louca de te beijar, imagino muitas coisas que não vejo a hora você notar que tem um coração batendo mais forte ao te olhar.

Inserida por AmandaSerafim

Não é como todos pensam que penso, mas sempre penso em você.

Inserida por Hirlo

No final o que vai importa não e quantas vezes você errou mas sim quantas vezes você pediu perdão.

Inserida por gbrl

Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.

It's not possible write a new story when the copybook is already full of scribble. If you want to start over, delete what doesn't make you happy and fill your heart of what makes you a better person.

Jandira Ferreirajandamel- post InHI5 no profile de amigos
Jandamel in Séculos de luz, amor e vida.

Inserida por Jandamel63

Palavra de Hoje!
Talvez o dia não seja importante, mas, você é a pessoa mais importante para Deus neste Dia...
Tenha um dia Abençoado Amigo(a)...

Inserida por tarcisio29custodio

Se você não se esforça para ser um bom amigo, lembre-se, um Amigo sempre é Bom...

Inserida por tarcisio29custodio

Não fale algo sem ter a certeza do que você vai falar, pois nem todos tem uma segunda Chance de consertar os seus erros..

Inserida por tarcisio29custodio

Não destrua sua vida só porque alguém não deu valor a você. Lembre-se, você nasceu para agradar a Deus e somente Ele é quem pode te dar os melhores valores da vida.

Inserida por tarcisio29custodio