Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Você nao precisa de ninguém para ser feliz,acredite nisso e verá como é uma das mais puras verdades que a vida tem.
Ela é um livro aberto e não tem nada de enigmática, você só não aprendeu a ler, pois está em um idioma que você não é capaz de dominar, pela preciosidade e sensibilidade nos detalhes que compõe cada capítulo dessa obra. Não é para qualquer leigo.
NÃO ADIANTA QUERER FINGIR
Finja ser o que você não parece,
Mostre tudo que não é seu,
Pinte um quadro que ninguém conhece,
Diga a todos que se esqueceu!
Não revele os seus segredos,
Busque o que é conveniente,
Dissimule os seus desejos,
Não se prenda ao que se sente!
Brinque com todos para confundir,
Minta o suficiente para convencer,
Faça uso de tudo pra iludir,
Ganhe a todos sem nada perder!
Disfarce o bastante dizendo que tem fé,
Negue a verdade se isso te faz ser melhor,
Mas não adianta querer fingir o que não é,
Porque um dia a máscara cai e a mentira vira pó!
De Rodivaldo Brito em 19.06.2019
Quando você aprender que estar sozinha pode ser sinal de independência e liberdade e não somente de solidão, vai perceber que você só precisa de você para curar as feridas da sua alma, sem se isolar, mas entendendo que a única pessoa que vai estar com você para o resto da vida é você mesmo, portanto é de sua responsabilidade se restabelecer a cada decepção.
Um Coração Incomodado
Não deixe seu coração perturbado; Você acredita em Deus, também acredita em mim. -
João 14: 1
Escritura de hoje : João 13: 31-14: 1
O notável pregador britânico JH Jowett acreditava que a paz interior não vem de circunstâncias tranquilas, mas de um coração imperturbável. Ele disse: “Se ouvirmos 100 pessoas repetindo a frase: 'Não se perturbe o seu coração', devemos descobrir que 99 delas enfatizam a palavra perturbada . . . . Sinto-me levado a acreditar que a ênfase proposta está na palavra coração . . . . O coração deve ser revestido de serenidade, mesmo quando o inferno está batendo e se revoltando em seus próprios portões. ”
As palavras perceptivas de Jowett me fizeram pensar se estou gastando mais energia tentando evitar dificuldades do que deixá-las me ajudar a conhecer melhor a Cristo. Nesse caso, estou indo para nada além de frustração e fracasso.
Jesus disse a seus discípulos: "Não se perturbe o seu coração" (João 14: 1). Isso foi para prepará-los para o dia sombrio de Sua crucificação. Ele sabia que eles poderiam enfrentar a tempestade apenas confiando nEle, apesar do aparente triunfo do mal.
Hoje, podemos nos concentrar nos problemas do mundo e em nossas vidas, ou podemos nos concentrar na vitória que temos em Cristo porque Sua morte foi seguida por Sua ressurreição. Esse fato maravilhoso dá um novo significado às Suas palavras: “No mundo você terá tribulações; mas tenha bom ânimo, venci o mundo ”(16:33).
Refletir e orar
Um coração perturbado, uma mente cansada
São encargos difíceis de suportar;
A falta de paz, uma carga pesada
São levantadas pelo cuidado de Deus. - Fitzhugh
Quando mantemos nossa mente em Deus, Deus nos dá paz de espírito. David C. McCasland
Você provavelmente já se sentiu decepcionado com sigo mesmo. Talvez por não ter conseguido ser aprovado na prova na qual se preparou durante meses ou por ter fracassado na dieta. Mais talvez a maior decepção que um ser humano (poça) sentir e não ter dito EU TE AMO, assim mesmo em maiúsculo ou gritando loucamente para que todos possam entender o seu sentimento sem ao menos perguntar o porquê dele existir. Diga EU TE AMO para pessoa que vem a sua cabeça quando você simplesmente ler Eu Te Amo. Essa pequena frase não dita e capaz de te sufocar por uma vida. Mesmo que não seja recíproco mais poderá ser um alívio.
Viver para Deus
O que quer que você faça, faça com sinceridade, quanto ao Senhor e não aos homens. - Colossenses 3:23
Escritura de hoje : 2 Tessalonicenses 3: 6-15
A prática de alguns crentes na Irlanda, séculos atrás, pode nos ajudar em nossa jornada espiritual hoje. Eles queriam estar cientes da presença de Deus em todas as atividades da vida. Por exemplo, eles falavam esta oração quando acordavam de manhã: "Graças a Ti, ó Deus, por eu ter ressuscitado hoje para o surgimento desta vida em si".
Uma dona de casa irlandesa, iniciando um incêndio ao amanhecer, sussurrava uma oração para que o Senhor acendesse em seu coração um amor por sua família, amigos, vizinhos e inimigos.
Muitos crentes terminariam o dia com estas palavras: "Deito-me com Deus, e Deus se deitará comigo".
As práticas desses crentes irlandeses nos desafiam a realizar até as tarefas mais mundanas e humildes "quanto ao Senhor e não aos homens" (Colossenses 3:23). Devemos cumprir a diretiva do apóstolo Paulo: “Se você come ou bebe, ou o que quer que faça, faça tudo para a glória de Deus” (1 Coríntios 10:31).
Essa diretiva abrange toda a gama da vida - tomando café da manhã, lavando a louça, compartilhando uma conversa, operando um computador. Lembremo-nos ao longo do dia que tudo o que fazemos deve ser feito pelo Senhor e com uma consciência de Sua presença.
Refletir e orar
Em vez de viver para a aclamação humana, faça tudo em nome de Jesus. Vernon Grounds
É bastante facil amar alguém;... basta que você não o conheça bem.
Aprendi que de perto, sob uma lupa, todos somos estranhos.
Vem é você mesmo, que tem a magia dos livros
À sensibilidade do ouvir, mesmo quando não lhes dizem nada,
Você que espera mais um pouquinho antes de ir.
A solução do seu problema não está fora de você porém dentro de você. Jesus quer mudar sua visão pra você entender isso.
Não perca o dia de hoje reclamando da sua vida! Que sua vida está ruim, que você ta sem dinheiro, que você tem um monte de problemas enfim... Eu te compreendo, eu até acho que você tem razão! Acredite! Mas saiba de uma coisa: Não importa se foram as circunstâncias da vida, se foi você mesmo ou alguém que te deixou nessa situação. O que você precisa saber é que o único responsável pra mudar sua situação e te tirar dessa é VOCÊ MESMO! Pare de reclamar e comece a AGIR.
-Quando você não sente mais nada...
Quando chega o momento que você não sente mais nada
o único fio de esperança é fechar os olhos e gritar para si mesmo um foda-se bem alto na vaz esperança de sentir algo.
Não esqueça!
Preste atenção a si mesmo. . . para que você não esqueça as coisas que seus olhos viram e para que não se afastem do seu coração todos os dias da sua vida. -
Deuteronômio 4: 9
Escritura de hoje : Deuteronômio 4: 15-27
Você pensaria que o povo do antigo Israel nunca esqueceria de Deus. Deus não apenas os trouxe através do Mar Vermelho, mas todos os dias no deserto os alimentou com maná. Ele cuidou para que suas roupas não se desgastassem. E Ele os trouxe para uma terra cheia de recursos luxuosos.
Em todos os lugares que olhavam, os israelitas viam Deus trabalhando. No entanto, eles se voltaram para outros deuses e esqueceram Aquele que os liderou e cuidou deles. Essa perda de memória foi fatal.
Aleksandr Solzhenitsyn, filósofo russo, disse: “Mais de meio século atrás, quando eu ainda era criança, lembro-me de ouvir várias pessoas mais velhas oferecerem a seguinte explicação para os grandes desastres que haviam acontecido na Rússia: 'Os homens esqueceram Deus . Por isso tudo aconteceu. Desde então, passei quase 50 anos trabalhando na história de nossa revolução. . . . Se me pedissem hoje para formular da forma mais concisa possível a principal causa da revolução ruinosa que engoliu cerca de 60 milhões de nosso povo, não poderia ser mais preciso do que repetir: 'Os homens se esqueceram de Deus. É por isso que tudo isso aconteceu. '”
Isso deve acontecer conosco hoje? Vamos orar para que não. Vamos reservar um tempo para lembrar o que Deus fez por nós e depois dar a Ele o amor e a devoção que Ele merece.
Refletir e orar
Como todos desfrutamos das bênçãos de Deus,
oh, não esqueçamos
Nosso Senhor, de quem todos os bons dons
vêm - Nele, nossas necessidades são atendidas. - Fitzhugh
O primeiro passo no caminho da ruína é esquecer Deus. Haddon W. Robinson
Como você se sentiria?
Permaneça Nele, para que, quando Ele aparecer, tenhamos confiança e não tenhamos vergonha diante dEle na Sua vinda. - 1 João 2:28
Escritura de hoje : 1 João 2: 28-3: 3
A rodovia de Ohio estava estranhamente lotada. Os carros pararam no ar noturno. Muitos não tinham certeza do que estava acontecendo. Mas as pessoas começaram a espalhar a notícia de que uma imagem de Cristo aparecia todas as noites em um tanque de soja próximo. Muitos observadores argumentaram que a imagem nada mais era do que uma sombra criada pela luz noturna na superfície de um tanque enferrujado e manchado.
A resposta de um motorista preso no engarrafamento foi especialmente digna de nota. Quando ele se inclinou pela janela da van e perguntou a alguém o que estava acontecendo, o espectador olhou para ele e disse: “Jesus está aqui!” O motorista da van comentou para um repórter: “Por um momento, eu realmente me apavorei. Eu estava assustado. Quero dizer, não estava preparado para o dia do julgamento.
A resposta desse motorista levanta algumas questões. Como nos sentiremos quando Jesus realmente voltar? Estaremos animados ou com medo? O apóstolo João indicou que isso não é apenas uma questão para o futuro (1 João 2:28). Está enraizado na qualidade de nosso relacionamento com Cristo agora.
Existe apenas uma maneira de estar pronto para o retorno de Jesus Cristo. Devemos amá-lo, confiar nele, obedecê-lo e valorizá-lo agora . Então não teremos que desejar ter quando Ele vier.
Refletir e orar
Quando Jesus vier para recompensar Seus servos,
seja meio-dia ou noite,
fiel a Ele nos encontrará assistindo,
com nossas lâmpadas aparadas e brilhantes? —Crosby
Viva agora como você gostaria de ter vivido quando estiver diante de Cristo. Mart DeHaan
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
