Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 871106 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Se você não é capaz de mudar por ninguém nunca que poderia amar alguém, quando se apaixonamos abrimos mão de muitas coisas .. Grandes mudanças.!

Inserida por iBOBiNHA

Não julgue como amor aquele que você não conhece. Pois quando chegar às dificuldades, ambos saibam resolver e com isso, a cada dia aprendam a como chegar na eternidade.

Inserida por CaioCesarRibeiro

Não comece algo hoje que acabou com você ontem.

Inserida por CaioCesarRibeiro

Não crie caraterísticas que você não possui, para conquistar a pessoa que você não tem condição de ter.

Inserida por CaioCesarRibeiro

Lembre-se... Menor que seja hoje a mentira, amanhã a verdade será grande, pesada e você não conseguirá segurá-la.

Inserida por CaioCesarRibeiro

Quando falam na palavra amor, é o seu nome e a sua imagem que me vem em mente. Não sei se você será meu pra sempre, mas se isso que eu sinto por ti não é normal, eu já não sei mais no que denominar esse sentimento tão louco de te querer. Mas se é normal ou não, pra mim tanto faz agora. Eu só sei que dos meus pensamentos, você irá ficar por um bom tempo.

Inserida por ingridellen

Por favor, não fuja de mim, não se afaste. Você não sabe como me sinto só de ficar sem te ver durante um dia. Fico muito mal, pois a pessoa que me faz feliz não está presente para me fazer rir com tais palhaçadas. Eu não suportaria te ver longe. Em outro mundo que não seja ao meu lado. Eu te necessito. Eu te desejo. Eu te quero te prender no meu coração. Mas só quero. Não posso. Impossível te obrigar a fazer algo que não queira. Acho que desistir de ti no momento que mais preciso só porque você não quer ficar comigo, não é a escolha certa. Então, optei por outro caminho. Optei pelo caminho de “não desistir”. Vou correr atrás de ti. Não posso desistir. Tenho que ganhar esse jogo do amor. Decidi não ficar abalada por uma rejeição e ir em frente. Em frente para lhe conquistar. Mas não desapareça, preciso saber que longe de mim você não está. Por ti estarei correndo, sobrevivendo. Saiba que vou pra guerra lhe encontrar. Lutando por ti, estarei.

Inserida por ingridellen

Voce nao precisa mudar pra ser melhor..Seja voce mesmo!

Inserida por ErickNIGGAZ

Desapego

Não posso criar nenhum tipo de expectativa sobre você; tão pouco me apegar.
Não sei certamente qual é o seu jogo. Uma hora parece envolvido, outra hora nem me procura mais é como se eu não existisse.
Confesso que você me encanta, me fascina mas coloco meus pés no chão e dou cada passo de vez.
Será que você tem medo de descobrir algo, se envolver, se machucar e criou um universo onde se controla tudo.Você dita as regras, você é o dono e a sensação de poder te faz bem, de sempre ganhar e possuir tudo a altura dos seus pés.
Eu sou frágil,inocente, pequena tenho medo do desconhecido, daquilo que ainda não vivi...Me diga o que realmente você quer? Me manter por perto, saber e ter a certeza que atenderei cada ligação sua e irei te dar satisfação? Não. Eu decido me manter fiel aos meus ideais, pois nada no momento me garante se algum dia eu precisar se você estará lá.

Inserida por AmandaTintino

Você precisa do mundo, mas o mundo não precisa de você

Inserida por virginiabrito

Não vou mais reclamar de você
Nem de mim
Porque passa e o sorriso conserta tudo

Inserida por beatrizorlandin

Posso até não ser a pessoa com quem você sonha, mas posso ser a pessoa que vai te ajudar a torna os seus sonhos realidades.

Inserida por iBOBiNHA

Não adianta você falar uma coisa se suas atitudes provam o contrário.

Inserida por felipewatter

Os anjos do céu me disseram em sonho que talvez seja a hora de mostrar pra você que já não me importo, não como antes. Os anjos da terra me mostram que não adianta eu continuar gastando minhas forças .. estou lutando sozinha. Eu estive o tempo todo na ofensiva e agora eu estou apenas esperando por um ataque seu, qualquer que seja. Seria legal ver você jogar um bomba de amor espontâneo e ela não me atingir .. porque coitada, chegou tarde demais e agora ... bem, agora já não me afeta. Ao longo dessa “guerra” aprendi que o tempo não é o mesmo para todos. Talvez as horas sejam .. mas na vida, infelizmente, alguns precisam chorar pra outros sorrir. E eu chorei, e você sorriu. E agora, eu sorrio e não sei se você chora. Na verdade, não me interessa se você chora. Eu sigo minha vida, porque agora eu consigo te esquecer por quase um dia completo .. e quando chega a noite e você me liga eu já não sinto mais um frio na barriga. Agora, eu não “preciso de você pra não morrer”. E o anjo sussurrou nos meus ouvidos “quando a gente deixa de pedir é porque a gente tá preparado pra receber!” ... talvez seja verdade. Acredito em Deus e não quero decepciona-lo ... só quero deixar claro que não importa quem vai ganhar nessa guerra. Porque na minha terra é provável que ela já tenha tido um fim. Levantei a bandeira branca, to voltando para casa. Mas não vou desfazer as malas, sei que corro o risco de voltar e recomeçar a guerra que é te amar. Desarmada e sem coletes a prova de bala .. porque não importa mais quais sejam suas munições... nenhuma delas me afetam. Que triste saber que você vai morrer de tentar me matar. Que triste saber que na verdade eu já morri. Que triste tudo isso .. Hum. Espera. Vou refazer a frase : Que triste pra você tudo isso. Pois é.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

"Não troque a vida por nada, nem por ninguém,
pois a vida é o bem que você mais tem"

Inserida por Qualho

"Espero ter morrido para você, porque para mim você nunca existiu, Não fique triste por minhas palavras fortes afinal quem deve ser forte e você pois mortos não Choram apenas as rosas acima do seu túmulo iram suar ao cai a noite e entrar a fria madrugada de quem apenas dorme um sono prufundo e não me ver por ela vagar sem destino sem uma ideia apenas uma cansão de Odio e amor de alguém que me amou ou me ama, mais para mim não existe raiz para esse amor e Odio brotarem pela primeira e ultima vez.

Inserida por andyoculos

Quero você AQUI, perto de mim! E não tão longe como VOCÊ quer ficar!

Inserida por alinemoreira

COMO CRISTO (Almany - 01/05/2012)

Tim, tim!
Um brinde ao amor,
que não cabe
entre você
e a mim.
Sou poeta comum,
na conexão,
Almany sol,
vivo de redenção,
na rima.
Se você me ver,
como adversário,
me chamando de aliado,
pensando
que sou otário,
feito alienado,
pelos conceitos
do fuso.
Ra ra rá,
faz-me rir.
Não sou Cristo,
mas respondo,
como ele Respondeu
ao diabo,
quando foi ironizado
ao pé da santa cruz.
FODA-SEEEE !!!

Inserida por almanysol

Quando penso em vocÊ meu coração começa a disparar,
Não sei porque preciso de ti tanto assim, só sei que por você vivo um sentimento sem fim...

Suas palavras ficam encoando na minha mente e eu só consigo pensar em vocÊ,
Os meus pensamentos querem te encontrar a cada minuto!
Meus olhos brilham quando te vejo,
meu sorriso torna-se inocente, minhas palavras já não bastam!
E me pergunto: O que é isso? Será que é amor?
Bom, se amor é pensar em você 24 horas, viver repetindo pra mim mesma suas palavras...
Acho que estou amando!
Tenho 3 palavras pra te dizer: Eu te amo

Inserida por giovannabells

"Se não quiser perder amigos, não minta, seja verdadeiro, e somente isso manterá você como é."

Inserida por rafaelRocha