Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Você é uma filha muito amada e especial!! Sabe porque? Você não se da conta disso, mas você é amorosa, generosa, sensível e muito importante na minha vida. Você é o melhor presente que Deus colocou em minhas mãos, para eu amar, cuidar, educar, proteger e fazer muito feliz. Quando Ele te colocou no mundo, Ele pensou muito em mim. Sabia? Pois, você é uma filha que me faz feliz a cada dia. Que tenta entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Você é uma filha que erra, eu sei!! Mas que tenta fazer de tudo para acertar e me agradar. Obrigada por tudo, meu bebê. Eu te amo muito, e sou muito feliz por ter você ao meu lado como filha e amiga.
Espero que você nunca esqueça que é uma pessoa muito importante para mim e pra sua irmã.
FILHA, VOCÊ É IMPAR É INSUBSTITUÍVEL.
As criticas não dizem que você é ruim,
nem os elogios dizem que você é bom.
Tenha personalidade, independente do que dizem.
Você é, o'que você é.
Que irônico, voce faz de tudo para não lembrar da pessoa, se esquiva dela na rua, não conversa com ela pelas redes sociais, e quando dorme, sonha com ela. Que irônico não?
Faça as coisas por prazer, o não as vezes faz bem. Seja você, não tenha medo do que a sociedade vai pensar a seu respeito. Diga o que pensa, guardar segredos, magoas, rancores, ferem a alma, a mente e o corpo, mais do que você pode imaginar. Se não estiver gostando de algo, diga, fale, converse, ninguém é obrigado a saber dos seus desejos, medos e vontades. E tenha a certeza que isso só fará bem, a você e aos outros. Sorria, faça palhaçadas, diga alguma bobeira impensada, e depois ria de você mesmo. A felicidade de ser você, sem medo ou culpa, não tem preço!
Se você sabe o que a vida te propoe,
E não segue certo na sua caminhada
Assim não vale de nada
A sabedoria dos conselhos da vida
Se joga fora o que ela te indica
E segue rumo a estrada proibida.
Você pode MENTIR e COBRIR suas mentiras, mas com certeza elas não somem, e um dia, quando você menos espera, elas aparecem ou você esquece de cobri-las!
"As pessoas que te dizem para não arriscar todas elas perderam o sentido da vida, você só vive uma vez, então aproveite a chance, não termine como outros dançando a mesma musica."
O que seriamos sem amor?
Se você parasse pra pensar
O quanto o amor nos faz bem,
Não sairia dizendo por aí
Que não tem capacidades
Para amar alguém.
Amar...
Não apenes a pessoa amada
Mas amar ao próximo,
Amar a seus filhos,
A seus pais...
Amar a você mesmo!
O amor está em tudo!!
No olhar, na brincadeira,
No canto de um pássaro...
No dia a dia.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
