Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 891899 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Você achou um jeito de me manter ao seu lado
Me dá motivos que não posso fugir
Por você tento até mudar a maré
Porque você é minha, ando na linha.

Você têm todas as chances do mundo, se desperdiçar porque acha que não merece só estará reprimido seus sonhos e uma vida feliz, por mais que ache que pra você a vida não é justa, todos temos direito a felicidade e devemos lutar por isso, mesmo que seja difícil ou pareça impossível, e não será nem a primeira pessoa ou a última que passará por isso.

as pessoas vivem de frustrações pois não conseguiram manipular o boneco que apreciavam em você pois descobriram que é um ser humano dotado de conceitos e preceitos valores de uma personalidade básicos morais da mente divina de Cristo.

Sempre que estou com voce, descubro o infinito. As horas nao passam, a noite fica iluminada e o silencio fica a melodia.

Não importa de que partido você é, em quem você votou, o seu político preferido, nada disso importa, apenas tenha sensatez política! você deve brigar sim pelo seus direitos de cidadão e do povo, mas com criticas sérias, argumentos que tenham fundamentos, do contrario a sua ideologia servirá para que? analise bem, vai ficar como um parasita? sempre grudado em quem é mais forte por oportunismo? aprenda ser você e pensar sem ajuda de deletérios, não faça parte da manobra de massa ambulante, isso é o desejo dos políticos mal caráteres,seja homem! seja mulher! não seja lixo e nem se deixa comparar a vermes!

Não importa como você cai e sim como
aterriza.

Grissom: Hóquei não é um jogo bonito,
mas baseball é.
Sara: Desde quando
você se interessa por beleza?
Grissom:Desde que conheci você!

Hodges, você não sabe o cabelo
grisalho pode ser muito atraente?

Enquanto você não ver as soluções da vida aparecer,
Deus está trabalhando para te fazer muito Feliz!

"-Você perdoaria traição?
-sim, pois também gostaria de ser perdoada!"
Traição não tem perdão, não quer ser traído, não traia;
A fidelidade é uma prova de amor muito grande, se você não consegue ser fiel, você não ama!

Não importa o que você faça, as pessoas sempre questionarão sua vida e dirão que o melhor a fazer é seguir o que elas querem.

Se a pessoa não quer ficar com você,não insista.De todos os amores do mundo,o que é primordial que você tenha é o Amor próprio.

Não adianta empurrar com a barriga um relacionamento que já deu o que tinha que dar.Se você já esgotou as tentativas de ser feliz e viver esse amor,bola pra frente,esvazia o coração e segue a vida.Falam muito que a gente tem que insistir,mas esquecem de dizer que dependendo da situação desistir é a coisa mais inteligente a fazer.

Mas me diz, que danado de amor é esse? Não consigo entender como você acha que ele é o amor da sua vida.
Se fosse amor não te faria sofrer assim, nem te faria se sentir tão vazia quando ele está por perto.
Vai por mim, pequena, amor que maltrata não dá paz, e paz é somente o que você precisa.

Quando a esquerda e a direita te atacam não significa que você é um mau-caráter, mas que dissestes uma verdade que é indigesta para ambas as partes antagônicas.

[...] Mas se você não criar, planejar ou pretender algo pra você, não haverá futuro , não há no que Deus agir em sua vida, decepções, erros, desilusões, tudo isso são meros 'instrumentos de ensino' que devemos levar pra nossas vidas [...]

Se você não me conhece, não me odeie

Quando voce tiver desiludido ou ate mesmo perdido,
Quando voce sentir que não há mais nenhum amigo,
Olhe para dentro de si,e deixe o seu interior falar,
As vezes voce precisa se ouvir para se encontrar!

Não deixe que os outros digam o que fazer quando voce possui a razão,
Não deixe que os outros pisem em voce ou que o envolvam em alguma ilusão,
Não guarde rancor ou magoa de alguém pois isso e como veneno,
Isso e perigoso como um acido vai te corroendo por dentro!

De valor a si mesmo pois como seres humanos imperfeitos,
Estamos sujeitos a não enxergarmos as nossas qualidades,
e elevarmos os nossos erros e também os defeitos!
De valor aos que lhe falam com sinceridade os amigos de verdade!

Se um dia você pensar ou ter quase certeza que o seu sonho não irá dar certo, lembre-se de uma coisa :
Ninguém pode prever se vai dar certo ou não, ninguém pode prever o futuro. Tudo bem, podemos achar e ter quase certeza, mas se pensarmos assim, a vida fica sem graça, pois que graça teria se apenas apostássemos nas coisas que "achamos" que vai dar certo? Não existe isso de saber se vai dar certo ou não, o que vai decidir isso é sua perseverança e sua força de vontade, ou seja, você. A resposta se irá dar ou não, vai depender das suas atitudes e não do seu pensamento de "achar" algo. Se você quer uma coisa, acredite em você, não se deixe levar por um simples pensamento de achar que irá falhar. As pessoas falham porque não acreditam em seu próprio potencial.

Não é porque o dia amanheceu nublado, que seu dia será cinzento também. O dia tem a cor que você pintar. Bora colorir!