Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
∝╬══→Senhor eu sei que não sou digna que entreis em minha morada, más diga apenas uma palavra e serei salvo. ╬╬╬╬╬—┈━═☆
Eu não sou pessimista, apenas evito cultivar esperanças. A realidade pode doer, mas ela sempre é o que espero dela, e assim sigo vivendo.
"Eu não costumo dizer que sou diferente de todos. Apenas gosto de achar que sou alguém com cérebro e princípios."
Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!
Certinha eu? deixo isso para os que seguem padrões, eu não sou certa nem errada, sou apenas àquilo que consigo, um ser em movimento vivendo a vida e buscando cada vez mais me encontrar.
As vezes penso que sou apenas isso
Mas não sei dizer quem sou eu..
Por que não sei o que "isso" quer dizer
"EU não sou cachorro pra sair pegando qualquer uma,
EU sou um HOMEM de ATITUDE, que tem apenas compromisso com a garota dos meus sonhos".
Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de você, porem meu coração me fala assim não permita que o medo e a dor te impeçam de sonhar, Encontre alguém que sonhe com você. Que seja suas asas em um novo voo, mesmo que esse seja sem direção. Alguém que viva suas loucuras e que tenha tempo pra sorrir com você. Eu respondi de imediato que já te esqueci só preciso parar de lembrar isso
Qualquer homem que vos censura por só falardes de vós apenas o faz porque nem sempre lhe dais tempo para que ele fale de si.
Minha índole está reenvindicando muita estrutura para suportar tamanha mediocridade de pessoas que fingem ser o que não são... Não tem nada, só fingem ter...
E muito doloroso você precisar de um abraço para acalmar seus pensamentos e seu coração, e ver que não tem ninguém, você ate tenta achar alguém, mas você sempre estará só, e você por você!
K.B
Etapas da vida..
Infância, adolescência e juventude
Recordações felizes, são as de quando criança...
Do tempo estudantil, no limiar das esperanças...
Fantasia de um mundo encantado, de maravilhas dos contos de fadas.
onde a menina sonha ser Cinderela e o menino, príncipe encantado...
Recordações felizes, valem a pena serem lembradas, infância perdida, adolescência iniciada...
Aroma de rosa recém colhida, refulgir da aurora, luz de estrela em começo, entusiasmo confundido com o amar.
Qual pássaro no ninho, uma águia que voa!
Vai a infância a adolescência e a juventude
numa linda consonância, melodia que entoa
(Fragmentos D'Alma Solange Malosto data 27-05-2008))
Existe uma grande diferença entre estar sozinho e se sentir sozinho.
Você escolhe está sozinho.
Já se sentir sozinho, não.
Eu vou embora
Mas não sei o que levar
Será que levo sentimentos
Memórias
Coisas que vão durar?
Eu vou embora
Mas não sei o que deixar
Aquela saudade não desgruda
Ela não quer ficar
Minhas blusas com seu cheiro
Com a marca do seu beijo
Vão ficar
Por que se eu sentir você
de qualquer jeito
Vai me machucar
Agora vou embora
Pra nunca mais voltar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp