Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Posso falar? Quando a gente posta uma foto dessa com quarenta e tantos anos, não adianta ficar pensando numa legenda legal... porque a única coisa que queremos mostrar, é o quanto temos autoestima por saber que o tempo está sendo generoso com a gente. Eu, pelo menos, tenho dois filhos gêmeos de quase 20 anos, e ainda assim, aos 43 anos estou me sentindo orgulhosa com o corpo que tenho. Tenho estrias? Tenho. Celulite? Tenho. Flacidez? Tenho.. mesmo assim, me sinto gostosa. A beleza não está no que vc vê, está no que eu sinto!!! #toploba #toplobapode
O tempo é uma ilusao...
nao existe data
nem dia
nem hora
nem minuto
nem segundo
nem semana
nem ano,
apenas a manha e a noite, luz e escuridao...
pressa para que? para ir para onde?
esse tal "tempo" é meramente psicologico...
existe apenas na cabeca de cada um, na mente de cada um.
cada um tem seu tempo, cada um esta no seu "tempo"...
e esse "tempo" nao é feito de numeros e sim de sentimentos, sensações e desejos...
e mesmo assim, na vida tudo é feito de significados...
Somos nos mesmo que damos significados as coisas, as pessoas, a momentos, a tudo.
tudo é questao de conhecer... saber...
cada um é cada um
em cada olhar um ser
e cada ser enxerga o mundo de uma forma,
cada um existe do seu jeito, digno de respeito.
estamos aqui para viver, aprender... existir ate morrer.
nascemos para morrer, e é certeza. náo adianta corrrer.
passamos a vida inteira em busca de paz, mas a verdadeira paz só é sentida quando o corpo nao sente mais nada... na morte, o descanco eterno. a paz eterna...
e nessa caminhada vou existindo em busca do nada para significar algo, para satisfazer esse vazio que é o ser humano...
quando for o momento de partir, só partirei, só irei... sem escolha, sem mas...
mas ate que aconteça, existirei em harmonia com todos seres vivos...
ja que a unica forma de continuar vivendo depois da morte sera na cabeça das pessoas...
em forma de lembranças.
Nossa passagem nesse planeta é unica...
só se existe uma vez...
Meu corpo dói, preciso descansar. Não sei o que há, mas me sinto cansada. Será que estou doente? Talvez doente de amor!
Um sorriso escondido, um pensamento não pensado, uma história não vivida, um enigma sem solução... Essa é a definição de um ser que não pode ser entendido, mas sempre contemplado..
Dê valor às coisas simples que lhe causam sorrisos espontâneos. Depois que perder, não há lágrima de sangue que traga de volta aquilo que um dia já foi seu.
Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice. E digo para você, não pense.(...)
Sei que alguém vai ter que me enterrar, mas eu não vou fazer isso comigo.
Não olhe o quão longe seus objetivos possam estar, ou escute pessoas fracassadas que não tiveram força para lutar por um objetivo e que não acreditam que é possível alcançar tudo o que um dia sonharam, seja diferente, Diga EU POSSO, mesmo antes de começar, e depois que começar não pare por nada nesse mundo, apenas escreva a cada dia uma palavra, no final um livro será escrito, o livro da sua vida, que na capa escrito estará EU VENCI!
Se eu morrer não chore!
Pois o tempo que estive aqui nunca deu valor ....
Se eu morrer não chore!
Dei minha vida, amor e carinho por vc....
Se eu morrer não chore !
Nunca teve reconhecimento , amor e carinho, pelo contrário, sempre ofensas.....
Se eu morrer não chore!
Deus me fez mulher e mãe....
Tive meus acertos e erros...
Se eu morrer não chore!
Pois tds as lágrimas que seria sua
na minha ausência , foram minhas a sua presença....
Se eu morrer não chore!
O café era tudo o que tinha, mas até isso não me sobrou.
Minha experiência se resumia á fazer chá, servir e talvez conversar.
Tudo aconteceu rápido demais, o emprego se foi e com ele se trouxeram problemas.
Á procura de trabalho fui, era pra ser passageiro. Mas tornou-se algo permanente, assim como meu amor por ele.
A amizade veio lentamente mas o tal do amor já estava se instalando em ambos os corações.
Eu o entendia, eu virei a luz na vida dele mas apesar disso, não seria eu sua salvação, não seria eu a quem ele escolheria para viver.
Ele se foi e com ele meu coração.
A luz que antes brilhava com sua presença, hoje se apaga com sua ausência.
E quando você me chamar
eu vou até você
não importa aonde estiver
estarei lá para te ajudar
Nos seus dias de aflição
te estenderei minha vida
compartilharemos o sentimento
até sua terrível dor se findar
Não importa como se sinta
eu vou estar lá por você
mesmo que não acredite
contigo eu vou caminhar.
Eu te peço que reuses o que te ofereço, porque não é isso. Não é isso quer dizer que, no desejo de todo pedido, não há senão a requerência do objeto a, do objeto que viria satisfazer o gozo.
Um dos piores sentimentos que existe desse mundo é a saudades, não temos controle sobre ela, afinal não temos sequer o poder de controlar nossos corações, como é difícil imaginar que amanhã tudo o que um dia já nos reapresentou uma vida, foi apenas mais uma ilusão na qual a saudade vai tomar conta de nos.
De uma forma cruel essa saudade vai corroendo sem dó nem piedade nossos pensamentos que insistem em pensar em alguém que nos deixou, sofremos por um sentimento que bem lá, no fundo, sabemos que um abraço não vamos mais receber, momentos não irão voltar, nem sequer o sorriso no qual um dia já foi o motivo do nosso sorriso, vai estar lá.
É difícil aceitar a sua partida, mas infelizmente temos que aprender que todos que um dia chegam em nossas vidas, da mesma maneira que chegou, de uma forma ou de outra ira nos deixar. E se um dia já me fez sorrir a qualquer momento pode me fazer chorar, com sua simples despedida. Que dói, machuca, corrói um coração solitário e vazio.
Sabe porque a maioria dos relacionamentos amorosos não da certo hoje em dia?
É simples: A maioria esquece de matar o EU e não deixa nascer o NÓS entre o casal... e Deus então? Alguns até acham que é quando só se vai na igreja... O Eu é sinal de egoismo, narcisismo, vaidade em demasia, certa arrogância e falta de amor ao próximo... Já o NÓS é mais próximo de companheirismo, cumplicidade, confiança, respeito a relação e amor ao outro... Isso entre um casal... Agora como esta o seu relacionamento com Deus? Da uma puxadinha no seu freio de mão e veja quem esta sendo mais importante? Já diz um ditado bíblico: Seu tesouro é onde seu coração esta.
Renasça e tenha vida nova... Seja livre mais com muita luz no coração. Até mesmo um namoro pra dar certo, tem que ter reciprocidade e não só as vontades de um e o outro ser invisível.
Vale a pena repensar porque muitos brigam tanto...Menos vaidade e contendas e mais amor, respeito que gera confiança.
Eu quero desabafar, não tenho ninguém p conversar(nunca tive), então vou digitar, vou começar... Hoje eu acordei, meio sei lá, eu não sei e nem entendo, só entendi a parte do meu sofrimento, eu não sabia do que sofria, como eu disse eu não entendia, não sabia o que estava acontecendo. Então peguei meu celular e falei "e aí mãe, hoje eu vou pra aí, tudo bem?"
Sentado na janela e olhando lá p fora, pensei, repensei, e pensei de novo, por que as pessoas tem q ir embora? Deixando tudo no mundo? filhos, amigos, vizinhos, padrinhos, e eu como neto não consigo, não consigo entender, por que temos que nascer pra depois morrer? Não faz sentido, deixar na terra todos momentos bons que eu passei com meus filhos, todas zoação com meus amigos, as fofocas dos vizinhos e os carinho do meus padrinhos.
