Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Qualquer homem que vos censura por só falardes de vós apenas o faz porque nem sempre lhe dais tempo para que ele fale de si.
Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.
Deixe que morra; que caia e se perca em si mesmo. Não tente ajudar. Ninguém aqui merece sua atenção.
Alguém, muito desanimado, entrou numa igreja e em determinado momento disse para Deus:
"Senhor, aqui estou porque em igrejas não há espelhos, pois nunca me senti satisfeito com minha aparência".
Subitamente uma folha de papel caiu aos seus pés, vinda do alto do templo. Atônito, ele a apanhou e nela viu a seguinte mensagem:
Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiúra é invenção dos homens e não minha.
Não importa se um corpo é gordo ou magro: ele é o templo do Espírito e este é eterno.
Não importa se braços são longos ou curtos: sua função é o desempenho do trabalho honesto.
Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras: sua função é dar e receber o Bem.
Não importa a aparência dos pés: sua função é tomar o rumo do Amor e da Humildade.
Não importa o tipo de cabelo, se ele existe ou não numa cabeça: o que importa são os pensamentos que por ela passam.
Não importa a forma ou a cor dos olhos: o que importa é que eles vejam o valor da Vida.
Não importa um formato de nariz: o que importa é inspirar e expirar a Fé.
Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativos: o que importa são as palavras que saem dela.
Ainda atônito, esse alguém dirigiu-se para a porta de saída, que tinha algumas partes de vidro. Nesse exato momento sentiu que toda sua vida se modificaria. Havia esse lembrete na porta de vidro:
"Veja com bons olhos seu reflexo neste vidro e lembre-se de tudo que deixei escrito. Observe que não há uma única linha sobre Mim que afirme que sou bonito
a vida nós pega de surpresa.... quando você pensar que a quilo que Deus te deu acabou você que pensa Deus ele nunca deixara a quela pessoa que te ama de verdade ir embora.....
O amor só é lindo quando encontramos a metade perfeita para nos completar por inteiro. Ao seu lado me completo!
POr amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmônico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o acconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.
ei garota, como você consegue gostar de mim? tão complicado, implicante... você tão perfeita, sonho de qualquer rapaz... seu olhar me fascinou, hipnotizou e me fez imaginar um futuro ao seu lado, sabe seu sorriso? ah... nunca vi mais belo, me lembra um belo jardim, me arranca sorrisos bobos.
Só quero te dizer que tudo que eu quero neste momento é estar ao seu lado, sabe as dificuldades? existem sim, mas se não existissem barreiras na vida que graça teria? os desafios serão nossa maneira de adquirir confiança, amor, paciência, tudo que é necessário. É assim que te vejo uma Dama em busca de um príncipe, achou um sapo rsrs' mais prometo fazer o necessário para ser seu príncipe.
teu olhar me fascinou, teu sorriso me encantou, tua voz me enfeitiçou e é assim que hoje estou, completamente apaixonado.
Tudo que há no Universo acha-se em perfeita harmonia. Só há desarmonia para quem vê as coisas superficialmente - é um erro de ponto de vista.
Amor perfeito, família perfeita, amigos maravilhosos... Vida perfeita ❔❕ Só existe em fotos e selfies postadas na linha do tempo do Facebook!
"Quem mandou esperar a situação perfeita? Na vida, ela só existe como imagem poética (ou no photoshop)."
Ela é tao perfeita, seu olhar brilha no meio da imensidao de sentimentos que guardei so pra ela. Ela e como uma brisa perfeita, que faz meu coracao disparar a cada sorriso dela. É uma poesia, e vida, e luz. Amo o jeito dela de olhar, a covinha que ela faz na buchecha com aquele sorriso. Ah, que sorriso!
Fez um brutao amar, trouxe cor pra vida em todos os sentidos.
Amo cada detalhe dela, cada pedacinho. Ela é tal intensa, é tao menina, é tao mulher. É a doçura de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida.
Faz a vida ter sentido, é a versão mais simplificada de um amor pra vida toda.
Três verdades que eu gosto de repetir pra mim mesma de vez em quando: não sou qualquer uma. Não dependo de homem pra nada. Sou perfeitamente capaz de me completar sozinha.
Eu não sou obrigada a nada.
Não sou obrigada a concordar.
Não sou obrigada a aceitar.
Não sou obrigada a conviver.
Não sou obrigada a desistir.
E também não sou obrigada a permitir que pessoas venham ditar normas sobre a minha vida. Sobre o que faço ou deixo de fazer.
Com quem gasto meu dinheiro ou meu tempo.
Sobre quem eu escolhi para amar ou desamar.
Não sou obrigada a ver com bons olhos ironias sobre se sirvo ou não para alguém.
Eu realmente, não sou obrigada!
Eu não quero te mudar, apenas quero segurar a tua mão e te ajudar a ir mais longe. E se nós errarmos o caminho, tudo bem. Nem sempre a vida é feita de passos certos. Há muito tropeço por vir, nós sabemos, mas o que importa é estarmos juntos. O que importa é querer permanecer. Não apenas ser, mas estar. Estar com força, com gana, com crença no amanhã.
Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus amenizar essa dor.
"Fazia tempo que alguém não ficava tão calado enquanto eu apenas existo, fazia tempo que alguém não ficava tão perdido só porque me encontrou. "
