Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 853718 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Perdoa se eu chorar
É que a saudade dói demais
E a tua ausência só me traz
Lembranças e eu sei
Que faria tudo enfim
Pra ter você aqui, perto de mim

Catedral

Nota: Trecho da música Balada de uma saudade.

Hoje eu cansei de química inorgânica. A estequiometria da eletrólise me saturou, a entalpia da solução de HCl nunca me fez mais feliz mesmo e eu mal posso pensar em termoquímica sem sentir arrepios.
Ainda se eu pudesse encontrar a química perfeita, a sintonia que não resulta de regra de três - ainda se encontrar o ideal bastasse... Mas não, o máximo que cai do céu é chuva ácida, nem sinal de amor eterno. Trancada em casa estudando nada me aparecerá. Vestibular é ótimo, mas não preenche vazio existencial. Só enche o saco. A tabela periódica é complexa, mas é só porque os cientistas ainda não tentaram entender minha mente.
É, hoje eu sou uma garota de humanas estudando química.

"... Acho que esse é o relacionamento mais humano que eu já tive: Só eu sinto, só eu sofro, só eu acho que existe."

Eu só te peço uma coisa: Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.

Eu só queria que você entendesse que da mesma forma que o amor chega sem pedir licença e toma conta de todo o espaço; ele também vai embora sem dar aviso prévio. Acorda, abre o olho! Você está me perdendo sem perceber, suas migalhas não me alimentam mais. O que você me dá é pouco. Ter que dividir sua atenção com a menina que você conheceu semana passada, pra mim é de mais. Sou tua incondicionalmente, mas não vou ser pra sempre, entende? Só te ver quando dá, quando sobra um tempo na sua agenda sempre lotada, pra mim não dá mais. Quero ser prioridade, ser lembrada todos os dias; cansei de ser uma alternativa qualquer, procurada só quando não tem mais nada de interessante à fazer. Eu sou boba, você me chama e eu vou, sem pensar, sem negar, sem medir as consequências. Será que compensa algumas horas felizes ao seu lado, e depois dias de saudade, lágrimas e soluços abafados pelo travesseiro? Não, não compensa. Não quero forçar uma situação que não existe, eu só quero deixar as coisas bem claras entre nós. Tenta enxergar as coisas de outro ângulo, se põe no meu lugar. Você me deixa livre, mas corta as minhas asas pra eu não voar; diz coisas lindas, faz o momento valer a pena, e só. No outro dia eu tenho que sobreviver a sua frieza, ao seu sumiço. Isso me desgasta, me cansa, e por mais que meu sentimento seja verdadeiro, ele não vai resistir por muito tempo. Tenta me entender, por favor. Se existir mesmo um 'nós' entre a gente, se eu não estiver sozinha nisso tudo, se isso não é coisa da minha cabeça; me dá uma luz, um sinal, sei lá. Vem pra ficar, e deixa eu repousar em você também. Caso contrário, a porta está aberta, não tem ninguém te segurando. Pode ir embora. Prefiro te ver bem longe, do que empacado na minha vida. Eu mereço ser feliz, com ou sem você. Se for com, bem. Se for sem, amém. Se decida logo, ou entra, ou sai, parado na minha porta você não fica mais.

Eu só conheço o quente e o frio... o morno eu dispenso. Sentimentos mais ou menos, tornam as pessoas infelizes....

Eu quero dizer que te amo..
Espero conseguir expressar o meu sentimento
Só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração
Porém, palavras não são suficientes para falar do amor que tenho...
E nunca seriam fiel, por mais que eu tentasse, ao amor que realmente eu sinto por você
Quero, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Quero que você saiba que você entrou na minha vida na hora certa
E que eu não quero mais que você dela saia
Quero fazer você ver, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós
Quero que você entenda sobretudo, a força que eu tenho para te amar
Quero cuidar de ti
Te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes eu quizer
Vou estar com você
Dormir e acordar do teu lado
Ter o teu amor, ser também o teu amor
O seu carinho me alimenta, mata minha sede
Os seus beijos me acalmam,

Vou... te olhar nos olhos e dizer todos os dias de minha vida
Eu te amo,,,

Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você

Gata, um dia eu serei seu Sen² e você será minha Cos², pois juntos seremos 1 só!

Eu continuo com os pés no chão, só que agora uso sapatos melhores.

Se eu pudesse fazer um desenho de uma mulher perfeita para mim, pegaria uma foto sua!

Eu prefiro continuar sendo a bruxa chata e medonha do que ser mais uma princesinha perfeita que deixa sua aparência angelical e meiga tomar conta de sua personalidade.
Eu prefiro continuar aprendendo,ensinando,lendo e questionando,ao fingir que tudo é maravilhoso e pensar que não preciso me esforçar e lutar por nada,pois existe uma espécie de fada que vai me auxiliar e sujar as mãos por mim sempre que for preciso.
Eu prefiro continuar sendo esquisita,estranha e sendo queimada em fogueiras diariamente do que ser egoísta ao ponto de entrar num palácio montada num cavalo branco e me esquecer de toda ferrugem que existe ao meu redor.
E eu continuarei sendo eu mesma:bruxa,fada,mulher ou menina,não importa. Eu sempre serei uma contradição pra mim mesma.

Engraçado como tudo muda em um piscar de olhos

Ontem eu era a garotinha perfeita, que obedecia e seguia regras
E hoje, eu sou uma garota fria , anti social que adora arranjar confusão

E amanhã? Eu espero que "amanhã " eu não esteja mais aqui

Ontem eu distribuia sorrisos sinceros hoje eu distribuo sorrisos pra evitar perguntas ,por que ,respondendo sinceramente a pergunta que sempre me é feita ...
Não, eu não estou bem

Eu nunca tive nenhuma pretensão em ser perfeita. Eu quero é melhorar todos os dias, pq esse é o meu maior desafio diário. Deixar de pensar mal de alguém, falar mal de alguém, desejar algo de alguém, e por aí vai... É nisso que eu quero melhorar sempre, o meu compromisso é comigo e com Deus. Satisfação da minha vida eu dou a mim mesma, mas as nossas atitudes marcam e demonstram tbm quem somos, e precisamos entender que convivência, apesar de ser uma via de mão dupla, depende muito de nós, da nossa maneira individual de agir. Então, eu quero me tornar melhor do que fui ontem e acho que tenho conseguido. Mas ainda tenho muita pedra pra quebrar.

'Sempre tive preferência por pessoas que sorriem sem motivo, que gostam de abraço e amam de verdade.' Não me refiro a pessoas “boazinhas” o tempo todo, pq dessas eu tenho certo receio. Ninguém é 100% bom, ninguém agrada a todo mundo, ninguém é unanimidade, e se vc for, preocupe-se, pq tem algo 100% muito errado com vc – rss!

Eu me permito sempre, pq só sei que sou capaz depois de tentar. Sinto-me feliz só, gosto da minha companhia, gosto de ter o domínio do controle remoto, e ainda não descobri uma vantagem ‘super poderosa’ em estar casada. Mas sou fã incondicional da família.

Eu tenho pressa, Deus não. Mas aprendi a não viver ansiosa, pq com o tempo a gente entende que algumas coisas nunca vão depender só da nossa vontade pra acontecer. Mas tbm compreendi que ‘sonhos não têm pernas, mas eu tenho’ e se eu tenho, preciso criar minhas próprias possibilidades, ninguém vai fazer isso por mim.

Não sou uma amante da estabilidade e nunca tive medo do incerto. Não posso temer trocar o certo pelo duvidoso, pq de certo mesmo só a morte. Eu tenho é medo de ficar onde estou, pânico de ficar parada na mesma estação, pq eu amo o novo, e é do novo que eu quero viver.

Não vivo, atualmente, as melhores coisas na minha vida. Mas sinto dentro de mim que a melhor fase da minha vida é agora. Pq o passado já não pode mais ser alterado, o deixei passar e o guardei no lugar que cabe a ele, mas o que vivo hoje depende exclusivamente de mim. Por isso, tenho me preocupado em mudar meus hábitos. Já não vejo mais TV como via antes, já não leio mais qq livro, já não perco mais meu tempo com conversas fiadas e mesmo amando dormir, já convenci o meu corpo que 8h bem dormidas são o suficiente pra acordar bem disposta, mas foi difícil – rss!

Jamais me deito sem ajoelhar pra agradecer a Deus por Ele me amar tanto, mesmo sem eu merecer. Deus é tudo na minha vida... E sem Ele sou alguém sem vida, sem cor, sem graça... Sem Ele sou alguém sem a porção do novo.

Eu nunca

Disse: que EU era perfeita

Mais EU me conheço
O bastante

Para mostrar
O quanto tenho qualidades

E que elas
Ofuscam todas as IMPERFEIÇÕES

Que EU
Carrego dentro de MIM.

Porque você é incrível, e é louca
Mas eu ia te fazer minha esta noite
Você já está perfeita para mim
Você já está perfeita para mim
Não deixe que seus olhos,
Façam você achar que precisa de mais
De quem você é
Não se surpreenda
Quando todo mundo pode ver o seu
Coração bonito.

Se eu fosse a mulher perfeita, você me acharia um tédio.

EU ESTOU LONGE DE SER PERFEITA !
Mas sempre busquei ser amiga , honesta, leal, fofa , as vezes boba demais , sincera ,brincalhona , sonhadora, na maioria das vezes romântica demais e até mesmo ciumenta demais ( que é o modo na qual eu protejo aquilo que amo ) , porém mais numerosas que minhas qualidades são todos os meus defeitos , alguns deles eu até já tentei mudar , mas se eu conseguisse eu deixaria de ser EU ... Posso não muda-los completamente , mas posso aperfeiçoa-los a cada pessoa, a cada momento , a cada hora e a cada lugar , mas muda-los por completo , impossível , porque como eu já disse , deixaria de ser EU e EU , NÃO SOU PERFEITA !

As vezes um coração só faz papel de bobo, cego ao amor dela, e ela só o machuca sem arrependimentos,sem compreender que elas está jogando algo verdadeiro e lindo fora por algumas aventuras bobas ...

Não vou chorar, nem ao menos vou sofrer. Não tenho do que lamentar, pois o tempo só me fez cada dia mais te amar... e quando me deixou uma cratera dentro de mim, foi o que ficou… os dias continuam a se passar, mas toda vez que foco no relógio, os ponteiros estão sempre no mesmo lugar, no mesmo mês, no mesmo dia e na mesma hora que você me deixou, na última batida do ponteiro, meu coração parou… essa foi a nossa despedida... assim me cravou uma ferida… Um rasgo me fez a pessoa que amei um dia!