Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Não sou de faces, mas tenho fases. Como a lua vivo os meus ciclos.
Tenho asas coloridas de borboleta, e não podo minhas asas para me adaptar ao mundo de ninguém.
Não mutilo meus valores, minhas ideias para parecer a boa moça que se encaixa bem, dentro da caixa.
Perfeita ou não, essa sou eu.
Abraço minhas, sombras porque sombras... Também fazem parte dos dias de sol.
Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
Quem sou eu?
Eu sou o tudo.Eu sou o Nada.
Sou os livros que li,os momentos que passei,eu sou os brinquedos que brinquei,e os amigos que conquistei.Sou o amor que dei,e os amores que tive,as viagens que fiz,e os esportes que pratiquei.Sou minha matéria preferida,minha comida predileta,essa sou eu...eu mesma,será que vais entender? Sou o ódio resguardado,sou os sonhos realizados,os objetivos alcançados.Eu sou o meu interior,mas tambem meu exterior.Sou um conjuntos de fatores que voce não pode entender.Sou a saudade,os abraços que ja dei,eu sou o passado,mas tambem o presente e o futuros,sou os meus atos.
Sou o perfeito,Mas tambem sou o impoerfeito.Sou o contraste e a contradição.Sou a complexidade do mundo.
SOU O QUE NINGUEM VÊ.
Eu também sou vítima de sonhos adiados,
de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso,
eu ainda tenho um sonho, porque a gente não
pode desistir da vida.
Meu estilo de vida liberta a minha mente,
Eu sou completamente louco, mas um louco consciente.
Eu sou um desonesto. E nos desonestos, pode-se sempre confiar porque se sabe que sempre serão desonestos. Honestamente, é nos honestos que temos que ficar de olho... Porque nunca se sabe quando vão fazer alguma coisa realmente estúpida!
Anjo da Guarda
Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos,
sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.
Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia".
Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal,
e sou eu quem chora por você quando você com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo. Quantas noites passei á cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias.
Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus, carro e até avião?
Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança?
Não sei, perdia a conta, e isso não importa.
O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você para de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos,
quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade,
quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas,
quando se esquece até de mim, seu anjo da guarda, aquele que Deus deu a honra de auxiliar nessa missão tão difícil que é viver e progredir.
Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado,
até nesse momento eu estou segurando a sua mão,
eu estou consolando seu coração,
eu estou te olhando,
e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza,
mas, como eu sei que você nasceu para brilhar,
eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você,
porque você é realmente muito especial.
Seu anjo da guarda, que acredita em você
Quem sou eu?
Eu sou o que eu penso
Eu sou mais um ser mortal
Eu sou humano o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser
Mas também sou humano o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros
Eu sou esforçado o bastante pra vencer qualquer desafio
E quieto o bastante para que não me desafiem
Eu sou mais um na multidão
Eu sou o que eu sou
Eu sou o que eu quero ser
Eu Sou feliz por eu ser eu mesmo
Eu sou feliz por estar vivo
E continuar vivendo
Eu sou feliz por sonhar
Pelo que eu quero alcançar
Eu sou feliz por alcançar
E continuar a sonhar
Eu sou o que sou
Eu sou o que eu quero ser
Eu sou o que eu penso...
Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável.
Quem sou eu?
Uma mulher incomum.
A luz e o breu...
Exótica e comum.
Sim, isso é possível!
Sou oscilante.
Às vezes erro, em outras sou incrível!
Eterna inconstante...
Amo infinitamente!
Apaixono-me... Enlouqueço.
De corpo, alma e mente!
Que até de mim eu esqueço.
Meus olhos são um poço infinito...
De amor, encantamento, bondade...
Olhe-os por um minuto!
E verás toda verdade.
Eu não sou perfeita...
Nem dona da verdade!
Mas sou dona de mim.
Dona das minhas vontades.
Só espalho minha essência no ar...
Meu amor... Meus desejos.
Escrevo o que minha alma grita...
Goste quem gostar.
Eu sou alguém que você pode contar
Sempre.
Alguém que vai te fazer rir...
E também chorar.
Porque sou transparente.
Sou verdadeira.
Amiga... Amante...
Guerreira.
Te darei a mão... Colo... Abraço.
Te darei meu coração.
Eu não sei amar pouco
Ser pouco...
Dar pouco...
Ser mulher pouco.
AMIGA POUCO!
Sou uma mulher que se conhece e se permite!
Alguém que ousa e arrisca.
Uma mulher que ri... chora... ama!
Cansei. Cansei de pedir desculpa por quem eu sou. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói, cansei.
Quem sou eu?
Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade, do que gosto, mas para falar a verdade, eu não quero. Infelizmente, isso não é importante, porque quem nos define são as pessoas, cada pessoa tem um conceito diferente sobre nós.
Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgará mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidades. Pergunte-me quem sou... e te direi:
Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!
A realidade da vida é que um dia todos mudam e nem sempre aquele que se diz "eu sou melhor" vai ser assim pra sempre, tudo vai mudar, tudo vai trocar de lugar, quando menos esperarmos, podemos perder as pessoas mais importantes das nossas vidas, sem se quer poder ter dito "Adeus", seus pensamentos vão mudar, você vai se apaixonar, se irritar, odiar, decepcionar-se mais é o significado da vida, "VIVER", a vida se resume a isso viver, pensar em problemas para que? Problemas não passam de problemas! Dê valor a quem te ama...
"Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Eu sou assim
Tímida, delicada e feminina. Ardente, direta e agressiva. Apaixonada, romântica, devotada. Falo alto. Rio alto. Dou gargalhada quando não posso. Carente e impaciente. Sensível e amável, mas posso mudar facilmente de humor. Não sei fingir o que não sinto. Me magoo fácil. E esqueço com a mesma facilidade. Se na minha depressão profunda as suas palavras de carinho e incentivo não derem resultado, experimente dar um berro e um soco na mesa para ver como me recupero rapidinho. Não sou fraca. Escolho fazer o papel de donzela. Se entro numa briga é para ganhar. Ligada à família e ao lar. Vivia brigando com minha mãe. Mas está difícil viver sem ela. Sou antiga. Desde nova sou antiga. E vou ser antiga até ficar velhinha. Não sei dizer não. Nem para quem merece. Eu sou assim. Muito prazer.
