Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 869706 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Se você quer aparecer coloca uma melancia na cabeça. Mas se quiser enfiá-la no rab% aí já não é problema meu.

O nosso caráter é moldado conforme nossas escolhas, boas ou não elas dependem da nossa atitude e esta é sim uma questão de personalidade.

Não se empenhe demais em agradar as pessoas. Não perca o seu tempo com isso.

Se tentar agradar demais, além de correr o risco de forçar a barra e parecer bajulação, também corre o risco de fazer exatamente o contrário, desagradar os outros e encher o próprio saco, porque não existe nada mais chato do que fazer o que não é completamente do nosso agrado. As coisas tem que fluir e ser sinceras.

Faça um favor principalmente a si próprio: Seja você mesmo, um "ser você mesmo" educado e gentil com sinceridade e opinião própria e dando boas respostas na hora certa e para quem merece ouvir, é o bastante e está na dose adequada.

As pessoas que merecem o seu agrado são as mesmas que merecem a sua admiração, por isso você o fará sem precisar de esforço, é uma coisa natural; Para todo o resto, seja educado até onde consegue ser, nunca conivente.

Errar é desagradável, mas não se arrependa de nada que fez porque as escolhas infelizmente não foram exatamente as corretas naquele momento ou porque o desfecho não foi como o desejado naquela ocasião; Como tudo tem o seu lado bom e uma razão de ser, no final das contas exite um 'felizmente' aí.

O arrependimento aliado ao aprendizado é muito válido porque nos dá o direito de na verdade não se arrepender de nada, mas o arrependimento por si só e sem lucro não vale a pena e se torna desnecessário e ao mesmo tempo obrigatório.

Então, agradeça aos erros do passado pois, se você é uma pessoa esperta e inteligente, foi por causa deles que tornou-se a pessoa que é hoje: Aprendendo, crescendo e evoluindo. Senão, é apenas mais um errante fadado a tropeçar na mesma pedra;

Se pelos erros de ontem é melhor hoje, também por causa dos erros de hoje, será alguém melhor ainda amanhã, vai depender do proveito que você tirar dessas falhas;

Não se torture, você irá errar, mas não use isso como desculpa para continuar errando os mesmos erros. O importante é entender que errar é chato, mas antes disso será sempre humano e um aprendizado. Então, aprenda com eles e não os repita. Dessa forma, é a parte que vale à pena em ser um falho.

Revolução: tarda, mas não falha.

Quando não houver mais o coração, que reste ainda a amizade. Quando não houver mais abraços, que reste ainda o carinho. Quando não houver mais os beijos, que reste ainda o desejo. E quando não houver mais amor, que fique sempre a saudade.

Venha de mansinho sem fazer barulho, não precisa dizer dia nem hora para que me poupe a anciedade... somente venha e faça valer a pena tanta espera.

Não peço perdão pelos meus erros, mas me esforço ao máximo para concertá-los, tenho a total certeza que foram meus erros que me ensinaram a acertar

A eterna espera de um brinquedo que não me enjoe antes do terceiro encontro.

Meus ex namorados não estão menos bonitos, meu "gosto pokemon" é que evoluiu.

Mulher que não dá "piti", Voa!

Os seus amores do passado existem para te provar que você não tem um pingo de gosto e senso de futuro!

Não quero me responsabilizar pela vida, ela que me leve, ela que se responsabilize por mim. Chega!

As vezes a gente acaba entendendo certas atitudes e escolhas de forma errada, mas isso não passa de ponto de vista. Acho que se as pessoas fossem mais transparentes e não dessem margem pra erros tudo ficaria mais fácil de ser compreendido.

O ruim não é pensar nas palavras
O ruim é você pensa nos momentos

Amar-te assim,
Não foi o que desejei.
Lembrar de ti,
Dos beijos que te dei.
Viajar ao seu lado,
Ver o que eu planejei.
Dormir feliz,
Realizando o que sonhei.
Perder-te em fim,
Nunca imaginei.
Pois amar-te assim,
Foi onde eu errei.

O homem que não impõe respeito, no seu relacionamento é um fracassado.

Você tem que confiar em mim, não tenha medo, segure na minha mão.

Você pode e deve precisar das pessoas, todos nós precisamos, hora ou outra; Você não pode ou deve é ser dependente de ninguém, além de primeiramente Deus e depois, de você mesmo.

hoje esto mas disposta!!! Disposta a seguir enfrente, a aceitar conselhos a nao ignorar ninguém, disposta a chegar onde eu quero isso me faz bem. assim estou de Bem.