Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 869613 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Não conheço um sujeito que mergulhe descabidamente em um amor que tema perder.

Então, tu tome tento com meu coração
Não deixe ele vir na solidão
Encabulado por voltar a sós

A minha felicidade nao depende de me mas sim do meu proximo

Não irá me valer a pena atirar uma pedra e saber onde ela vai parar.

Deus não une pessoas, une propósitos!

Quando uma célula ou igreja não evangeliza, ela perde a razão de existir, pois ela não está exercendo sua função de corpo.

Uma Célula ou Igreja, que não tem o Objetivo Principal de Crescer, está fora dos padrões de Jesus!

Quando você visita os seus membros, você acaba eliminando as brechas para que sua célula não venha romper!

Liderança baseada no medo não é uma liderança, é uma chefia! O chefe pode ser um líder, mas um líder nunca pode ser um chefe!

"Você vive em meus pensamentos, ocupa os meus sentimentos, mais não vive ao meu lado neste momento, me resta aguardar o dia em que saira dos meus sonhos para se tornar real em mim"

17/01/12 - 08:30

Quem não respeita e não cuida de seus velhos, não faz jus de ir além da juventude!

O respeito é uma obrigação, mas não anula o direito à discordância!

O reggae não é musica, é vida'

Não ouça o reggae,sinta o reggae'

Tenho muitos homens aos meus pés, entretanto não possuo nenhum em minhas mãos

Pessoas não têm medo de se apaixonar, nem de se envolver.
O que realmente apavora é o medo de sofrer por alguém que talvez não nos ame!

Sentimentos

Se pararmos para pensar, gostamos das pessoas pelo que elas nos fazem sentir. Não importa o que elas sejam, tenham ou façam. O que importa é o que pode nos proporcionar no mundo dos sentidos, dos sentimentos. Alegria, admiração, satisfação, prazer, bem querer. Um sorriso, uma frase, uma forma de fazer com que tudo tenha uma nova cor, de modo que possa até virar uma canção. Poucas pessoas conhecem de fato a força das palavras, dos gestos. Simples frases. Até mesmo o calar. O simples olhar. No mundo dos sentimentos poucas palavras dizem muita coisa. Canções prendem o momento. O melhor de viver é saber que tudo pode acontecer.

Temer pra que sem grandes batalhas, não ha como surgir grandes guerreiros.

Não esqueça que você não super herói ... é simplesmente um ser humano!

Não é falta de humildade, é excesso de sinceridade sobre mim...