Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Triste é descobrimos que a ética de alguém só existe da boca para fora, e seus atos contrariam o que é apregoado.
Escolher é uma ação cotidiana e em algumas dessas escolhas somos direcionados às escolas da vida. Somos sujeitados a diversas provas e em determinadas situações tomamos grandes sustos, como se tirássemos uma nota vermelha. Esse é o momento mágico, a hora de reflexão, de rever valores e atitudes, como se houvesse um professor prestando auxílio com o objetivo de formar indivíduos evoluídos e saudáveis, tanto no âmbito físico quanto no mental
Se você refletir com c(alma) vai perceber que só hoje, de algum modo, encontrastes com Deus muitas vezes.
Lei da atração, você só atrai o que você exala. Só entrará na sua vida pessoas que sintonizem na sua mesma vibração, na sua mesma frequência. Então antes de reclamar do seu parceiro(a), observe e questione-se a razão pela qual você o(a) atraiu para si.
Tive medo de desaparecer de novo, como já aconteceu antes com outras pessoas.
Só que dessa vez doeu mais — porque era ela.
Eu não sabia lidar com o silêncio, e o medo de ser esquecido me fez insistir demais.
Às vezes acho que fui eu quem empurrou ela pra longe tentando trazê-la pra perto.
Quando só via e analisava o mundo Pela janela parecia tudo simples de enfrentar, difícil mesmo é estar lá, e continuar com a mesma decisão.
Estou pouco me importando se todos acham ela feia, pois é só ela que está sendo capaz de me esquentar nessas manhãs frias na escola.
Talvez um dia você vai perceber que isso que você vê é só uma imagem que vai se modificar, mas talvez seja tarde , tarde de mais.
Tem dias que lembro do mundo quando os
meus olhos o via com olhar de criança.
Só que em um piscar de olhos tudo desmorona
e tornam a se apagar pelo que vejo agora.
Gostava mas do tempo de criança,
meu Deus onde está meu coração hoje?
Quero fechar os olhos, parar, pensar
um pouco e voltar a acreditar no mundo
e em todos, mas o mundo é sujo,
de pessoas egoístas. Senhor leve-me,
pois sinto que estou vivendo os
ultimos dias de existência desse pobre lugar
e sinto que será tudo escuro
e na escuridão não quero mais viver,
passei uma vida nessa terra sem achar a luz.
Senhor me dê uma luz!
Na madrugada adentro
mato aos poucos o sentimento
com cada vestígio apagado
só me resta lamento
lembranças de um antigo sentimento
Uma criança só será criança
Quando suas atitudes
Forem de criança.
Porque quando uma criança
Passa a ter atitudes
De adulto,
Teremos uma sociedade
Precocemente prejudicada.
Você só poderá vencer qualquer um outro tipo de batalha somente quando você conseguir vencer um aliado de Satanás que anda junto com você... chamado CARNE...
Você só consegue algo na vida se você estiver focado naquilo que você tanto quer por isso em poucas palavras eu te digo você pode ser o que você quiser nessa vida e obter o que você quiser também acredite basta você focar no que você, quer.
Um grande erudito e um idiota, estes são personagens que podem ser facilmente encontrados vivendo sob um mesmo teto.
