Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Coração apaixonado é como um sol ,quando nasce em pleno amanhecer ,já quer brilhar, só falta o som do galo pra cantar e fazer-nos felizes .
Sonhar é o começo, mas só quem transforma intenção em ação vê a mudança acontecer. Faça acontecer!
Moabe Teles
Tentei ser o melhor para agradar as pessoas e telas ao meu lado, no entanto era só algo de momento. Porque no final do dia era só eu e meus problemas...
As coisas tendem a fluir quando colocamos em prática a responsabilidade que só nós temos de projetarmos a nossa felicidade em nós mesmos.
Tudo que passa por nós, deixa um aprendizado, e canalizar essas energias para a nossa evolução enquanto seres vivos, é uma tarefa individual.
Ressignifico todos os dias.
Eu sou uma obra em construção e em contrato indeterminado.
A autoresponsabilidade sempre será o melhor caminho para a cura interior dos males da alma. Ela só faz efeito quando aprendemos a assumir os riscos e as consequências de nossas atitudes. E quando compreendemos que somos nós que damos abertura para que o mal nos atinja, também devemos entender que somente nós mesmos podemos nos curar.
PROMETE
Promete que nos dias de me ver
Só vai faltar se for algo muito importante, porque meu coração não aguenta sequer mais um instante, pois o amor que sinto por você, não pode ser explicado com simplis palavras ,por isso,todo dia acordo com o objetivo de te ver alegre,EU TE AMO
❤️
Dê a sua ausência a pessoas que só sabem te ferir e manipular, a dor em algum momento vai deixar de existir e você depois de um tempo vai se olhar e dizer: como pude perder tanto tempo me ausentando de mim.
A santificação só começará em nós quando aprendermos a andar no caminho do verdadeiro arrependimento, que vai na contramão dos valores e princípios do mundo.
"O arrependimento, nascido da dor, expande nosso discernimento e entendimento. Só então percebemos como falhamos em coisas que poderíamos ter acertado. O medo nos impede de enfrentar os problemas, levando-nos a persistir no erro, ao invés de buscar a verdade libertadora e a vida plena que almejamos."
Só merece estar no topo, quem do primeiro degrau começou...
Mas, quem recebe herança pode até começar por cima, mas nunca saberá o valor do lugar que ele foi posto.
" FOI-SE "
Já teve um tempo que, hoje, é só passado
em que tudo era charme, era elegância,
com romantismo em voga e na fragrância
de um puro amor que, agora, é ultrapassado.
Não foi um culto ao belo! A circunstância
nos era de pós-guerra e o resultado
pedia amor ao mundo estraçalhado,
a paz, toda harmonia, a tolerância.
O olhar nos era ingênuo e inocente;
queríamos, apenas, ir em frente
sem carregar os medos lá de outrora…
Por isso que a beleza era evidente:
o amor se punha em tudo, displicente…
Perdemos disso tudo! Foi-se embora!
No lugar errado mesmo entregando o seu melhor, nada será o suficiente.No lugar certo, só de estar ali... sua presença será celebrada, e é certo que logo você será um sucesso.
Um sonho, só nós.
Existe um vão entre nós.
Em vão, se quiser.
E o chão deixa de existir.
Enfim, a sós. No sonho, só nós.
Na realidade, ando triste e pensativo.
Mas, se você sorrir, seu sorriso me alegra,
como se fosse um reagente ativo.
Espero e acredito no sonho.
Quem sabe? Talvez vire realidade.
Então, sigo sonhando.
Sempre Foi Você
Sabe, querido, estou sem sono,
e na mente só vem você.
Como um clique que ilumina,
o óbvio que eu já devia saber.
Sempre foi você, sempre te amei,
de um jeito intenso, sem fim.
E agora me vejo perdida,
pois sem você não há mais em mim.
Eu era inteira antes de tudo,
mas você veio e me tocou.
Acessou minha essência mais pura,
e minha estrutura mudou.
Desde então, só dou voltas,
tentando fugir, renegar…
Mas aqui estou, te sentindo,
sem forças para te apagar.
Penso em nós, em nossa vida,
em como tudo seria…
Eu, você e a pequena,
a família que eu mais queria.
