Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Ah Dia das Mães, Dia internacional dessas Guerreiras, Lutadoras que só querem o bem de sua Dádiva que se chama filho meu !!!!.
Mas quero saber você já beijou sua e pediu a melhor coisa de sua Mãe a benção?
Olhe só nem todo 2° Domingo de Maio é dia das Mães, e sim são todos os 365 dias do ano.
Então porquê você não venera a única pessoa que lhe carregou nove meses, sofreu, chorou quando você veio a vida ? Então valorize sua Mãe.
Todos dias são delas Mães !!!
Muitos choram por quê não tem o seu abraço.
Ainda tem fotos suas por aqui, só fiz questão de arrancar da parede, tô tirando dos olhos pra ver se fica longe do coração. Funciona? Não! Mas tô tentando, não quero terminar com o sentimento de não ter lutado pra tirar todos os vestígios seus de mim. Ter que te esquecer é uma das coisas mais difíceis que eu tive a tristeza de ter que enfrentar. Porque eu simplesmente não queria, sabe? Eu não quis, dessa relação eu fui expulso. Por ser eu.
Você me disse que eu não era uma pessoa fácil de lidar, eram muitos sentimentos soltos, pensamentos e atitudes difíceis de dominar. E você acertou. É difícil, só que eu deixei de me culpar por ser uma pessoa com sentimentos intensos. Eu me aceitei como sou, parei de me culpar por ser eu. Caixas vazias não suportam grandes conteúdos, e o erro dessa vez, meu bem, está em você.
Você sempre procura culpados pra justificar erros que são seus. Mas eu aprendi, e fui embora, mesmo o peito pedindo, chorando pra ficar. Ficar dessa vez, seria tolerar toda tua frieza, que me fazia sentir culpado, e eu não fiquei, por mim, até por você. Tomei a atitude que você não teve coragem de tomar. Você fica na defensiva. É típico teu.
Olha, acabou. Game over. Não precisa mais lutar pra pôr um fim, porque tomei por você. Você sempre disse que eu não enxergava porque eu estava dentro. Você me culpou por sentir demais e disse que só entenderia quem estivesse de fora. Acreditei em você e fui embora. Realmente, só vê isso quem está de fora. E não há alguém mais de fora dessa relação do que eu mesmo.
Nós somos destinados a ser quem somos, fazer o que fazemos e saber o que sabemos mas, só porque as linhas já foram escritas não quer dizer que não podemos reescrevê-las.
Ninguém, nem papa, padre ou pastor tem o poder de dividir quem conhece a verdade. Só se divide os seguem a religião por pura moda ou para fingir, pagando de cordeiro, os verdadeiros lobos que são. Quem conhece a verdade, sabe o que seguir, por onde seguir e com quem seguir.
Iury
Você me conhece, sabe que pra mim é muito difícil Desistir de você
Por mais, que você só me magoe e me coloque pra baixo Sempre
Mesmo assim, não torna mais fácil minha desistência
Pois, meu sentimento por você é grande Demais
Tudo que eu fiz, pra gente voltar, não deu certo, eu te entreguei Amor e você só me devolveu Dor e Ódio
Tudo que vejo de bondade em Você
Você vê só coisas ruins a meu respeito
Só eu sei, a dor que carrego e como foi decepcionante
Tudo que me fez
Cansei de ouvir você dizer "não dá", "não posso", "não consigo me ver com você".
É exatamente o que me diz sempre
Deixe-me Sofrer em paz, enquanto eu morro dia após dia, noite após noite...
Você já fez o suficiente, por favor, Agora pare, não aguento mais isso...
Estou tão cansada e devastada.
Minhas forças para Lutar com Você, Acabaram
Novembro de 2017
Ficamos sempre com a sensação de que poderíamos ter feito melhor....
Às vezes, é só mesmo sensação....
Tem um mundo sombrio lá fora!
Mas meu coração só quer saber que
lá dentro o encontro é fértil e florido!
Nunca faça algo só porque todo mundo faz. O ‘movimento da onda’ nem sempre será compatível com o ‘movimento recomendado pelo seu contrato reencarnatório’.
Nunca vi alguém combater um dragão pela manhã e a tarde dar ceia para ele. Só pode ser hipocrisia mesmo.
O tamanho da nossa real necessidade, da perda e da dor que sofremos e da tristeza que sentimos só poderá ser descortinada diante da comparação entre seis afins.
Se você se relaciona amorosamente com uma pessoa que só fala mal dos outros, que se incomoda com tudo que as pessoas fazem, que reclama de tudo, que não sabe se colocar no lugar de ninguém, que acha que ser grato se resume a dizer ‘obrigado’, que só procura as pessoas quando precisa delas, que mantém amizades que em nada acrescentam e descarta aquelas que fazem diferença, que julga os outros mas odeia ser julgada, que até já resvalou na queda da traição, foi perdoada mas não aparenta demonstrar gratidão pelo seu gesto nobre; então talvez - e somente talvez - você não esteja com a pessoa certa. Pessoas assim talvez precisem viver a experiencia da solidão e da superficialidade de relações vazias e amizades meramente entusiásticas por muito tempo antes de conseguirem valorizar uma presença verdadeiramente segura na própria vida.
A realidade que ninguém gosta de encarar: há pessoas que só terão condições de atrair um novo amor até a idade X. Isso é cabalístico. Há contratos reencarnatorios com esse tipo de limitação sim. Aí a pessoa passa a vida pulando de relação em relação sem buscar algo consistente, mas querendo algo consistente, só que esperando que surja alguém que não exija dela nenhum tipo de adaptação ou mudança. E de descarte em descarte, vai envelhecendo. Aí, quando chega aos 40, 50, 60 (cada caso é um caso) acha que ‘agora eu mereço ser feliz’ e se torna uma pessoa obssecada por um relacionamento. Como? Passou a vida plantando o efêmero, como colher agora o sólido? E aí gastam tufos de dinheiro em consultas esotéricas com o maior número de Tarólogos possível, para saber ‘o que o destino tem para minha vida afetiva’. Acredite: pode ser que não tenha mais nada, e pode ser que só aconteça se você lutar como nunca para ter, e mesmo assim que te desafie a se adaptar. ‘Ah mas assim eu não quero’. Então já temos a resposta do que vai acontecer. E essa realidade não objetiva ferir as pessoas, apenas não deve ser ignorada e encarada com maturidade. Há sim pessoas cujo tempo de construir relações é finito e se a pessoa não aproveitar as oportunidades até o ciclo Y da vida, não terá outras nesta existência, ficando o sonho do ‘amor perfeito’ só para a próxima vida. Portanto, leve em conta o alerta deste ilustre desconhecido: se você quer um amor construtivo, edificante e verdadeiramente sólido, não perca seu tempo plantando efemeridades. E se as plantar, entenda: você precisará colhê-las compulsoriamente.
Viver em um casamento só por dinheiro, ou só por causa da estrutura que se tem, sem que haja nenhum traço de amor e consideração pelo par, não é uma fatalidade: é uma escolha do que se considera prioridade.
