Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Sempre que o medo toma conta de mim, fecho os olhos e me jogo, sem saber onde vou cair, só em queda livre, em algum momento estarei a salvo, ou pulando novamente!
Vejo ao longe a esperança, que amanhã será melhor, que vou carregar de hoje só coisas boas, que os momentos ruins virem experiencias, que os bons lembranças, e de cada um tire o essencial para cada dia continuar sobrevivendo, ou melhor para viver melhor que ontem, e sempre serei bem mais feliz amanhã!
Matar sentimento é crime, destruir o coração dos outros é pura maldade, só cultive o que pretende colher!
"Muito já foi escrito pela humanidade? Mas, e se for só o início? Imaginemos nos próximos dez mil anos o que ainda será escrito... Ou não?"
É necessário mostrar para as pessoas que você é de verdade. Porque só assim você evita surpresas e comentários desagradáveis...
Dos nossos pensamentos é capaz de sair tantas coisas lindas, do coração só é preciso sair a sinceridade de uma pessoa. Muitas vezes somos tão fracos, que não sabemos às vezes quem fala, se é a mente ou o coração, pois a boca está sempre a escolher, se fala pela mente ou pelo coração. Eu prefiro ouvir a voz de Deus tocar o meu coração, pois a mente se ocupa muito com o mundo, mas o coração é quem escuta a voz de Deus!
"Um barco abandonado desperta a curiosidade,o que foi esse barco? De quem era? Agora ele só é um barco abandonado,misterioso,e que ainda assim é um belo cenário para fotografia."
"Saudade daquele amor que só deixou saudade,das lembranças que também virou saudade,a vontade de amar outra vez que é só vontade,aquele amor marcou demais e,de vez em quando volta em forma de saudade."
"E existe aquela pessoa que só de olharmos a foto,só de pensar em escrever uma simples mensagem a ela,dá uma dor aqui na barriga,um calafrio sem explicação,a amamos sem nenhuma razão,sem nenhuma explicação de que isso seja amor."
Darei um beijo na morte e dela sugarei aquilo que ao mundo parece torpe ao ainda ultraje. Só para provar ao mundo que até a morte pode ensinar á viver.
“UM HOMEM SÓ SERA LIVRE DO VICIO DE ALCOOLISMO, QUANDO ELE RECONHECER QUE É ALCOÓLATRA. ENQUANTO ESTE DISSER! PARO QUANDO QUERO! CONTINUARA SENDO UM ESCRAVO DO VICIO.”
"As vezes tomamos decisões que nos machuca, mas sabemos que e o certo a fazer, no fundo só queria que tudo foce diferente e ai tudo ia ser especial e único..."
Hoje só quero driblar a rotina, trocar as palavras, por doces palavrões, um toque de malícia, desabotoar alguns sentimentos, expor e viver algumas sensações. Quero algo mais, além da mesmice da normalidade, do tradicional. O prazer, pelo prazer. Cansei de pessoas, do entrelaçar entre corpos. Quero amor, fazer amor, sentir o amor ir fundo, ao fundo da alma. Um toque de delicadeza, com uma dose de indecência. Quero doces e travessuras, a calmaria de um sussurro e a loucura dos instintos mais deliciosamente primitivos. Sem embriaguez, nem ressacas. Nem mais, nem menos, na dose certa. Quero êxtase sem encenações, a dualidade no ápice, não o fim precoce. Quero amor e não satisfação. Amor! Entendeu meu bem?
