Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Só um momento de felicidade ,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.
Vivo alertando as pessoas.
Parem de mostrar só a mascara de felicidade.
O palhaço rir o tempo todo, porém o coração também chora,
Na realidade muitos sorriam tentando esconder a triste e dura realidade q enfrentam no dia a dia.Só Deus sabe o que sente cada um
Igualdade é um direito que só será adquirido o dia em que percebermos que apesar de únicos somos todos diferentes.
Lembra da gente se amando?
Você lembra de quando jurávamos amor eterno? E só de pensar em nos separar nossos olhos já enchiam de lágrimas, você lembra?
E naqueles momentos que nossos corpos conversavam, não era possível distinguir o eu do você, tudo era nós, nosso mundo, nossa fantasia, nosso sonho, nossos três filhos, você lembra? E quando abria a porta com aquele sorriso e o cabelo ainda molhado, reclamava da bagunça que eu deixava sua cama, nossas pernas entrelaçadas... Você lembra de tudo isso? Ou foi só um sonho onde acordamos e tudo acabou? De repente, não mais que de repente tudo mudou!
Quando olhamos para nós mesmos, só vamos enxergar o pecado e por fim a condenação!
Porém quando olhamos para o sacrifício que Jesus fez na cruz, e crendo e tendo fé N’Ele, vejo que sou salvo pelo favor D’Ele, pelo Seu amor incondicional, e isso me justifica para a salvação!
Obrigado Senhor!
(Daniel Vieira da Silva)
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie; (Efésios 2:8,9)
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". (João 3:16,17)
Na vida existe situações que só vem para nos impactar,
O encontro da lua e do Sol,
O encontro do rio e do mar,
O encontro de dois corpos,
Eu e Ela,
Eu só tenho uma certeza,
Dupla beleza.
Dois corações só podem se abrigar embaixo do mesmo guarda chuva, se tiverem intimidade. Só podem caminhar na mesma estrada se tiverem o mesmo destino. Só podem ficar juntinhos se os dois desejarem a mesma coisa.
"Talvez a virada de ano , seja só um incentivo pra vc fazer desse ano novo, um novo ano em sua vida.''
Viver em Cristo e viver o novo todos os dias
@LsPastor
Os Brasileiros é realmente uma nação débil. De um povo que adora ser afofados pelo governo. E que só se uni para as coisas mais fúteis da sociedade. E para os instintos mais básico e primitivo do Reino animal. Comer e meter.
Está na hora de deixar os lápis antigos que só sabem quebrar as pontas, quando você precisa escrever sua história, e conquistar novos, que lhes ajudem sem hesitar, e até desenhar, uma nova história.
Daquele tempo bom, só guardei o AMOR No peito,
carregando lagrimas de saudade, Gritando teu nome sem jeito, Silêncio não tem validade e vou permanecer assim desse jeito por tempo indeterminado, até que um dia eu volte a sentir teu abraço GOSTOSO, tornando tudo perfeito"
Quando descobrimos tudo que procurávamos saber, percebemos que só ficaremos bem novamente quando formarmos outro questionamento, pois a vida é chata demais sem as dúvidas que temos.
Viver ou Coexistir !........?
O dia dar-se à ti por começar,
a escolha é só !......,e sua
por viver ou coexistir ,
você pode à todos os dias ,
em parte dele ,simplesmente
fazer o que gosta ,portanto
viver,ou aceitar as imposições
que o mundo lhe oferta e ser
considerado(a) um irresoluto;
Você pode viver em parte do
dia e noutra parte,que seja
maior coexistir ,portanto cumprir
com suas obrigações .
Se você não fizer em todos os
dias algo que goste ,então
você não sera você mesmo,
serás qualquer outra coisa
nesta existência;
A escolha é sua em
viver ou coexistir !.........?
Cheguei no momento que só quero viver minha vida, sem me importar com nada, sem jogos, sem indiretas, pra mim tanto faz, foda-se o foda-se, cada um sabe o que faz, sabe do seu caráter, não sou exemplo, mas sou sincero com as pessoas e nas coisas que eu faço, o mundo dá voltas, mas não é porque ele dar volta que eu vou ser melhor que alguém, só quero ser melhor que eu mesmo, o outro tanto faz, eu desejo o seu melhor também.
Parece que, desde que você nasce, as pessoas acham que já te conhecem só pela sua aparência, seu jeito de falar, de onde vem...
Rio
Só posso ir em sua direção ,meu oceano,
já fiz muitas coisas pra me desviar ,
mas o destino insiste em por-me
em sua direção ,quem sou eu a
me opor ,um mero rio com seus
afluentes ,o que seria de mim,
se não fosse por ti meu oceano
sem fim .
Neste rio de amor ,se não deságuo
em ti meu oceano ,eu seco até o fim.
Sem você meu oceano como
poderia eu ser rio .
