Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 862690 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Não é necessário ter boa aparência,
ter mais conhecimento ou nível social.
É necessário ter sorriso largo, verdade no sentir,
amor no olhar e humildade no agir.
Porque somos grandes,
quando somos pequenos!

Não disfarce suas fraquezas.
Enfrente o desafio
conquiste um pouco de sabedoria.

Lute por tudo aquilo que você acredita, não deixe a insegurança te fazer perder a esperança de ser feliz vá em busca do que é seu, lute até o fim.

A distância não é problema para dois apaixonados, mas pode ser uma desculpa para quem não ama verdadeiramente...

⁠"Como a semente em solo fértil, o amor não tenta modificar o local onde se enraíza". Bert Hellinger

Não se iluda. O caráter das pessoas é coisa que não muda.

O homem é um fim e não um meio. Utilizá-lo, transformá-lo em peça de um mecanismo, é ofender a sua dignidade.

" Um homem valente não é um homem sem medo; é aquele que não se deixa paralisar por sua insegurança, e segue em frente."

⁠você tem dores
morando em lugares
em que dores não deveriam morar

A felicidade não é a ausência de problemas, é a capacidade de lidar com eles. (Nao Tomori)

Pior do que amar e não ser correspondido, é ser correspondido e depois esquecido.

A limitação do ser humano esta enraizada pela sua crença. Enquanto não abrirmos nossa mente para enchergar o grande poder que habita em nos continuaremos a reclamar de tudo e de todos.

Um dia lindo pra uns não diz nada e pra outros tem tudo a dizer.

"Não desperdiçar as oportunidades é não dar chances pro fracasso."

O adeus não dói. O que dói são as lembranças que vêm depois.

Casamento é igual palhaço de rodeio: Não sobrevive se não pular a cerca.

Quem ama de verdade
Não esconde nada do seu parceiro
Pois se esconde,não existe
Amor verdadeiro

Não faça parte dessa hipocrisia... não prefira deixar de ser feliz por medo de ser julgado

Queria acordar, mas não era um sonho.

Como disse Cazuza, "O tempo não para"...
A gente quer mudar o destino, mas aí que vemos aquela roda-viva, que vem e manda o destino pra lá...
Eu não quero mandar no mundo, em você ou em mim, o prazer faz com que possamos viver juntos e separados, mas o amor, esse sim, dura para sempre.
A vida dá voltas, e nem sempre tudo é eterno... A gente corre contra o tempo, nada contra a corrente, mas no fim é o destino que traças nossos laços da vida. Que tal ser como um barco, uma arca, forte e resistente a todas as pressões. Se você quiser, posso ser sua arca. Navegue comigo?