Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Quero que um dia acorde e veja que eu sempre estive ali. Em seus sonhos, seus pensamentos, seus passos, cuidando para que nada dê errado. Entre nós essa amizade é tudo, e é ela que me faz ter forças a cada dia para lutar por mim, por você, por tudo. Sua verdade é o que fazia de mim uma mentira, minha realidade é o que faz de ti um sonho. E graças a Deus esse sonho está em minhas mãos, presente em minha vida, no meu pensamento, em meu abraço. Porque acredite, não há nada mais real do que um sentimento tão verdadeiro. Só quero provar a quem quiser se conter com minhas singelas palavras , que nada do que eu digo é demais, é exagerado e não é o bastante para expressar tudo o que sinto. É uma imensa e eterna gratidão que tenho à Deus pela minha vida, pela sua vida. São nessas palavras que tento provar a mim mesma que nada é um sonho, que você é real, e para mim é a essencia, é a força do meu hábito, meu cotidiano, meu ato. Sem você não sou mais nada do que me tornei agora, sem voce não sou nada do que realmente devo ser. Sem você eu não sou eu, sem você... ah, não existe "sem você" .
as vezes eu deito e penso , o amor é uma droga que ninguem pode tratar , ninguem pode parar de usar , ninguem pode nao usa-la , mas uma coisa eu posso dizer , eu a uso , eu a amo , eu nao quero me tratar dela , eu sempre quero viver com ela .
dedicado pra Aline Valadar
E por mais que eu sorria tem algo em minha alma que eu simplesmente escondo. Uma mistura de angústia e dor, que ninguém consegue compreender, eu sei que por mais que as coisas estejam se ajeitando, as fases boas também passam. É tudo questão de tempo.. e é isso que me aflige.
O meu maior medo agora, é que eu me afogue nas minhas próprias lágrimas , lágrimas quais eu fiz de tudo para que não rolassem em meu rosto, mais chegou um momento que eu cansei de segura-las e por mais que eu tenha sido forte por bastante tempo, essa força desapareceu depois que eu conheci a dor de perder você.
Quando nos falamos pela primeira vez,
eu pude descobrir o real significado do AMOR
E hoje eu vivo na esperança de
um dia
concretizar esse amor.
Palavras não podem definir o que agora sinto por vc.
Em meio a esta multidão,
eu me escondo no vazio,
mergulho na dor do nada
e me rendo a solidão.
Será que é tão difícil?
Viver uma paixão,
ter sintomas de amor
pulsando no coração...
Aonde está você amor?
que não entranhas
em meu corpo e
nem aperta a minha mão!
O silencio então impera
triste dor essa
De não amar, nem ter amor!
Desta forma, com esse jeito,
vou passando pela vida
buscando uma saída,
pra gente se encontrar!
Eu vou ficar em tua cama, nem que eu tenha que escrever um livro, já que ninguém se deita contigo e o que fazes para dormir é usar o cansaço para conseguir, eu o farei.
Deus me faz enchegar a vida de uma maneira diferente, me dar o errado para eu acertar e o certo para eu não errar.
Era uma vez!
Na minha infância
Eu era princesa do mar
Eu era rainha dos reinos da fantasia
Já fui Cinderela
Branca de neve
Chapeuzinho Vermelho
Já voei com Peter Pan
Já fui a Sininho
Também fui Emília
Também a Narizinho,
No reino das Águas Claras...
Hoje só tenho a lembrança
Do tempo em que eu era criança
Eu que já fui sereia, princesa do mar
Meu sapatinho de cristal se quebrou
Minha capa vermelha desbotou
Meu Peter Pan envelheceu
A Sininho de dentro de mim, já não tem mais o pó de pirimpimpim
A Narizinho ao botox se rendeu
O Reino das Águas Claras escureceu
Tudo passou
Eu cresci...
Tudo só é maravilha no país da Alice...
Mais um dia ao seu lado e eu estou feliz, vivendo a vida de um geito que eu sempre quiz, poder dizer eu te amo me faz sonhar e me faz sentir esse amor cada dia mais.
Normalmente todas as opiniões são pouco para mim, inclusive as minhas. Eu quero sempre mais. Eu quero sapatear em todas as possibilidades mais sábias, eu quero transcendê-las.
