Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 858112 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Tudo que eu errei as águas vão levar, pois agora sei que estou no meu lugar.

Inserida por LarissaAdrianaM

É incrível, quanto mais eu tento esquecer, mas eu encontro a nossa história nas letras de músicas.

Inserida por thataripardo

Uma hora com raiva, outra hora te amando, nem eu entendo esse meu coração.

Inserida por thataripardo

Finja que você está feliz com ela, e eu finjo que acredito.

Inserida por thataripardo

Quero que um dia acorde e veja que eu sempre estive ali. Em seus sonhos, seus pensamentos, seus passos, cuidando para que nada dê errado. Entre nós essa amizade é tudo, e é ela que me faz ter forças a cada dia para lutar por mim, por você, por tudo. Sua verdade é o que fazia de mim uma mentira, minha realidade é o que faz de ti um sonho. E graças a Deus esse sonho está em minhas mãos, presente em minha vida, no meu pensamento, em meu abraço. Porque acredite, não há nada mais real do que um sentimento tão verdadeiro. Só quero provar a quem quiser se conter com minhas singelas palavras , que nada do que eu digo é demais, é exagerado e não é o bastante para expressar tudo o que sinto. É uma imensa e eterna gratidão que tenho à Deus pela minha vida, pela sua vida. São nessas palavras que tento provar a mim mesma que nada é um sonho, que você é real, e para mim é a essencia, é a força do meu hábito, meu cotidiano, meu ato. Sem você não sou mais nada do que me tornei agora, sem voce não sou nada do que realmente devo ser. Sem você eu não sou eu, sem você... ah, não existe "sem você" .

Inserida por yasmimmoura

as vezes eu deito e penso , o amor é uma droga que ninguem pode tratar , ninguem pode parar de usar , ninguem pode nao usa-la , mas uma coisa eu posso dizer , eu a uso , eu a amo , eu nao quero me tratar dela , eu sempre quero viver com ela .

dedicado pra Aline Valadar

Inserida por PietroGodinho

E por mais que eu sorria tem algo em minha alma que eu simplesmente escondo. Uma mistura de angústia e dor, que ninguém consegue compreender, eu sei que por mais que as coisas estejam se ajeitando, as fases boas também passam. É tudo questão de tempo.. e é isso que me aflige.

Inserida por Julia-mello

O meu maior medo agora, é que eu me afogue nas minhas próprias lágrimas , lágrimas quais eu fiz de tudo para que não rolassem em meu rosto, mais chegou um momento que eu cansei de segura-las e por mais que eu tenha sido forte por bastante tempo, essa força desapareceu depois que eu conheci a dor de perder você.

Inserida por Julia-mello

Quando nos falamos pela primeira vez,
eu pude descobrir o real significado do AMOR
E hoje eu vivo na esperança de
um dia
concretizar esse amor.
Palavras não podem definir o que agora sinto por vc.

Inserida por terestareter

Em meio a esta multidão,
eu me escondo no vazio,
mergulho na dor do nada
e me rendo a solidão.

Será que é tão difícil?
Viver uma paixão,
ter sintomas de amor
pulsando no coração...

Aonde está você amor?
que não entranhas
em meu corpo e
nem aperta a minha mão!

O silencio então impera
triste dor essa
De não amar, nem ter amor!

Desta forma, com esse jeito,
vou passando pela vida
buscando uma saída,
pra gente se encontrar!

Inserida por lariassis

Eu me cuido, ou você me cuida?

Inserida por DominiquePietra

Sinto como se eu fosse um livro,
E o resto do mundo fosse analfabeto.

Inserida por donatellllo

Eu vou ficar em tua cama, nem que eu tenha que escrever um livro, já que ninguém se deita contigo e o que fazes para dormir é usar o cansaço para conseguir, eu o farei.

Inserida por nilypopy

Deus me faz enchegar a vida de uma maneira diferente, me dar o errado para eu acertar e o certo para eu não errar.

Inserida por matrixzx

Era uma vez!



Na minha infância
Eu era princesa do mar
Eu era rainha dos reinos da fantasia
Já fui Cinderela
Branca de neve
Chapeuzinho Vermelho
Já voei com Peter Pan
Já fui a Sininho
Também fui Emília
Também a Narizinho,
No reino das Águas Claras...
Hoje só tenho a lembrança
Do tempo em que eu era criança
Eu que já fui sereia, princesa do mar
Meu sapatinho de cristal se quebrou
Minha capa vermelha desbotou
Meu Peter Pan envelheceu
A Sininho de dentro de mim, já não tem mais o pó de pirimpimpim
A Narizinho ao botox se rendeu
O Reino das Águas Claras escureceu
Tudo passou
Eu cresci...
Tudo só é maravilha no país da Alice...

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Mais um dia ao seu lado e eu estou feliz, vivendo a vida de um geito que eu sempre quiz, poder dizer eu te amo me faz sonhar e me faz sentir esse amor cada dia mais.

Inserida por Gwened

Eu odeio o verão, é como se estivece no mundo das bundas.

Inserida por Gwened

Se é pra falar da vida de alguém cujos defeitos eu conheço bem, então eu falo da minha.

Inserida por danielapcms

Quanto mais eu lido com os adultos mais me convenço que é preciso investir nas crianças

Inserida por profkatiamaria

Normalmente todas as opiniões são pouco para mim, inclusive as minhas. Eu quero sempre mais. Eu quero sapatear em todas as possibilidades mais sábias, eu quero transcendê-las.

Inserida por cintialiana