Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Se algum cabeça dura dizer que existe um objetivo concreto para se travar uma determinada guerra, eu conheço algumas explicações lógicas para isso, essa pessoa sofre de algum distúrbio mental, não sabe o que fala, foi subornada ou passou por um longo processo de lavagem cerebral para dizer uma besteira tão grande. O único objetivo que a guerra tem no meu ponto de vista é tomar a força algo que pensam que a eles pertencem e também para destruir famílias de ambos os lados
Se foi paixão, foi uma paixão muito intensa. Mas se foi amor, foi um amor muito breve. O que eu senti com ele jamais senti com ninguém!
Minhas asas estão cheias de imagens que remetem ao estado atual
Mesmo que sejam frágeis, eu sei que posso voar com elas
Vou me tornar uma borboleta feliz e me deixarei levar por um vento brilhante
Eu vou me encontrar com você agora mesmo
Você devia esquecer as coisas supérfluas
Não temos mais tempo para ficar de gracinha
O que será que alcançará este céu?
Eu não sei, mas eu nem tenho um plano para o futuro
Depois de um sonho infinito, quando estou em um mundo sem nada
Meu amor por você parece enfraquecer
Minhas asas estão cheias de imagens que remetem ao estado atual
Mesmo que sejam frágeis, eu sei que posso voar com elas!
P.S. Não fui eu que traduzi. Digimon, é o que mantém minha parte criança viva
Sei que isso é muito estranho mas o mundo sempre teve defeitos e eu gosto dele desse jeito,se mudasse perderia a essência de bondade e ao mesmo tempo maldade que sempre esteve ali e que eu de alguma forma gosto
E depois de tudo eu te filmava com meus olhos, cada detalhe, cada gesto na aquele momento em que voce se abria completamente, seus medos, inseguranças, teus sonhos e teus desejos mais profundos. Eu te via de uma forma que você nunca se viu, perfeito quase uma estátua intocável de um deus encostado na janela com seu cigarro entre os dedos, esculpida em seus mínimos detalhes para deixar inebriado qualquer um naquele momento.
E você me olhava e não sabia porque eu ainda estava ali.
E eu só queria estar ali.
Agora só lembranças.
04:04 19/12/15
Desde a primeira vez que conversamos, senti que algo mudaria em minha vida. Eu era alguém triste, e você me trouxe alegria. Me mostrou coisas que eu não enxergava, me deu prazer e vontade de viver. Com o tempo tive certeza de que você era a pessoa que eu tanto procurei. Antes de te conhecer meu mundo era vazio, eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada, você veio e me deu sua amizade, seu carinho e seu amor. Hoje não sei viver sem você, não consigo mais viver sem o seu amor...Eu ti amo!
Nunca ... eu disse nunca, podemos perder nossa essência ... ela nos conduzira ao nosso destino e nos trará tudo aquilo que nos pertence. Nossa essência é o senhor daquilo que somos como humanos e como espírito, para alguns minhas palavras serão nada e para outros será tudo, nossa essência tem como base 2 lugares, nosso coração e nossa mente. Já vi homens e mulheres se arrependerem por acharem que não seriam capazes de prosseguir pelo caminho talvez mais longo ... tomaram seus atalhos, hoje vejo sorrisos fracos e representações sem platéia. Não sou filósofo nem tampouco moralizador ... apenas sou um ser semelhante a tantos outros.
Nada do que eu faça por amor a Cristo, vai pagar pelo preço que Ele pagou por amor a mim. A conta nunca vai bater. Estarei eternamente em débito com Ele.
Creio eu que o caminho mais curto para a salvação entre muitos que existem é o perdão juntamente com o arrependimento, também creio e que fora deles nosso espírito será condenado a sofrer nas profundezas do inferno. O perdão e o arrependimento sempre irão fortalecer o nosso espírito e consequentemente nos livrar do sofrimento eterno.
Quero voltar a participar das missas quando eu achar que estou preparado, para escutar, guardar e pôr em prática as Palavras e os Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Prefiro passar o restante da minha vida em lugares que eu me sinta bem, rezar em casa ou em qualquer outro lugar e ajudar a quem precisa do que passar a vida inteira enfiado dentro da igreja e consequentemente ignorar aqueles que precisam verdadeiramente de nossa ajuda.
Eu acredito e confio que tudo o que acontece tem uma razão . As pessoas mudam, nem tudo sai como planejamos. Porém, sei que é para valorizarmos enquanto temos algo para lutar. Por maior que seja a dificuldade pelo qual estamos passando, não devemos desanimar. Confiando e mantendo a esperança e a fé, sei que "Ele" "Deus" nos dará luz e a força que precisamos para seguir em frente,e enfrentar qualquer obstáculo que tiver de vir. Então, não permita que ninguém leve seu sorriso, ou tire a sua paz. Deixe o amor e o carinho sempre dentro de você, pois só assim as coisas boas, irão se multiplicar!
AMBIGUIDADE
Uns carregam prata outros trazem ouro
Eu? Nem ouro nem prata, tenho rosas
Umas com espinhos, outras formosas
No meu farnel são um acaso e tesouro
Na oferta é para serem harmoniosas:
Nas dores, as brancas são vertedouro
Na sorte, as negras portam mal agouro
Assim, ornam a vida, tornam prosas
É enredo no amor passado e o vindouro
Aos corações belas poesias primorosas
E nas lágrimas, doce arrimo batedouro
Dotam a emoção, alegres e nervosas
São cores na morte e no nascedouro
Vão em todas as venturas, preciosas
Luciano Spagnol
Junho de 2016
Cerrado goiano
Quando você era meu mundo eu gostava dos dias da semana...a segunda era minha festa...a sexta era meu desafeto...
E os fins de semana eram uma tortura...
Porque não podíamos nos falar...
E saber que você tava ali tão perto
E não poder te tocar
Te abraçar
Te sentir
Quando você era meu mundo
Eu gostava das ruas cheias
Porque em qualquer esquina dessas podia te encontrar nem que fosse com um olhar
Quando você era meu mundo
Eu gostava dos meus sonos...e principalmente dos meus sonhos porque você sempre aparecia pra me visitar e nele via seu sorriso...fazíamos coisas maravilhosas e lindas juntos...
Quando você era meu mundo
Eu não andava...flutuava
Eu não respirava...suspirava
Eu não dormia...sonhava
Eu não comia...degustava
Eu não vestia...desfilava
Eu não vivia...plainava
Quando você era meu mundo
Eu não era o q hoje eu sou
Eu era só risos e sorrisos
E as lágrimas eram só de comoção
E o pensamento era só emoção
E minha doce alma só coração...
Enquanto a maioria das pessoas tem o intuito de engrandecer no sentido materialista, Eu particularmente tenho o intuito de engrandecer o meu espírito.
Vejo as flores a brotar
passarinhos a cantar
instrumentos a tocar
e eu me apaixonar.
O seu jeito me fascina
seu sorriso me alucina.
Você é tão perfeito
mesmo com seus defeitos.
Eu te amo, não é segredo
de você eu não me esqueço.
Como seria bom passar
todos os dias a te encontrar.
