Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 857481 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

"Se Isso Que Eu Sinto Quando Te Vejo é a Tradução de AMOR.
Então Posso Dizer Que Estou APAIXONADO..."

Inserida por LCCONSCIENTE

Eu olhei tudo que fiz e onde cheguei... Eu ri, eu chorei....

Inserida por jucsom

O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais.

Inserida por alinekaori

Eu: Detalhista, exigente e provida do dom de guardar tudo pra si mesma.

Inserida por tianefroes

E cada ato tem uma consequência, se eu digo que te amo,isso vai ter uma consequência, a consequência de saber se isso é recipocro ou não.

Inserida por Larissa-Costa

Para mim o amor nunca teve vacinas. Sempre foi algo que eu tive que tratar depois.

Inserida por K.Novartes

Eu senti tanto, e esse sentir tanto consumiu toda a energia.

Inserida por K.Novartes

Eu tive que derramar lágrimas todas as noites, pra limpar minha alma - Pois que derrame

Inserida por cellomenezes

A Felicidade é contagiante e eu nem tenho pressa em ser curada.

Inserida por elmacrys

Até hoje eu consegui viver com o medo do incerto, a dúvida do que é certo... Por que raios agora será diferente? Não importa o que virá, eu estarei lá; pronta.

Inserida por serenico

Nunca pensei que eu fosse mudar por alguém, ou que fosse ao menos tentar. Sempre me julguei ser assim, sem vontade alguma de fazer isso por mim, quanto mais dirá pelos outros.

Inserida por serenico

Desde o começo ele se mostrou bem interessante, eu logo me encantei com sorriso dele e suas piadas bobas. Do encantamento para a paixonite, não demorou muito tempo. Do "eu te amo" para o "eu não posso viver sem você", demorou muito menos. E isso é tão constrangedor! Sempre critiquei as mulheres de coração mole que logo se deixavam levar por um cara estiloso. Mas sabe, esse não é o meu caso. - O meu é bem pior.
Ele não tem nada que interessaria a maioria das garotas, não é musculoso, nem muito social, não sai para balada e não pega geral. E isso foi o que fez ele dar um salto enorme do especial para o essencial.
Ele é tudo o que eu não queria. E hoje é o que mais preciso na vida.

Inserida por serenico

Por que eu admiro minha música? Porque ela me dá liberdade.

Inserida por drielledesousa

Eu te amo tanto, e tudo que mais quero é te fazer feliz.

Inserida por cafranciscato

É tão bom acordar e saber que eu tenho você. Ver o quanto você me ama, o quanto nos amamos, e que nosso amor cresce e se fortalece mais a cada dia. Me dá uma sensação tão boa, uma paz, uma tranquilidade, e eu te amo ainda mais, e mais, e mais…

Inserida por cafranciscato

É, realmente é incontrolável. A todo instante eu penso em você, imagino nossa vida, nosso futuro. E hoje, do teu lado, vendo você com os olhos fechados, imaginei nosso futuro juntos, nossa casa, nós dois juntos todos os dias, cuidando um do outro, e foi realmente muito bom, fiquei muito feliz em imaginar isso tudo e sorri feito uma boba, uma boba apaixonada que quer ficar ao teu lado pra sempre!

Inserida por cafranciscato

Eu queria poder estar ao seu lado em cada por do sol…
Queria fazer de cada alegria sua, alegrias minhas…
Sentar ao seu lado na noite enluarada, só pra ouvir histórias suas…
Eu poderia te abraçar e te esquentar nas noites frias do inverno…
Ou poderia te acalmar nas noites quentes do verão…
Parece um sonho, um sonho do qual eu jamais queria acordar, todo esse encanto, toda essa magia, é quebrada em questão de segundos. me desculpe, siga seu caminho, a vida é cruel com os que tem medo de tentar.

Inserida por alancostam

Poucos vêem o mundo da mesma maneira que eu vejo, poucos sentem o que eu consigo sentir, poucos compreendem o q eu quero dizer.
Aonde estão esse poucos que eu quero tanto conhecer ?? (M.P.P.)

Inserida por marcuspatrick

As minhas depressões talvez sejam
as minhas metamorfoses:
É a maneira que eu tenho
de passar de lagarta
a crisálida.
São etapas de libertação.

Inserida por NewtonJayme

Se você consegue ler inteiramente o que escrevo, então somos íntimos. Eu estou nu.

Inserida por K.Novartes