Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Eu era uma pessoa estranha, vivia uma vida, mas sentia que outra estava me esperando,na mesma época, no mesmo plano.
O que eu mais gosto na leitura, é que através dela posso conhecer realidades e pessoas tão diferentes de mim .
Minha estrelinha
Hoje brilha
lá no céu
A saudades
É grande
Mais quando
Eu olho pro
Céu lembro de vc
EU PEDALEI
Eu pedalei pela rua,
segui bem na minha faixa,
subi ladeira na marcha,
fui no grupo, fui na tua!
Não desistas, continua,
segue, ajeita o selim,
roda, guidão, bem assim!
Eu pedalei noite e dia
contigo ao longo da via
para te ter só pra mim!
você gostaria de viver para sempre? É o que eu me pergunto toda vez antes de dormir. E cheguei a conclusão que não, eu gosto de saber que algum dia eu irei morrer, pois assim eu tenho um propósito de vida, ou pelo menos tento achar o meu propósito de vida, mas se eu tiver um vida infinita, eu precisarei achar esse propósito? Não, pois tenho infinitos anos para fazer o que bem intender, ser rico, ser pobre, ser cantora, ser médica, etc....
"Meditação"
Meu mundo é vasto;
E as vezes nesta vastidão toda eu escapo um pouquinho, me deixo me perder, consciente do caminho, pra na hora que desejar, saber como voltar.
O que seria de mim se não fossem as curvas sinuosas que percorro no meu íntimo?
Toda a vastidão daria lugar a um profundo vazio, e a toda superficialidade que ele é capaz de carregar.
Mente silenciosa em meio a todo o barulho que teima em continuar.
E é deste silêncio barulhento, que consigo me conhecer por dentro, compreendendo que esse barulho aqui dentro, é uma outra parte de mim tentando me enganar.
Enxergo, sinto, acolho, agradeço e deixo partir.
Sem receio de onde cada curva vai me levar.
Apreciando cada fagulha, deste meu universo tão íntimo, fragmentos distorcidos, sombras e luzes vão emergindo, deste momento divino, até a hora de equilibrar e retornar.
E é neste mergulho profundo onde devo sempre estar!
Gratidão ao TODO
Namastê
Que eu tenha o discernimento para observar com sabedoria tudo o que vem a mim;
Que eu compreenda cada minuto da minha existência;
Que eu nunca me perca na busca constante por respostas, que esta busca seja levada apenas com tranquilidade e paz.
Que o fluir dos meus pensamentos e ações sejam como o correr de um rio, nunca parado e estagnado em alguma margem;
Que eu me ouça, me aconselhe e me entenda com leveza e sutileza, sempre me lembrando que a vida é feita dos seus pequenos momentos, sem atropelos, tudo em seu tempo.
E sou grata
Namastê
Paz e muita luz em nossas jornadas
No coração,
Na felicidade,
Defendendo a verdade..
Eu quero ser seu amor..
Nos teus cabelos de fogo
Eu quero estar em você ..
Eu quero estar perto do fogo..
Às vezes, quando falava comigo, eu até percebia que havia nela alguma coisa diferente no seu jeito de me olhar, talvez eu a trouxesse paz, talvez eu apenas a fizesse bem. Não, eu nunca pensei que poderia ser amor, esse tipo de amor que escancara os olhos, mas eu sentia que algo especial aconteceria ali. E é assim que o amor acontece, do nada ele vira tudo, e por causa de tudo, ele vira para sempre.
Eu te desejo...
Que um beijo te traga a calma;
Que um beijo te limpe a Alma;
Que um sorriso te contagie;
Que um abraço te religue; te reinicie através da pureza de um coração;
Eu te desejo que a imensidão deste mundo vasto, te faça perceber que o inefável as vezes pode ser tocado;
Que a intenção de um bem querer, supere todos os maus quereres;
Que você aprenda que, nem sempre é um bom motivo, mas que em meio a tudo isso, podem existir motivos bons;
E quando houver um encontro, que seja de Alma pra Alma, e que te lembre de deixar de lado, as máscaras que ainda precisa usar.
Que você encontre alguém, que o eleve mentalmente, emocionalmente e espiritualmente, alguém que ressoe com a tua frequência;
Transformando tudo, em uma só essência;
Que você esbarre em alguém que compreenda seus medos e defeitos, e que mesmo assim, te ajude a se elevar, que beije suas cicatrizes, até nunca mais sangrar;
E que você ao receber, também saiba retribuir, ajudando a transcender, toda escuridão em luz, e todas as dúvidas em certezas.
Poetizando-me
E se eu ficar sentimental?
Eu te dou meu colo.
Se eu me perder nos pensamentos?
Prometo ir te buscar.
E se eu não estiver com vontade de conversar?
Fico em silêncio ao teu lado.
Mas se quiser e precisar chorar?
Faço chover para te ajudar.
E qdo eu tiver crise de riso?
Te faço cossegas pra você não mais parar.
E se der vontade de andar por aí?
Seguro na sua mão e caminho ao teu lado.
Se eu não conseguir parar de falar?
Meus ouvidos sempre estarão prontos pra te escutar.
Se o medo me rondar?
Canto pra você até ele te deixar.
Se me sentir meio perdida?
Te abraço até fazer se lembrar quem tu és.
Se o sono me abandonar?
Mantenho meus olhos abertos até os seus se fechar.
E se eu resolver ir embora?
Vou ficar triste, mas compreenderei que te prender não vai te fazer plena e feliz.
Se eu decidir voltar?
Se decidir voltar, saberei que em todos os instantes que vivemos, fui importante pelo menos um pouco pra me tornar seu porto seguro.
Eu roubei doze bancos em sete estados. Tenho pouco mais de nove milhões de dólares em dinheiro. E ninguém sabe quem eu sou.
Eu quero limpar meu nome. O que significa que preciso de sua confissão completa. Cinco. Quatro. Três. Dois. Um. Pronto para confessar?
Além do Meu Amar
Envolto pelas neblinas eu caminho
Um mar de possibilidades aflora o meu imaginar
Em cada lençol no qual acariciava sua pele
Na beira deste lago um homem como eu
Acende a memória dos teus beijos
Vivo dentro de mim um eterno devaneio
Onde as chamas de seu corpo acalma meu olhar
Sinto-me profundamente manso no calor de seu lado da cama
Como se fosse um brinde para um homem sofredor
Tua palma tem sido a mansidão de minha pele ao anoitecer
Deslize seu olhar para minha paixão
Saiba que ao sentir o perfume dos teus cabelos
Irei amanhecer comparando-me ao sol
Ciente que ao brilhar mais do que teu luar
Escondo-me na hora certa para você fluir
Passear pelos meus domínios e germinar
Sorrir ao anoitecer ciente de que irás reinar
Com teu belo sorriso
Com tua inestimável mansidão
Por onde a beira de um lago frio pego-me passeando
Viajando pelos nevados fios de seus cabelos
Suavizando em meu coração a transparência da sua paixão
Ao brilhar com o horizonte
Ao sentir o calor de meu sol em teus profundos vislumbres
Diante do momento que me vires passando do outro lado
Tendo a certeza de que eu estaria lhe aguardando.
Esperança
Sempre admirei a lua
Faz-me lembrar transformação
Por mais que eu me sentisse
perdendo o pingo de esperança
que me restava
Todos os dias me demorava
olhando o céu
A lua com o olhar de criança
me sorria
E era ali onde eu não imaginava,
que a esperança segurava o véu
Aqui jaz uma medrosa
E deu a luz ao novo eu
Oh, lua formosa
Toda solta, toda prosa
Sopra estrelas, no colo meu
Toca a alma e viva na praia
Mas nunca me diga adeus
Porque sou como tu
Sigo meu instinto
Quando minguo, silencio
Quando cresço, agradeço
Quando nova, enriqueço
Quando cheia, eu transbordo
e volto ao recomeço!
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 09/11/2020 às 23:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
talvez eu sinta mais usa falta do que pensei, ter vc foi e é algo bom mas de alguma forma acaba cmg, eu tenho medo de me envolver pq assim como com vc eu me machuquei mais uma vez por achar que um dia a gente daria certo.
Dedicado a @#$%&*!.
