Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
E então eu me verifiquei.
Era então influência.
Chequei tudo
e eu realmente influencia
muitos me ouviam
muitos mesmo.
e tudo fez sentido.
Com 20, tão jovem e estúpido
Quando eu tinha 16, eu acho você deveria saber, você fodeu comigo
Tentei tanto ser forte...
Mas hoje me tornei exatamente o que você queria
Eu estive vivendo o sonho que você sonhou comigo
Não me sinto muito melhor, mas acho que esse é o começo...
Como queria e nunca poderia
Jana, Jana, oh querida que seus carinhos me chama, como eu queria e nunca poderia, que suas palavras fossem minha voz, que seu agir fosse meus querer, seus caminhos minha direção, como poderia sabendo eu que estaria na contramão, pois cada um possui seu de repente, cada prisão sua corrente, cada grito um eco, e é assim.
Guiando minha simplória vida conduzo minhas vitórias e ressalto minhas falhas e defeitos, penso que você tenha seu jeito e a luta pela mudança de minha e sua atitude, chega a um ego rude de meu e seu querer, mas como entender e tomar para a intimidade, Ina, talvez seja uma sina a teimosia, também a demagogia do egocentrismo, onde não enxergamos a solução, nessa imensidão cabe perdão, ah, deixa pra lá, o caminho pode ser largo ou estreito, mas o certo que eu e você imperfeito, entender é uma arte que pratica se parte, e maioria do todo vive sufocado, mas cada palavra me deixa aliviado e expor esse movimento covarde, e a você Jana o nunca é tarde e nesse mesmo minuto, faz do seu coração maluco, sabedor que no teu interior tenha vida, ainda perante a tua mocidade, viva a ti a felicidade.
Giovane Silva Santos
Eu te fiz música e poesia
Pensei minuciosamente em cada acorde
Combinei teu som e teu silêncio nas estrofes
Caroline Sória
Copyright © 2020
Em dois anos que conheço essa menina, acho que hoje foi a primeira vez que eu fiz uma oração certa, pedindo a Deus que ele coloque alguém na vida dela que realmente mereça ela, que seja bom o bastante para ela e para outras pessoas que rodeiam ela, que elogie ela o bastante para que ela perceba que é a flor mais linda e perfumada de todo o campo, que só tenha intenções boas com ela e com a família dela, que ele tenha prazer em realizar todos os sonhos dela deis do mais pequenino até o mais gigantesco, que ele possa intender todos os lados dela, que se ela estiver triste ele vire um palhaço, que se ela estiver doente ele vire um médico, que se ela chorar que ele vire o lenço, e que se ela ficar louca que ele vire o curinga dela, que ele possa entrar no mundo dela de fantasias, porque ela é uma princesa e sonha com contos de fadas e por último e mais importante que ele possa amar ela como se não ouve se o amanhã, que ame ela aponto de chorar pelas dores dela e que ele vire o escudo dela se o mundo se virar contra ela assim como eu faria sem me arrepender de nem um detalhe se quer, então por mais que doa em mim eu pedi para Deus mandar alguém para ela que seja igual a mim só que muito melhor do que eu que ele não venha com nem um defeito que ela não goste em mim...,
Hoje eu lhe vi bem de longe,
O tempo parou naquele instante.
Você porventura acabou me olhando,
A densidade do seu olhar me fez abaixar.
Segui em frente cambaleando,
Pela cidade morte fui pensando,
Que sempre que te vejo tenho demasiada vontade de lhe dar um beijo.
Entro em contato...
Marco de te encontrar num esconderijo...
No esconderijo me aproximo,
Sinto uma mistura de medo e desejo,
Acabo lhe dando um beijo com cautela,
Sinto seus lábios quentes,
E minha alma se descongela.
Quando criança eu tinha um certo medo do escuro... Minha mãe sempre deixava uma luzinha em algum lugar, só para eu "ver" que tudo estava bem.Como passar dos anos, precisei enfrentar muitos momentos de escuridão em vários lugares desconhecidos, e encarar de frente o que atéentão me assustava. E isso me fez perceberquão importantes são os medos paraentendermos aquilo que muitas vezes nãoconseguimos enxergar com nossa visãohumanamente limitada.
Hoje, me permito ficar no escuro mesmo sem fechar os olhos e nada mais me aflige, pois aprendi que nunca houve e nunca haverá o que temer, enquanto minha luz interior me guiar por onde quer que eu vá.
Fim de um Ciclo.
Eu escrevi, escrevi uma última carta para meu falecido primeiro amor.
Escrevi as coisas mais belas e necessárias para se encerrar meu ciclo de dor.
Deixarei a nós no passado mas sei que carregarei para sempre você em meu peito afagador.
O passado se foi, o ciclo se encerrou, não houve culpa, houve erros, aprendemos com ele e assim seguirei em um novo destino inspirador.
Meu amor é perdurável
No amor eu me encontrei
Em seu abraço me completei
No seu olhar eu contemplei o magnífico do "se apaixonar"
Eles me levam aonde nem meu mais puro pensamento poderia, com sua magnitude, me levar.
Amar é se entregar imensamente
Amar é se apaixonar, já sabendo quem vai encontrar.
Outrora não conhecia o amar, hordienamente te encontrei.
Por mais que alguém tente me depreciar, tenho um lema: Toda crítica é construtiva! Eu sempre aproveito alguma coisa quando sou criticado. Não importa o teor.
O amor era como uma avalanche, com Sephy e eu correndo de mãos dadas para sair de seu caminho - apenas, em vez de fugir dele, continuamos correndo na sua direção.
Texto
Na terra de guerra camarada.
Acolhe-se os frutos de balas
quentes
Triste. Eu
Sinto-me na terra da maldição.
-Mbuvane
