Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Moça
Havia algo naquela moça que me polia...
De tão rude que eu era
Perto daquela vela
Ser algo melhor me valia.
Moça serena e severa
Doce sereia com olhos de fera
Teu sorriso de areia derretia no mar
Espumava ao me encontrar...
E quando me invadia o teu mar
Eu sentia forte rebentação
Dentro do meu coração
O mar é fundo e misterioso
Esta moça também
Era turva e misteriosa
Mas tinha a vista bondosa
Pois enxergava em mim algo além
O que ela via em mim
Não via mais ninguém.
Com passado salgado e oneroso
A moça tinha olhar piedoso
Como quem por piedade
Vestida da própria deidade
Desfazia meu sinuoso
Caminho pouco majestoso.
Ainda eu me lembro o dia que te conhecí o sentimento perfeito fez meu coração submergir,! amor chegou aqui e você está a distância não importa mais amor éa coisa certa errar é humano mais o Deus me uniu ah ela, eu so gamado no jeito dela essa é a mais bela! mando tudo mando vai ! é o amor da minha vida menininha preferida, éa luz da minha vida éo o elo da corrente que me constantemente ela é tudo de bom que tem nesse mundo. eita mundão ela conquisto meu coração ela meu amorsão não importa oque falarão sempre estarei lado a lado com você isso eu posso prometer você vai ver o sol amanhacer, e vou prever o seu beijo me envolver.
Mas a fuga é algo ilusório, e ter esse conhecimento permite que eu seque minhas lágrimas e decida a enfrentar todas as minhas aflições. Ter conhecimento da utopia que é a escapatória fácil faz com que eu tenha a presunção de acreditar que posso ignorar a minha covardia, e seguir visando às coisas à frente até o meu próximo surto onde terei as palavras á minha disposição para gritar com meu coração de poetisa que fugir não significa ir para outro lugar.
Eu moro em um lugar , onde as pessoas optam pelas falsas ao invez de descobrir quão maravilhosas podem ser as pessoas verdadeiras.
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista... "
Antes eu tinha muita pressa. Mas pra quê? Se eu ao menos sei do tempo que terei. Hoje eu tenho, tenho todo tempo do mundo pra te ouvir. Cada momento é único. A vida tem me ensinado isso.
Mesmo que seja eterno o momento
Mesmo que seja terno o sentir
Então, que seja assim:
Que eu me perca na eternidade de seus braços
Que eu me encontre na intensidade do seu ser
E que você colha flores de encantos
Em palavras que nasceram só por você.
Vivo em um lugar, onde todos podem sonhar e poucos, realizar.
Eu sonho com a humanidade vivendo em paz em só lugar onde todos possam seus sonhos realizar!
Bebo a cada lembrança
do tempo em que eu me aquecia em seus braços.
Hoje sei o quanto disso tudo me restou...
Sinto o calor do café em meus lábios
aquecendo minhas ausências,
aquecendo minhas saudades.
Alem de medilcre , patético , e estupidamente tirador de meus sonos é quem sorri e faz eu ouvir oque de melhor ja pude escutar .
Depois de errar feio, e me odiar por ter feito aquilo, eu percebo, que, no fundo, eu quis tudo aquilo...
E mais uma vez estou eu derrubada, quando eu achei que esse sentimento jazia morto e enterrado eis que das trevas ele ressurgiu uma doce palavra de sua amarga boca, com frases de amor, dizendo que ainda pensavas em mim, me fez desmoronar e cair no vazio e frio mundo do passado, onde te amei. Te amei, sem medidas, te amei. Meu maior erro, sim! E eis que hoje, eu pensando que era dona do meu coração, essas palavras provarão-me o contrário.
