Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 854721 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Minha Morada

Bem vindos a minha morada, nesta cova abstrusa e caliginosa eu me habito
E mesmo fora dela, a maléfica me acompanha dentro de meu encéfalo vazio
Neste fundo de poço, se encontra o núcleo de minha mais profunda melancolia
Meu isolamento das turbas genuínas, aqui possuo o portal para uma dimensão sombria

Onde minha rotina ociosa se ocupa dos mais belos contos, sonhos, desejos...
Eu me escondo ora em fármacos ou me afundo no deleite dos venenos
E me alegro na espuria euforica alimentando-me de fictícias alegria doentias
E após, volto sempre ao abismo lamentar-me desta vida miserável de agonias

Então sua consciência lhe traz um paradigma de toda sua atual biografia
Foi tudo uma mentira, você agiu de forma equivocada, desgraça de toda profecia
Vivestes nos paralelos da fantasia e da realidade, você devorava a putrefação
E então se apresentava sorridente eructando bons aromas aos outros
Quando na verdade, em teu interno, tua alma vociferava em desespero uma solução
Almejava pela migalha do desafogo aqueles bandos sem relação aos teus morbos
Chegas até ti ansia esmagadora em findar-te daqui, pois não suportas mais sentir e sentir e pensar e refletir e se açoitar e prantear e sempre ser sub-julgado como mais um dramalhão corriqueiro e langoroso.

Inserida por Venereum

Hoje é um daqueles dias em que eu queria estar no alto de uma montanha, numa casa de madeira e pedras, relembrando o passado e indagando o futuro. O presente? Sempre presente!

Inserida por NandoSonhandor

Na aula a professora de matemática disse que se eu n estuda se eu ia ser um zé ninguém, mas será que ela é feliz?
Será que vale mesmo a pena estudar reguirosamente para ires para a faculdade passar uns anos da minha vida a bater com a cabeça nos livros para ser um doutor infeliz.
Ou será que é preferível ser um zé feliz.
Será mesmo que eu terei de estudar matemática para não ser um zé?
Eu não poderia seguir outro ramo?
E se eu morrer amanhã?
Será que a minha vida teria válido a pena, será que fiz vem em estudar dias enquanto os meus amigos se divertiram?
Preferias viver 20 anos como um gajo que se diverte diariamente, que não estudava, que não pensava dentro da caixa, que faz coisas que tu dirias "Este gajo vai se matar" ou viver 100 como o gajo que nunca se arriscou porque seria muito perigoso que passou anos da vida a estudar para trabalhar 16 horas por dia por um ordenado mínimo e ou estar a morrer pensar "Será que valeu a pena"?

Inserida por antonio_mendes_1

O poder pertence somente a Deus.Tu e eu somos um perante Ele.
Carla S.Duarte

Inserida por carla_filomena

Eu minto para mim mesmo, e é esta mentira que "mentira" de mim, fica em evidência toda vez que olho para trás. Acho que o ditado de olhar sempre para frente e nunca para trás me deixou cego, e essa é uma das mentiras que eu resolvi acreditar.

Inserida por Pedro_machado

"Eu coloquei meus pés na areia,para te ver chegar feito sereia,naquela mesma praia que tudo começou.Vejo as ondas ir e vir,quero ter você aqui,mas você não mais voltou.Continuarei a te esperar,meu coração a palpitar quando sonho com nosso amor".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

O Jogo tenta me derrubar mas eu derrubo ele

Inserida por Mysteryy

Depois de enfrentar tantas
tempestades,
eu quero mais é viver em paz
e ser feliz.
A vida é uma oportunidade
e a verdadeira felicidade
esta em saber
saborear com alegria.

Inserida por SueliMatochi

Hoje eu acordei bem.
Bem leve, bem linda, de bem com a vida
e com o propósito de ser feliz.

Inserida por SueliMatochi

Pensamento equilibrado,fé no coração e foco no objetivo. Eu quero mais é ser feliz.

Inserida por alexia_dolabella

"Quando as forças sucumbirem eu continuarei adiante, lutando forte e firme, irei conquistar objetivos. E irei tratar com raiva todos esses vermes incompetente e inadequado para a sociedade que nao me aceita pelo o que sou.

Inserida por Donner

Livre para voltar

Eu disse com pressa: "Estou cortado de diante dos teus olhos". - Salmo 31:22.

Escritura de hoje : Salmo 32: 1-11

Quando eu adquiri um filhote de cachorro adorável chamado Dolly, ela encheu meus dias com frequentes viagens ao meu quintal. Então ela começou a usar essas ocasiões para explorar lugares que eu não queria que ela fosse. Ao oferecer a ela uma recompensa, pude ensiná-la a responder ao meu comando: "Venha!". Mas, eventualmente, as recompensas não foram suficientes para fazê-la voltar para mim. Então eu comprei uma trela em um carretel que dá a Dolly uma quantidade segura de liberdade, mas me dá a opção de "enrolá-la" quando ela se aventura demais.

Isso me lembra as relações de Deus com um homem viciado em drogas chamado Derek. Desejando acabar com seu vício, ele ficou em nossa casa, onde se tornou filho de Deus. Ele superou seu hábito, mas ainda lutava com a tentação. Um dia ele cedeu, fugiu e usou algumas drogas. Então a culpa o dominou quando ele se sentou desanimado em um banco do parque. Ele se sentiu como o salmista Davi (Salmo 31:22) e disse a si mesmo: “Estou separado do Senhor. Eu terminei. ”Mas a longa coleira do amor de Deus puxou seu coração. Imediatamente, Derek pediu perdão ao Senhor e voltou para nós (32: 3-5).

Se você está seguindo o caminho errado e se sente isolado de Deus, lembre-se, você pode voltar. Responda ao puxão do Seu amor perdoador em seu coração e volte para Ele hoje.

Refletir e orar
Ó Senhor, volte para mim Seu poder
Que uma vez eu soube por graça;
Perdoe o pecado que entristeceu o seu coração,
e me ajude a ser verdadeiro. - Anon.

O verdadeiro arrependimento vira do errado e retorna para o certo. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Por que adorar?

Espere no Senhor; tenha boa coragem, e Ele fortalecerá seu coração; espera, eu digo, no Senhor! - Salmos 27:14

Escritura de hoje : Salmo 27: 1-14

Por que se preocupar em ir à igreja? Alguns diriam que é melhor dormir tarde no domingo, tomar um café da manhã descontraído e relaxar conversando com a família. E então talvez almoçar com os amigos ou fazer um piquenique e brincar com as crianças. “Faça um dia diferente e até tranquilo”, diriam alguns, “mas não perca tempo indo à igreja no domingo!”

Adoração? Quem precisa de adoração, afinal? Todos nós fazemos! Precisamos de adoração, porque somos criaturas únicas feitas à imagem de Deus. Somos feitos para Deus, por isso não podemos cumprir nosso propósito, a menos que desenvolvamos um relacionamento correto com ele. E a adoração nos ajuda a fazer isso quando nos concentramos no Senhor.

Quando nos juntamos a outros adoradores da igreja, nossos corações são elevados deste mundo temporal para o mundo eterno de Deus. Segundo William Temple, no culto, a consciência é vivificada pela santidade de Deus, a mente é alimentada pela verdade de Deus, a imaginação é purificada pela beleza de Deus, o coração é aberto ao amor de Deus e a vontade é dedicado ao propósito de Deus. E assim somos ajudados adiante em nosso objetivo de nos tornarmos mais semelhantes a Deus.

Vamos decidir agora que no domingo estaremos na igreja com um coração preparado para adorar.

Refletir e orar
Nossa semana não está completa até que seja nosso objetivo
Honrar o Dia do Senhor e nutrir nossa alma;
A ajuda que precisamos para as tarefas que enfrentamos
virá ao adorarmos e inspirarmos na graça de Deus. —DJD

O que você adora determina o que você se torna. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

O grande amor de Deus

[Eu rezo] que você. . .pode ser capaz de compreender. . .o amor de Cristo que passa o conhecimento. - Efésios 3: 17-19

Escritura de hoje : João 3: 1-18

O amor de Deus por nós é tão profundo que temos dificuldade em compreendê-lo. Ela chega até nós através das trevas deste mundo pecaminoso, mesmo que não possamos merecer nada. A Bíblia diz que antes de Deus criar nosso planeta, Ele havia decidido mostrar a profundidade de Seu amor por nós através da morte de Seu Filho na cruz (1 Pedro 1:20; Apocalipse 13: 8).

Em minha imaginação, olho para o passado e vejo o Senhor elevando montanhas a alturas majestosas, cortando vales para rios que correm e estendendo vastas planícies. Eu o imagino criando oceanos poderosos e belos lagos. Então eu O vejo parar e refletir sobre a bondade de Sua criação. Ele olha para aquela parte do mundo onde Seu Filho nascerá. Ele sabe que Jesus será rejeitado e crucificado. Com uma varredura de Sua mão, Ele poderia destruir o mundo e poupar Seu Filho da agonia da cruz. Mas ele não faz.

Por causa do amor de Deus, o Filho veio à terra e foi morto. No Calvário, Ele morreu para pagar a penalidade pelos nossos pecados. Em João 3:16, lemos: “Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Oh, quão grande é o amor de Deus por nós!

Refletir e orar
Pensando bem
Qual é a sua resposta ao amor de Deus? Você
confessou seu pecado e aceitou o perdão dele?
Você está vivendo em grata obediência a Ele?

A vida eterna é possibilitada pelo amor eterno de Deus. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Para alcançar o que almejo tenho muito que dar do meu eu...

Inserida por ValenteLuisa

Pensamento do Google (o genérico de Deus)

Vinde a mim os ignorantes e eu vos iluminarei!

Inserida por zatonio

Outro dia me perguntaram porque é que eu falo sozinha, aí eu respondi: É porque eu gosto de ouvir bons conselhos de vez em quando!

Inserida por Leilamel

Passei minha vida toda tentando acreditar que a maioria das pessoas são boas. Mesmo quando as que eu conhecia não eram.

Inserida por pensador

Dizem que o Estado é laico, e o país cristão... Eu digo que a ampla propaganda para "pecadiar" de todo tipo, deixa bem claro o paganismo vigente...

Inserida por apabranches

Tratado como um rei

Eu era um estranho e você me aceitou.
Mateus 25:35

Escritura de hoje : Mateus 25: 31-46

Sabe-se que o rei Abdullah, governante da Jordânia desde 1999, se disfarça e sai para lugares públicos. Seu objetivo é conversar com pessoas comuns e descobrir o que elas estão pensando, e verificar os funcionários públicos para ver como eles estão tratando o seu povo. Ele visitou hospitais e escritórios do governo para saber que tipo de serviço eles estão prestando.

O rei teve a idéia enquanto estava em Nova York. Ele não podia sair do hotel sem ser assediado, então saiu disfarçado. Funcionou, então ele tentou em casa. Ele relatou que, uma vez iniciada essa prática, funcionários públicos e funcionários do hospital começaram a tratar todos como reis.

Quando Jesus vier como rei, julgará as nações (Mateus 25: 31-46). Ele disse que a base para esse julgamento será como as pessoas O trataram quando Ele estava com fome, sede, um estranho, nu, doente ou preso. Aqueles que estão sendo julgados perguntarão quando o viram nessas situações, e Jesus dirá: “Na medida em que você o fez a um dos meus irmãos, você o fez a mim” (v.40).

Como todas as pessoas são criadas à imagem de Deus, e porque Jesus, por Suas palavras e exemplo, nos ensinou que Ele se importa profundamente com o modo como tratamos os outros, devemos tratar todas as pessoas com bondade e compaixão. Vamos tratá-los como reis.

Refletir e orar
Toda bondade feita a outros
é bondade feita a Ti;
Amor cristão por todos os meus irmãos
Que o mundo observe em mim. —Brandt

Nosso amor por Cristo é tão real quanto nosso amor ao próximo. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario