Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 854647 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Querido Deus, obrigada pela vida, pela saúde, pela família, pela força e coragem que eu preciso para continuar correndo atrás de meus sonhos a cada novo amanhecer.

Inserida por ednafrigato

Como pode ser eu vítima dos defensores de Deus, se faço reflexões sobre meu aprimoramento com o próprio Deus? Um professor de filosofia não pode dar sua opinião em sala de aula. Mas, vai ensinar a opinião de quem? Muitos evangélicos criticam, denunciam e brigam por seu Deus? Mentira, a maioria deles defende denominação, doutrinas, julga os outros e impõe seu modo de vida sem o amor a quem quer fazer o que é melhor para si. Alunos se julgam catedráticos em bíblia, superiores ao mestre. Vai medir o Diabo com sua Régua... Escola não é igreja, é tecnicista, espaço para discutir a vida livremente, não palanque fácil para ativistas, politicagem e fanáticos. Deve-se ali apreender o cotidiano de forma não cegada.

Inserida por Kllawdessy

"Amar, é eu aprendi que isso começa com paixão, mas acho que o conceito é subjetivo, mas amar é o próximo passo, mas esteja ciente, que a dor lhe aguarda lá na frente. Num canto sozinho talvez você se encontre chorando, não será fácil amar, então escolha esquecer ou amar pra valer."

Inserida por CastelhanoWolf

-Quando tudo mudou?
-Quando tudo eu mudei.

Inserida por JULIOGONCALVES

Amar você e um dom que Deus min Deu , eu tenho a impressão que em outra vida nois nos amamos , nosso amor e único e exclusivo só você é capaz de amar da mesma forma que eu ti amo .

Inserida por Josivanveras88

Eu amo o amor
Mas esqueci
Como amar

Inserida por Anderson_Alfredo

Eu te desejo de uma forma imaginável
Eu te olho querendo seu beijo
Quando sinto teu cheiro
Eu enlouqueço
É como ir ao céu

Inserida por Anderson_Alfredo

Tempo ao Tempo.
A Missão.

Eu, tu, ele, nós, vós e eles; todos fomos designados para uma honrosa e sublime missão: viver.

Inserida por FRabello

eu sinto como se estivesse caindo
de um abismo
e subisse para o céu
e ficasse presa no espaço, e sendo feita de réu.

Inserida por MayresSoares

hoje estou feliz.
um dia eu bem quis que
estas palavras
compusessem os versos de um poema.
por hoje,
a minha felicidade é intransigente.
ainda que eu aja
e me sinta insuficiente.
ainda que eu pense
e me haja nostálgico.
ainda que eu mesmo sinta
e pense em comos e porquês.
entretanto
por hoje,
eu estou feliz.
por hoje,
houvera felicidade.

Inserida por rubobrobsky

Eu faço um estoque de fé em minha alma para nunca desanimar.

Inserida por GorettiMello

Meu mar de amor, pois em ti se formam ondas por conta da poesia do teu ser e nessas ondas eu resolvi navegar e sem nem procurar como uma maré que vem de encontro a areia eu encontrei a paixão por aquilo que te compõem.

Inserida por Mdy

Palavras são como armas.
E acredite... Eu sei atirar.

Inserida por Guhmask

Eu nunca estive no céu mas acredito que a sensação é a mesma de quando eu toquei sua mão pela primeira vez.
A delicadeza do seu abraço me fez sentir envolvido em confortáveis pétalas de rosas.
Seu cheiro me fez viajar até o mais belo dos jardins.
"Olhar em seus olhos foi como olhar o mar pela primeira vez"
Sentir seus lábios provando do seu beijo foi um intenso voô, uma união que cortou ares e mares, não foi borboletas no estômago, lá elas estão presas e a sensação foi de liberdade.

Inserida por quesleijonas

Eu me apaixonei com tudo. Nem sabia que um homem poderia ser tão perfeito. Foi como um furacão. A época mais feliz da minha vida. Foi quando tudo se despedaçou.

Inserida por pensador

Eu sei de que as crianças precisam. Elas precisam da mãe.

Inserida por pensador

Eu tenho sonhos digitados em um e-book, páginas escritas pela vida, com palavras que fazem sentido dentro de frases desconexas, com idas para muitos lugares e vindas de todos os outros, anotei e fiz um pdf para não esquecer a minha longa história recente.

Inserida por marco_brito

Você nunca sabe o quanto você é, Até você encontrar seu verdadeiro eu com quem você deseja o mundo

Inserida por CoffeeXFX

Quantas vezes eu quis e continuo querendo querer você.

Inserida por Dricristina

Que a luz me faça renascer da dor
para um novo EU
E fazendo uma mudança interna
pra que tudo mude!

Inserida por Shirleimiriam