Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Ser bem sucedido não tem nada a ver com emprego, status, dinheiro. Vai muito além do padrão que a sociedade nos propõe.
Isso que chamamos "viver", é passageiro...
SER não é a mesma coisa que TER!
“Pode até não chover mais, poder a sequidão querer me minguar, só não pode deixar de existir a fonte da vida no meu coração”.
"Ser inteligente não é só saber infinitos temas,mas saber o necessário para sobreviver e melhorar a qualidade de vida de outros. A ignorância matou e continua matando muita gente"
Talvez dias como os nossos possam ser repetidos, basta só você me falar nos ouvidos que me quer não só hoje não só amanha mas sim até a felicidade parar de transbordar mesmo assim te conquistarei todo dia porque você me encanta demais.
Sabe parte boa de vencer uma batalha ?
Comemorar com os guerreiros e saber que não e só na gerra que se compartilha forças mas também na paz isso chama-se AMIZADE.
...não sei de onde vim, nem sei pra onde vou...só posso lhe dizer agora onde estou, e ainda assim, já não estar no momento seguinte!
Nas minhas poesias só amor, alegria e pensamentos bons...
Se for para lamentos, desculpa não tenho talento.
Não sei se você é música, poesia, estrela, lua, a própria noite ou uma mistura de tudo isso.Só sei que não consigo tirar você da minha mente.
Quer um conselho? Quando estiver triste e com vontade de chorar, não fique se lamentando em redes sociais, sabe o que você faz? Desliga o computador e vá falar com Deus, Ele te conhece melhor que ninguém e alivia sua dor!!!......
Você sabe que a pessoa não gosta de você, porém você continua insistindo, só porque não tem nada de melhor para fazer.
Não espere o pior, não queira perde a vida
a morte não tem volta e uma passagem só de ida
Va em busca de jesus entregue a ele sua vida
Só basta perceber que CRISTO e a saída
Não se iluda, pois só atingirá o pico da montanha se estiver decidido a enfrentar o esforço da caminhada.
O maior mandamento /// Mt 22.34-40
Os Judeus na época de Jesus não tinham só a Torá (Pentateuco) como livro sagrado. Ao longo dos séculos os próprios Rabinos criaram conceitos segundo seus pensamentos e inseriram nos seus artigos religiosos.
Jesus é questionado por um fariseu “Qual o maior mandamento?” Jesus é direto e vai à Bíblia: amar a Deus e amar ao próximo...Jesus resume toda a lei nestes dois princípios, se quer dando ênfase as tradições rabínicas.
Tudo que não gira em torno do “maior mandamento” não serve para constituir a nossa vida religiosa.
Na primeira vez que a gente ficou
Nosso combinado era só fazer e não falar de amor
E não se apegar me parecia certo
Nenhum de nós queria o amor por perto
E voou
Mas na segunda vez o coração voou
E aquele nosso plano de evitar o amor
Acabou
E bateu saudade, eu vim dizer
Tô te querendo, me leva pra você
Me leva amor.
De verdade, não importa que alguns não se importem com tudo isso. É até bom, tem gente que só se preocupa em propagar a má noticia. Desses, eu quero distancia!
Mas de quem a gente mais ama se espera uma certa “preocupação”, assim como diz a canção ...Alguém que pergunte como é que foi o nosso dia, uma palavra amiga, uma noticia boa. Isso faz falta no dia a dia... A gente nunca sabe quem são essas pessoas!
Por hoje é só ... mas antes de ir quero te dizer que a fidelidade de Deus não mudou e não mudará... e que a fé Nele te faz mesmo não vendo crer que o melhor Dele ainda está por vir.. e quando Ele diz... pode ter certeza... virá....
Lindos sonhos...
fui... :)
Débora Aggio
Uma das formulas do sucesso não está só em ter foco, mas não sair do caminho escolhido, mesmo com tantas dificuldades do trajeto
Tem que querer, mas só isto não basta, tem que fazer, mas isto não é tudo, o necessário é estar pronto para não desistir do infinito (Nelson Locatelli, escritor)
