Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
É Frio
meus dedos estão tremendo
o frio só aumenta
não há blusa de frio
que me esquenta
entre os dedos, o vão gelado
o frio abusa do espaço
que está logo aqui
em todos os lados
mas não é a temperatura que me incomoda
mas é o vão, sem ninguém
do mais puro vaio
perto de mim, as pessoas ficam além
eu não tenho sentido sozinho
mas a minha tristeza não afeta ninguém
mas é melhor ficar feliz sozinho
do que triste do lado de alguém
"Não e só indiferença!
As pessoas andam dispersas.
O mundo carece de amor, carícias, atenção, solidariedade e cuidado. Até as ruas lotadas estão desertas...
Muitas pessoas caminham, mas... Não há ninguém lá!
Ei pra onde foi todo mundo?
Serio já nao sei se e a vida tao triste
Ou você que me faz desejar morrer mas ao
Tempo só você me faz sorrir só você me faz
Perceber que e a vida e linda.
#sta
Dizem que uma pessoa sendo muito ligada a sentimentos não é legal pois o coração só se dor mas ainda acreditar que o verdadeiro amor ainda existe é algo bom.
A poesia não só entrou em sua alma, ela transformou você. Acho-te mais bela, seu sorriso transmite um singelo florescer.
Porque amar?
Se formos pensar o amor não é uma coisa boa. Ele só nos torna frágeis, vulneráveis, ciumentos, doentios e possessivos, e se ninguém é de ninguém, qual é o propósito de tal sentimento?
O amor é uma fraqueza. Sei que posso parecer clichê, mas quem disse isso pela primeira vez era o mais sábio de todos. Talvez seja eu o problema. Talvez seja eu quem não sabe amar.
No fundo sei que tenho medo de amar. O que eu faço quando a pessoa amada morrer ou decidir partir ou simplesmente não me amar?
Os bons momentos de amor compensarão a tristeza que vem em seguida ou só farão com que eu sinta mais falta ainda?
O ser humano só tem um cérebro para que não haja dissensão entre uma mente e outra, pois caso isto ocorresse o corpo inteiro seria destruído.
SÓ VOLTES SE
Não voltes fingindo, tu
Que não houve nada demais
Não voltes querendo, tu
Compor uma falsa paz
Se cometeste teu erro
E inda assim quis outra chance
Não voltes pensando, tu
Que já estou em teu alcance.
Ah, não voltes com preguiça
Não voltes com vida nova
Só voltes fazendo justiça
Só venhas para dar a prova.
E trates de convencer-me!
Que quero coragem e esforço
Só venhas, meu bem, só voltes
Se for não ser alvoroço.
Porque, ó, meu bem, repares...
O que quero é um amor tranquilo
Não vou ser tua calmaria
Para ganhar aquilo!
Só voltes, tu, só voltes
Se for para fazer direito
Se não, faças teu melhor:
Vai-te embora como insatisfeito.
Fazendo tua peça engraçada
Que nela mais nada me dói
Voltes, meu bem, voltes
Sabendo que não me corrói.
Não levantarei um dedinho
Não chorarei tua desgraça
Não ajudarei um tadinho
Que de tadinho se passa.
Não queiras de mim compreensão
Não queiras ser tão egoísta
Não venhas com a ilusão
De outra tão fácil conquista.
Só voltas, então, só voltas
Se puderes fazer diferente
Aguentes, meu bem, és tu
Quem terás que ser paciente.
Vida,vida
só,sozinho
mas nem feliz
vida solidão paixão
efêmero não
mas vida,vida
amor e ilusão.
Vida Chico,caetano e tom.
“Só sua presença desfaz os versos de saudades bordados no coração!
Não vá embora,
fique.
Borda as sedas do seu corpo na linha da minha vida em infinitos fios de amor ao teu lado.”
Sintomas de saudades
Peguei um jornal pra ler, mas de fato só queria saber notícias de você! e não consigo me concentrar em nada mesmo, e o café que eu tomar longe de você, sempre vai está com sintomas de saudades e amargo de distância.
Os judeus só voltaram a ser fortes como antes quando aprenderam que não devem esperar o maná cair do céu, mas lutar para conquistar o pão cotidiano.
O governo cerceia de todas as formas os trabalhadores, só não retira o pão cotidiano para que uma revolução não aconteça.
Hoje você diz que não quer, sem nem falar o motivo..
Só que o mundo gira e aquele palhaço que tu vê no colegial vai estar lá no topo sem nem saber que você passou na vida dele
Só quero que esse nó não desate no fim. Só quero um amor verdadeiro. Quero tudo que soe além de uma tentativa, de uma possibilidade.
