Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Só você sabe o tamanho do esforço que é preciso para realizar teus sonhos, então não se importe com julgamentos de quem não vive suas lutas .
"Amar" não exige nada. Só um coração disponível. Se amar fosse uma razão sim. Amor não se decifra, não se regra, não se define, se vive!
Voce gosta deles, mas eles nao gostam de voce. Entao, nao tente aproxima-los. Nao conseguira. So o tempo mostrara, a perda de momentos felizes que podiam ter vividos juntos e que se perderam no tempo...
E uma das nossas melhores e maiores distrações, com a velhice, é recitar, não só para os outros, como também para nós mesmos, nossa própria história.
Não quero te agradar só com palavras, pq elas vão com o vento. Quero te agradar com o que é mais verdadeiro, o toque da pele
Não sei exatamente se faço a coisa certa todos os dias.. Só sei que faço o que estou afim … As consequências ? Virão .. Ajudas ? Talvez …Decepção ? Faz Parte . Alegria ? SEJA BEM-VINDA … E é assim que vou vivendo !
não desperdice TEU Amor com Seres imaginários ou Virtuais. Só sentirás a Força da Vida amando gente de carne e osso, que erra, que envelhece e morre
AMIGOS PARA AMAR
Procuro amigos.
Amores não mais.
Em toda vida busquei. Desisti.
Procuro só amigos que não tenham que partir.
Amigos podem ter defeitos.
Gordos. Feios. Mal acabados.
Amores não.
Amor tem que ser perfeito.
Amigos podem ser desengonçados,
Basta que sejam leais e esforçados.
Ao contrário da amizade
O amor te faz enciumado.
Amigos que me recebam sorrindo.
Que me incluam em seus programas.
Que não permitam que eu dirija embriagado.
Mas que nas minhas recaídas estejam ao meu lado.
Que deem abraços.
Que entrem sem pedir licença.
Que peçam meu terno emprestado.
Que transmitam a certeza de muitas presenças.
Amigos de qualquer idade.
Que respeitem minhas vaidades.
Que zombem sem ter maldade.
Mas que admitam sentir saudade.
Não é o casamento que une duas pessoas, são as suas essências que se fundem em uma só, quando isso acontece, pode passar o tempo que quiser, o sentimento será o mesmo.
A gente só fala quando realmente não tem mais saída, a gente só chora pra limpar a alma, a gente só pensa em quem realmente nos faz falta, a gente só desiste por falta de opção.
Não te justifiques com os erros dos outros pois estarais a ser um idiota porque só os idiotas repetem erros.
