Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Porque a vida não é simples? Porque existe a distância? Só quero estar com você, Não Importa a hora e o Lugar, Tudo o que eu quero é estar perto de você. Você foi o Raio de Sol que iluminou minha vida, Você foi aquela que meu coração escolheu! A distância não pode me separar de você, Pois você sempre está comigo. A vida é mais alegre quando se tem alguém para amar, Minha vida sem Você não tem a menor Graça Durante anos esperei alguém, E encontrei, você é esse alguém. Alguém que entrou na minha cabeça e não sai mais. Nem mesmo a Morte vai destruir isso que sinto por você! Você é aquela que dá razão à minha existência. Meu Amor por você não pode ser contido e muito menos Medido, Nem mesmo o Infinito do Universo, e a Grandeza das Galáxias Se Comparam ao meu Amor Por você!
Não me impeça de cair nos seus braços. Só lhe peço que não me deixe aos pedaços. Que cuide bem de mim, e do meu sensato coração. Não almejo só beijos, e amassos. Almejo também o sentimento verdadeiro [...]
- Só um lenço
Hoje procurei seu cheiro em um lenço velho que você usava. Mas ele não estava mais lá, foi quando percebi que o lenço era só um lenço. O mais importante tinha ido embora,e o que eu não permiti que o tempo levasse,foram as as minhas lembranças.
Eu respirei e seu aroma não estava no ar.O tempo não permitiu que ele lá estivesse. Mas em minha memória,ao fechar os olhos,eu pude sentir o seu cheiro novamente.O seu sorriso único de menino levado.O brilho no seu olhar. A sua voz macia.doce,serena como um anjo.Coisas que só residem dentro de mim agora.
O meu corpo sobreviveu
Mas no meu coração
Só restou a dor
A dor de não te ter
A dor te perder
A dor...
Uma dor insuportável
Um sentimento inimaginável
Foi o que restou.
Quando se sonha só, vive-se um sonho pela metade.
Não se sonha de verdade, não se tem o que há de melhor.
Nesta noite não quero lembrar dos problemas
Não quero sentir pena...
De mim
Só quero te abraçar apertado
Deitar ao seu lado
E dormir
Me deixa sentir o teu cheiro
e não desgruda de mim
E no dia seguinte...
Não me pede pra ir
Estarei tão linda e doce
Pronta pra te fazer feliz
São quase uma da manhã e me sinto só como não me sentia há muito tempo. As lágrimas começam a cair e o frio toma conta de mim. As únicas coisas que eu tenho do meu lado são um lápis e algumas folhas. Começo a escrever, sem querer saber se ficará bom ou não, mas apenas para tentar desabafar tudo o que sinto, tudo o que penso, todo esse vazio. Só pra tentar achar alguma solução, algum ombro, algo, alguém. Respostas, quero respostas. Eu estou realmente só ou é o frio e o escuro da noite que faz-me sentir assim? Uma vez me disseram que tenho um anjo da guarda. Anjo, guarde-me então debaixo de tuas asas. Preenche esse vazio. Algo se foi e eu não sei o que é, nem sei se volta. Ei, aonde você vai anjinho? Fique! Eu preciso de alguém aqui, alguém pra me tirar desse frio e pra enxugar essas lágrimas que correm no meu rosto… ou talvez eu só precise de alguém. Aqui, agora! Mas tudo o que tenho são um lápis e algumas folhas, e tudo o que vejo é minha imagem refletida em um velho espelho, me mostrando que sim,eu realmente estou sozinha.
Solidão não é estar só. Quem, sozinho, consegue encontrar pedaços daquelas pessoas que ama em si mesmo, convive com a presença delas de uma forma que, por mais que não se possa ver ou tocar, somente o coração é capaz de percebê-las junto a si. Não há solidão quando a saudade, pelo menos em parte, se confunde com a presença.
Se não existe pontos de ultrapassagem na sua vida, crie um e siga a corrida, só assim vencerás. Se não vencer, valeu a tentativa. Tente de novo, isso se chama viver.
Quando se ama não é só o coração que entregamos a outra pessoa, com ele vai a alma, nossa vida o nosso todo. Não permita que esse amor esfrie ou não serás capaz de esquenta-lo novamente.
Temos sim o poder de saber o que vai acontecer.Só que não pensamos.Do tipo... Você sabe as consequências só que não pensa nelas.O Carlos sabia das consequências, mas casou com a Dorsalice(nem por amor, não, se fosse por amor até seria justificável).Ele não pensou.A Dorsalice morreu, e levou com ela os melhores anos da juventude do Carlos, tadinho.
Seja lá quem for Carlos, seja lá quem for Dorsalice, o que quero dizer com esse exemplo, cuja personagem principal tem um nome catastrófico (desculpe todas as ''Dorsalices''), é que, você só precisa imaginar.Estudar o elemento e a situação.
Ah, veja só como estamos. Cada vez mais desleixando as pequenas coisas, mesmo insistindo em não. O carinho está em total desprezo e poucos sentem falta disso; por isso a imensidão de mal amados, revoltados por não serem notados, mas ninguém nota mesmo, a não ser minúsculas imperfeições que são aspiradas por críticas intermináveis. Não é grave para quem de fato, participa com voluptuosidade dessa imunda sociedade de gente com coração seco, sem sangue, que confunde ou que troca propositalmente o preocupar-se com o entrometer-se.
O amor que sintia por voce era mais forte que todas as coisas, cabia a so' voce decidir ter ou nao, mais nao foi como eu esperava, voce decidiu que esse amor jamais brotasse, senti so' pena de voce! Pois por voce eu iria ate' o fim do mundo. Hojes tu choras e diz esta arrependido, so tenho a dizer que eu, eu fiz a minha parte!
