Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Qual é a minha religião?
O padre jura
que me deu a primeira comunhão,
que sou católico, com muita devoção.
Já o pastor
durante a sua pregação
tem certeza que eu sou um grande irmão.
O médium diz que não!
Pois, já me conhece
de outra encarnação...
O pai de santo, do terreiro,
grita bem alto
que no fundo, eu sou mesmo é macumbeiro!
Na realidade fico meio atordoado,
me sentindo leiloado.
Mas com muito carinho,
peço a Deus do meu jeitinho,
que não me misture a tamanha confusão,
pois quando chegar a minha hora,
já lhe faço a minha confissão,
porém livrai-me mesmo,
é do garfo do rabudo,
do bafo do capeta,
e dos dentes deste cão!
Sou meu único Deus, me recuso a seguir dogmas alienantes, a alimentar preconceitos e a cultuar coisas mortas. Eu gero minha realidade, minhas cosmogonias. Eu prefiro venerar as flores de meu jardim, tão vivas. Eu prefiro me alimentar de sorrisos sinceros. O único céu que conheço está em mim, assim como o único inferno. Eu busco amar incondicionalmente, independente de promessas de paraísos e leis de conduta moral. A vida é agora, a doçura é bela por si mesma!
Será vontade própria sou seria influência?
Mas ninguém conhece a verdadeira historia
São eles vêem e julgam aquela mascara de criminoso
Porém ninguém conhece seu coração
O coração doloroso, com o passado triste
Nem todos conhecem ou ao menos se interessam
Em conhecer a verdadeira existência
Como é bela a aurora de nossas vidas
Fome, sede, dor e corações partidos
Mais uma criança destruída por dentro
Em pequenas parcelas de mil pedaços
Há tantos loucos perdidos neste mundo de pessoas estranhas, sem nexo, sem anexo...sou uma a mais nesse louco mundo !
No silêncio os pensamentos afloram, pois somente no silêncio sou capaz de escutar o grito de angústia de minha alma encarcerada.
Sou uma conquistadora de cada dia, nessa ciranda sem fim...Acredito que somos resultado do caminho percorrido, onde nos visualizamos completos, adquirimos lições, manias, perdas e vitórias naturalmente. Trabalho muito mas organizo bem meu tempo
Sentir o sabor da VIDA é sempre muito BOM! Soma energias Divinas, assim, sou Natureza, Luz clara da alegria, sou som de cada silêncio no infinito da eternidade.
Hoje descobri que... sou dispensável ou melhor sempre fui.
Hoje senti o frio do desamor na minha pele.
Estou desnorteada, sem rumo sem porto para me atracar.
Muitos falam que sou chato,a igreja fala que sou jovem rebelde, que sou politico, sonhador, que levo a coisa muito a sério, o que vocês buscam? qual é o perfil de jovem querem? Eu sei que busco e meu papel, sei que estou incomodando os acomodados, que ainda não sabem que causa querem estar. Como diz ai o Pe Costa Leite "incomodar os acomodados".
