Eu não quero
''Onde queria estar agora?''
Eu não quero estar em outro lugar, quero apenas esse em que me encontro agora. Viver o instante, é o que me interessa.
Ela foi seu mundo... mas eu não quero ser seu mundo; eu quero apenas fazer parte dele, pois se algum dia eu não estiver mais aqui com você, eu não quero que sinta como se tivesse perdido seu mundo, mas somente um pequeno pedaço dele, dessa forma será mais fácil a dor
Eu não quero ser o smartphone, a bota, a bolsa da tal marca, o Hi-Ban, o penteado clichê. Eu gostaria de me sentir bela e importante para o mundo. Gostaria de fazer às pazes comigo mesma e acreditar que ainda há muitas pessoas legais que priorizam a essência e não a aparência, nem que elas sejam minoria. Ninguém vai levar nada disso para o caixão, então por que estão deixando de lado a essência do amor? Namorar não é usar aliança, postar as fotos dos chocolates, das rosas, não é se aliar porque pode tirar proveito. O amor fica triste com essa banalização. O mundo está virado de cabeça para baixo e é triste constatar que a maioria não vê nada de errado, apenas eu.
A Governanta Webnovela
O fato para mim não ter se casado ainda é simples,eu não quero que ninguém me tolere e muito menos quero ter de tolerar alguém.
Eu não quero muita coisa não, não precisa me pedir em namoro, não é necessário me pedir em casamento e fazer várias promessas sobre o futuro, só fica, sem compromisso, sem cobrança, sem pressão. Vem me ver uma vez por semana, me puxa pelo cabelo, me abraça, beija, cheira... Bem assim, sem briga e sem bobagens de amor eterno, vamos viver, ser feliz, ser de ninguém e ao mesmo tempo ser um do outro, quando nos perguntarem o que somos um pro outro a gente responde: " Amigos, grandes amigos ".
Eu não quero ser apenas uma pepita.
Quero brilhar,
quero ser ouro.
Eu não quero ser apenas um diamante bruto..
Quero brilhar,
quero ser luz.
..
HOJE EU NÃO QUERO...
Engolir lágrima pelo teu sentimento tão falso no
Meu pensamento exausto do amor no holocausto.
Ter que pedir perdão pela minha intensidade, por
Não ter podido e nem querido te amar pela metade.
Explicar novamente que tem uma grande diferença
Entre o que eu quero, o que posso e o que você pensa.
E finalmente, não quero ler a palavra impossível que
Era antônimo e virou sinônimo do teu amor intangível!
Guria da Poesia Gaúcha
Da vida eu não quero muita coisa.
Só quero a esperança de uma criança, a felicidade de uma mãe ao dar à luz, atitudes sinceras e, de todos os sentimentos, só quero o que for verdadeiro.
Mas se o destino achar que estou pedindo demais, peço então somente a felicidade de um amor correspondido!
Futuramente eu não quero ser patrão de ninguém, apenas quero ser o Meu patrão, pelo menos se alguma coisa der errado, eu apenas tiro satisfação comigo mesmo...
O que eu procuro? apenas a felidiade! O que eu quero? apenas ser feliz! O que eu não quero? a solidão perto de mim. O que eu não preciso? do vazio para ocupar o lugar de minha felicidade.
Eu não quero restos, não aceito sobras e nem me acostumo com migalhas. Eu quero é tudo, eu quero muito, eu quero o mesmo infinito que eu posso te dar.
Eu não quero nada mais
Que a minha parte
A minha parte de direito
A minha parte da vida
É só o que quero
A minha parte
Nada mais.
Eu não quero ser apenas mais um na sua vida,quero ser o seu presente o seu futuro e a razão pela qual voce esqueça todos os seus problemas do passado.
Não sei exatamente o que eu quero, mas eu sei exatamente o que eu não quero. então, dei um tempo de tudo.Porque eu quero um tempo pra mim, na verdade, eu peciso. Então eu preciso ser minha, e não de alguém. Sem expectativa de pai, mãe, irmão, familia, namorado, cachorro, gato e tudo mais. Talvez ai eu aprenda à me amar
