Eu me Acho

Cerca de 359 frases e pensamentos: Eu me Acho

Quem se diz que sabe de tudo, eu ainda acho que não sabe é de nada.

Não entendo o motivo que você diz que "eu me acho tanto", se na verdade fico e perdido em seu olhar, não entendo motivo de você dizer que "eu me garanto" se na verdade a única garantia que tenho é que não me encontrarei se continuar olhando em seus olhos.

Se uma flor eu já acho linda, imagina um jardim inteiro.

0021 "Querem saber o que eu acho? Acho muito pouco do que procuro!"

A gente pode até falar que ama no calor do momento, mas nunca ter amado.
Eu sinceramente acho que nunca amei, porque acho que o amor é maior que tudo, e se eu tivesse amado não teria acabado.
Podemos até gostar, nos importar, mas amar já é
outra coisa. Nós confundimos muito as coisas e aceitar essa confusão é meio complicado, porque a gente quer amar mesmo sabendo que vai se machucar. Parece que temos um certo tipo de afeição por esse tipo de coisa, amor não correspondido, aquele amor complicado, impossível e tal...Uma predisposição a sofrer e querer aquilo que não é nosso.
O amor é maior que uma briga, uma desconfiança, ele age sem perguntar sua vontade, faz você querer, mesmo que você não queira. Sei lá, acho que o amor vai muito além das palavras e certas atitudes... Amor é o que te faz ficar e não se afastar!
Muita gente quer mostrar o que não é, o que não sente, e você se apaixona e depois se decepciona! O amor não esconde defeitos, afinal não há ninguém perfeito!
Só acho que o amor suporta tudo e se não suportou e por algum motivo acabou, é porque não foi amor...

Inserida por daianesotero

Eu só acho que muitas vezes,a gente acaba se preocupando demais com o que os outros vão pensam da gente quando tomamos uma atitude...

Inserida por Agathavazs2

A verdade é que eu te acho e me perco toda noite. E muitas vezes acordo e nem me lembro...

Inserida por Juniorfortini

Muitos me chamam de "grosso" Eu só acho, que tenho coragem de dizer, o que realmente penso...

Inserida por Psycopato

As pessoas dizem que eu me acho,mas eu não me acho nunca estive perdido....

Inserida por eversonpereira

O silêncio é bom!

O silêncio é uma coisa boa!
No silêncio eu me acho eu me perco;
Transporto-me a lugares no silêncio!

No silêncio eu conversos com olhos!
Leio lábios fechados e amargos.
Leio mãos que não me tocam!


No silêncio eu recito minhas poesias;
Poesia essas, que não me atrevo
A recitá-las em voz alta!

É no silêncio dos corpos que eu amo!
Nada mais belo do que o belo silenciar
De um beijo, de um aperto...
Apenas sussurros no escuro do silêncio!

Inserida por uance

Por que você acha que o caminho que você escolheu é o certo?

-Eu não acho que caminho algum é o certo. Eu só sei que este é o caminho, porque eu acredito!

Inserida por Henry34

Lembranças

Eu digo que já esqueci, às vezes até eu mesma acho isso, mas ai vem uma lembrança, umas lágrimas e o sentimento voltam, com ele volta toda a dor de te perder. Isso é tão idiota! Você só foi mais um, e eu nem signifiquei nada para você, nem nos falamos mais! Você deixou de fazer isso há muito tempo, me bloqueando no facebook. Foi uma escolha sua, que resultou em eu te excluindo.
Pena que nem tudo se baseia nisso, eu tenho conseguido a muito custo te bloquear da minha vida, mas por que eu não consigo excluir? Por que eu ainda acredito que em algum momento de nossas vidas eu ainda fui importante pra você?
Eu sou muito boba em ainda pensar nisso. eu acreditei no que você me disse, mas ninguém me avisou que era só uma peça, eu já deveria estar acostumada com pessoas saindo da minha vida assim, mas é que as vezes isso vem de pessoas que a gente não espera, de pessoas que nos disse que era para sempre. E nada é para sempre

Inserida por bina-clemente

Só eu que acho qualquer um melhor que eu?

Inserida por Itsmaath

Ontem eu postei assim: " Gabby, você ja foi melhor! "
Sabe que eu não acho mais... penso que estou no melhor momento da minha vida e penso também que quando acordei hoje 14:00 horas, li uma coisa no face book de alguém que dizia algo sobre "um dia cair a MINHA ficha do que seria o cara perfeito". Pra falar a verdade, é mais fácil se pegar pensando... Porque fui beijar aquela garota?

Inserida por GabbyChanell

Eu ainda acho que Deus tirou o meu irmão de mim, mesmo que você diga que tivemos ele aqui por seis anos." Meu pai me olhou, desviou o olhar, me olhou de novo e pediu mais uma dose de wiski.

Inserida por josaneph

Eu só acho que as pessoas deveriam ter mais coerência entre o que dizem e o que fazem.

Inserida por RafaelAllves

Eu sou a música e ela sou eu, e acho que não a razão a minha existência sem ela... eu preciso um pouco dela todos os dias pra ter o minimo de força pra seguir em frente. Eu sou Rap, Sou Rock e tudo mais. Amo meu trabalho, amo trabalhar com música, amo ouvir musicas e viajar nela é a pior droga que existe e me alucino direto...

Inserida por blankinsane

E sendo bem franca, eu até acho que a gente combina.

Inserida por thaaaay

Eu só acho que fingir que não se importa pra esquecer, é burrice.

Inserida por caaamilici

Tudo parece tão difícil pra mim,
A vida sempre quer me derrubar quando eu já acho que não vou mais cair, É tudo tão complicado quando o assunto é ser "Feliz" é ter alguém que te ame e que você ama também que dá vontade de desistir.. mais a gente nunca desiste porque a vontade de ser feliz é bem maior do que todo o resto que tenta nos fazer desistir.

Inserida por MiilenaRodrigues