Eu Gosto Mesmo de Você
Sabe o que eu mais gosto de fazer?? De escrever "nada com nada". Mesmo que você ache que nada que escrevo tenha um sentido, há uma palavra chave em cada entrelinha, um sentimento, um desejo.. resumindo: palavras, que só quem me conhece realmente sabe o significado de cada uma delas. E me pergunto, existe este ser que me entenda de verdade?? É uma missão impossível possível, porque creio eu que exista. Bom existindo ou não, minhas palavras serão sempre uma incógnita para aqueles que não me conhecem por inteiro.
Se bem que eu não sou uma pessoa que se deixa ser conhecida por inteira, um passo de cada vez, ou uma página de cada vez, só assim o livro se torna mais interessante..
Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante, e não sei de qual lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pela nossa vida juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, Noah, algo belo e forte. Bondade, é o que vejo quando olho para você agora, é isso que todo mundo vê. Bondade.
Eu nunca gostei de receber visitas e ainda não gosto, mas você me fez gostar da sua mesmo que ela tenha sido breve. Um breve único, especial e inesquecível. Você foi a única visita que eu não reclamei de levantar e me arrumar para ver, a única que eu queria que tivesse demorado mais.
Lua Kalt (deliberar).
Eu gosto do jeito que você sorrir com os olhos, me fazendo acreditar num mundo melhor, mesmo quando lá fora é tudo caos e dor.
Eu gosto de você porque você é diferente, mas não aquele clichê. Você é diferente mesmo. Cê ri das minhas piadas, mas só quando elas tem graça. Cê escuta as minhas histórias como se fossem de um sobrevivente da segunda guerra mundial e entende as minhas palavras embaralhadas. Como eu poderia não gostar? Você presta atenção naqueles detalhes que só quem olha com o coração consegue saber. Depois de todos esses anos cê foi o único que conseguiu me balançar inteira. Cada parte de mim. Me tira do eixo, e, ainda assim, faz com que eu me sinta segura. Me irrita mas tambem me desarma como ninguem. Gosto de você porque cê me faz ter vontade de continuar, mesmo sem saber pra onde eu to indo. Cê tem defeitos. Vários. E eu gosto de cada um deles. Ninguém se encaixa em mim da maneira como você se encaixa e nem se enrola no meu corpo como você se enrola. Eu gosto de você. Muito. Mais do que eu pretendia. E é loucura. Das grandes....
Mesmo você não gostando de mim da mesma forma que eu gosto de você, eu ainda te amo. O seu lugar sempre estará reservado no meu coração.
Acho que gosto mesmo de você
E da forma que você me tem
Eu nunca gostei de ceder
Mas achei que esse risco valia a pena correr
Tudo que você quer é do seu jeito
Tudo que você quer é no seu tempo
Vou logo deixando claro que eu gosto mesmo é quando você me chama de amor. Vou logo deixando claro, eu gosto quando você me abraça por trás e prendendo meus braços diz: Não há lugar melhor no mundo do que nos seus braços. Vou logo deixando claro, sou um louco apaixonado por você.
Um dia você vai saber
O quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo
E disso eu estou certo
Eu sei que a vida vai deixar
De novo tudo em seu lugar
Os caminhos vão se abrindo devagar
Gostar de você eu gosto, e gosto de uma forma tão bruta e ao mesmo tão simples, que quase sempre te vejo nas delicadezas do meu dia. Já te vi numa nuvem, já te vi numa flor, já te ouvi no vento que atravessa a janela da sala. Já conheci o mundo de pessoas inteiras, planetas que habitam em cada uma delas, mas em nenhuma delas eu quis morar. Você pode até não perceber, mas nenhum lugar eu me senti tão seguro quanto em seu mundo, quanto dentro de você. É, fazer o quê né, meu coração pousou em ti.
Ricardo F.
Você é meu Déjà vu.
Antes mesmo de te beijar eu já conhecia o gosto
antes de te conhecer eu já lembrava do teu rosto
estar com você me provoca a velha sensação de estar estagnada.
Fico paralisada, imóvel, sem defesa
deixando sua presença entrar em lugares desconhecidos
mas que você percorre tão bem, que parece já conhecer o caminho.
Você é meu Déjà vu.
Senti tudo o que estava reservado para nós
mas nada me surpreendeu, pois eu já tinha lido sobre você
sua cara de safad* está descrita no meu poema de 2010
onde eu deixo claro que o seu sorriso foi o que f*deu comigo
e descrevo exatamente a cor que o teu olho tem.
Mas me explica, meu bem
Como isto é possível, se eu te conheço há exatos 63 dias?
Como posso saber tudo sobre a gente, se a gente nem existe?
Quiçá existirá.
Você é meu Déjà vu.
Sua existência esplendida me deixou pequena
causou pane no sistema
me desconfigurou.
Te guardei na memória errada
tu que era um lance curto
acabou se transformando em poema
e o nosso encontro que foi tão rápido
ficou gravado na minha memória de longo prazo.
Sorte ou azar?
Quem vai saber?
Quem ousa dizer?
Só sei que não foi por acaso
de alguma forma eu já te namorava em poesia
já falava de ti para minha irmã quando éramos pequenas
e as músicas que contigo dancei
eu já cantava antes mesmo de escutar.
Você é meu Déjà vu.
É um erro tosco na minha memória
é o passado
presente
e futuro
mais difícil de apagar.
"Sabe por quê eu gosto tanto da chuva?
Mesmo você olhando para o céu você nunca verá de onde ela vem. Porque se não houve-se esse estraga prazeres que é o chão, ela cairia em queda-livre para sempre... Livre como sempre quis ser."
...fiquei pensando:
"porque mesmo que eu gosto dele?!"
E não encontrei respostas.
Você entrou na lista das pessoas que gosto sem motivo. Simplesmente não preciso de um...
Eu ainda gosto tanto de você mesmo depois de tantas tentativas fracassadas de relacionamentos, sabemos que só funcionamos como amigos mas ignoramos isso porque gostamos um do outro algo muito além da amizade.
E machuca não conseguir fugir desse caos que nós somos, toda vez que corro para longe de toda bagunça acabo me encontrando dentro dela novamente, não consigo não volta pra o caos e nem você toda vez que volto você está lá a minha espera.
Você é como uma droga uma vez que é provada não tem como não se viciar, não consigo te deixar você é viciante e por mais que eu tente não consigo te largar.
Você dizia para mim "eu gosto de você"
E eu respondia o mesmo, mas, eu menti, eu amava você.
Mas do que ja amei qualquer um até hoje, você dizia" você é especial para mim" até encontrar outra, você dizia "vamos ficar juntos para sempre" pena que o "para sempre" so durou alguns segundos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
