Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Eu com você
As vezes distante; muitas vezes próximo.
Desconfiado e sereno; Interessado, carente e afável.
Ousado, focado e destemido; manhoso, carismático e alegre.
Presente, marcante, não desiste fácil; amante, amado, sonhador, um homem realizado.
Eu e tu
Quero você; realiza!
Te desejo; alimenta!
To com saudade; apareça!
To Sonhando contigo; materializa!
Te sinto; perceba!
To triste; conquista!
To recuperado; respeita!
To de volta; ama!
Eu, você e o amor
Você chegou devagar e em silêncio e agora tudo mudou; meu coração clama por você!
A sua chama reflete em mim; os teus carinhos, o teu tratamento e o teu jeito de me olhar, elevam ao ponto máximo o meu amor por ti;
Como é bom sentir o teu abraço, ser recebido pelos teus beijos quentes e pelo teu belo corpo sempre me pedindo mais e mais!
Sua loucura na relação me contamina de um jeito que eu não consigo nem pensar direito, perco os sentidos, estou vivendo dias insanos!
Você apareceu na minha vida e tudo ficou diferente:
- O ar que respiro;
- O jeito novo de enxergar o mundo;
- As batidas do meu coração;
- Como me vejo no futuro, etc.
Hoje tenho esperança, sinto prazer, vivo intensamente cada dia, penso, desejo, sonho, respeito, amo e sou extremamente feliz, porque sou correspondido e sei que você me ama.
Eu amo
Amo a vida, amo a liberdade, amo as pessoas de bem que pregam suas verdades, que compartilham seus preciosos conhecimentos, seu valoroso aprendizado de anos no mundo; amo a natureza e sua pureza, os animais e a sua inocência; amo o passado e as suas doces lembranças; amo o presente com o seu jeito inesperado e surpreendente de nos levar como numa dança; amo o futuro mesmo que venha carregado de incertezas e dúvidas, mas que sempre vem com um pacote completo de opções, oportunidades e muita esperança.
Eu x Eu
O bem e o mal, o medo e a confiança, a tristeza e a alegria, a raiva e o amor, vivem comigo todos os dias, busco sempre manter o equilíbrio explorando o que a de melhor em mim e mantendo preso na caixa o que me fará mal e aos outros.
Obrigado
Uma terra desabitada, um rosto invisível no meio da multidão e o talento de viver sozinho num mundo distante da felicidade,assim tem sido os meus dias atuais. A saudade tem sido a herança amarga do meu passado, a solidão tem me surrado diariamente na carência de um certo alguém.
Na luta contra esse mal silencioso que me persegue e me ataca implacavelmente, tenho buscado forças e coragem nos meus versos, hoje o meu maior alimento é poder compartilhar com vocês o que estou sentindo de forma pura e verdadeira. As palavras que compartilho me confortam e se comportam como um escudo protetor para o meu eu. Ao mesmo tempo que ofereço a vocês as minhas experiências e os meus conhecimentos, sinto-me abraçado por todos.
Vou continuar honrando o meu compromisso na busca por uma vida cheia de amor e repleta de felicidade. Caros leitores, eu deixo aqui os meus agradecimentos a vocês e um forte abraço afetuoso.
Doce Cotidiano a Dois
Clima de verão, no Parque do Ibirapuera, eu com o violão na mão,
Muitas crianças correndo e brincando, muitas pessoas caminhando, se exercitando, muitos casais passeando e namorando,
Clima de verão, os pássaros cantando, os gansos se refrescando, muitos jovens surfando com seu skate no asfalto, outros jogando o baquete, o futebol, ou até mesmo o frescobol,
Clima de verão no Ibirapuera, eu tocando o meu violão ao som doce da tua voz, teus olhos brilhando de felicidade e refletindo os meus, as pessoas passando ao nosso redor e aplaudindo, fotografando, parando ou apenas olhando e compartilhando conosco aquele momento de paz, amor e alegria que se espalhava no ar,
Clima de verão naquela tarde gostosa no Ibirapuera, eu, você e o violão, quem viu, viu, quem ouviu se emocionou, quem não ouviu, sem stress eu conto aqui para vocês.
Minha viagem ao meu passado.
No passado, sempre escrevi, falei me expliquei,
Escrevi alguma coisa e comentaram, essas suas palavras parece a letra de uma música, aí pensei, sera que essas frases não seria as minhas, antes do compositor, compor essa música 🎸🎷
Meu espírito viajou, por um tempo.
Num passado não tão distante, nas noites, nas madrugadas e nessas noitadas, sempre tinha, vamos dizer, olheiros, de compositores ou eles mesmo, observavam, que na noite girava, homens, com mágoas profundas no coração e ainda apaixonado, falando ainda do seu amor, o amor da sua vida.
, Observavam.
E nesse ambiente as vezes pobres, e as vezes luxuosos vagava um ser, que foi atrás , para achar um amigo, por algum motivo virou um andante , tipo zumbi, noia e nessa procura, foi ficando nos bares e casas de show e boates, sentado em mesa de um bar, convidava pessoas, para sentar em sua mesa, isso tinha na minha mente.
Fui dormir, pensei em vc adormeci.
Eu então, fechei os meus olhos, dormi e lentamente, fui numa viagem ao passado, tipo regressão, fui num passado e andei pelas ruas e entrei numa pequena porta, onde tinha um logo tipo da Brahma, entrei, um ambiente meia luz, um balcão grande tipo bar americano, uma música no fundo se ouvia, que era tocado por um pianista, entrei e ao lado direito tinha uma mesa, com um cara, muito bem vestido, parecia o mais elegante da noite,com um sorriso estampado no rosto, de terno preto, camisa branca neve, com boatadura, pulseira de prata e anéis , gravata fina preta, sapatos que brilhavam na luz da penumbra, eu olhando para ele, ele me olhou com um olhar carismático, ainda jovem, me convidou,a sentar na sua mesa, e me disse, distinto gostaria de sentar a minha mesa e tomar um drinks, trocar uma figurinhas comigo, quero saber da sua história, senta , vem beber um trago por minha conta, senta vc quer um stanheger, respondi num esquecimento, nunca bebi, não conheço, e ele diz garçom sai um sem colarinho para meu amigo, sentei, e estava na minha frente estava , eu , o eu do meu passado!!!, Observei tudo, como eu era e sentia.
Seus olhos não era azuis nem verdes, eram castanhos,tipo olhar firme e seguro, com um chapéu do Frank Sinatra, olhar que cativas as lindas mulheres , que ali passavam, era admirado pelos homens e adorado pelas mulheres, percebi a força, cativante, sentei e ao tomar o primeiro gole, e começou a falar com uma foto na mão esquerda e a mão direita, segurava um copo com stanheger , e me explica o que é a bebida que ele tinha me oferecido...
Steinhaeger Doble W
bebida elaborado com extratos de sementes e raízes, tais como o zimbro e trigo. Graduação alcoólica média pra alta, bebida surgiu no século XV, na região da Vestfália, na pequena aldeia de Steinhagen. Na produção, as frutas de juniperus são esmagadas junto com grãos de trigo, assim ele né explicou.
Logo em seguida uma música o pianista começou a tocar, percebi que a música vinha lá do fundo e entrou dentro do seu coração, ele estremece, e se controla, demonstra recordações, seus olhos, num segundo um rolar lágrimas, nos seus olhos, e num espetacular, controle e como não houvesse nada, diz palavras, frases lindas, que muitos poetas , olheiros, gostaria de ouvir, seu olhar, indescritível, fala da sua garota, com muito amor , saudades, de um amor impossível, mas que ele nunca desiste,, chegam pessoas e o cumprimenta com demostração de muito carinho, por esse personagem noturno.
Continuei por ali ainda o meu espírito vagando nesse bar, e vi imagens, esse rapaz de pé em frente do pianista, pede me acompanha, e canta como se fosse um cantor, sua música!!!
Paz e amor !!!
Autor desconhecido
Abençoadas sejam as noites em que, os desejos sufocados do dia, vem á tona a nossos sonhos e revivem.
“Eu não faço sentido!”, eu não existo, eu não sou, é muito doloroso; mas também pode ser uma oportunidade para uma profunda jornada de autodescoberta, transformação; e, construir uma vida que seja autêntica, significativa e com propósitos.
Sobre mim? Bom, vamos lá: para mim, ‘quem se define, se limita’! O meu único limite é a minha consciência. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. O fato é que o universo está em constante transformação e, nesse sentido, vou seguindo o fluxo.
Sim, sei quem sou. E, nada tem a ver com o que você presume, deduz ou até mesmo julga. Quem sabe seja uma questão de prisma, dos ângulos que você observa. Conheça!
"Fogo no circo vs Circo no fogo"
... Sou cavalariano indomável da filosofia como 'Pai aço' que, usando sua confiança, não coloca 'fogo em circo', pois coloco 'circo em fogo'...
Volos pro veritas
Trimegistus
Não acredite em todo "Eu te amo" que lhe falarem, principalmente se você não tiver certeza do que sente. Do contrário, um estaria mentindo para o outro.
Como posso dizer: EU TE AMO, se você só tem raiva de mim.
Como posso falar no seu ouvido: VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM.
Tudo perde seu real sentido quando ouvido com ódio,raiva ou estranhamento,
E quem diz acaba saindo por tolo.
