Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
E se eu tiver meus olhos fixos na Cruz do meu Salvador e caminhar olhando a luz que emana dos seus olhos…
Não importa para onde eu vá, a Cruz sempre tem que ir à frente. É ela que tem que guiar meus passos, meus pensamentos, ideias, vida, existência, tudo…
SIM!
Tudo é o Criador que me guia e me conduz! Ele me ensina a dizer que todas as coisas são por Deus, de Deus e para Deus…
Eu só preciso caminhar…
Mesmo que seja na Noite, a luz da Cruz me guia e me conduz…
Ela me leva pelos caminhos do Meu Senhor, Meu Rei, Meu Salvador!
Bendito seja Meu Deus!
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Será que eu poderia inventar
um alfabeto para declarar o meu amor por você?
Ou seria melhor tentar expressar
o meu sentimento com um desenho
ou uma canção?
Um dia, talvez eu encontre uma forma de expressar
o que sinto por você de forma poética.
Mas por enquanto, não tenho maneira mais simples,
direta e romântica do que dizendo na língua de Camões:
Amo-te!
Meu amor...
De todas as coisas boas que recordo em minha vida,
você foi a melhor que me aconteceu.
Meu rumo estava indefinido,
meu caminho sem destino,
até você chegar e dar sentido à minha existência.
Não poderia estar mais grato,
por você se ter tornado em meu fiel companheira,
em minha namorada, minha esposa ...
Meu único amor ... que sempre sonhei
em um tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.
Olá, futuro eu!
Espero que ao ler isso, você esteja cercado de sorrisos e momentos felizes. Quero que saiba que, independentemente das circunstâncias, cada passo que você deu até aqui foi importante. Lembre-se de valorizar as pequenas coisas da vida e de estar sempre aberto a novas experiências.
A vida é uma jornada incrível, cheia de surpresas, e estou animado para ver como você se tornou a pessoa que sempre sonhou. Nunca se esqueça de seguir seu coração e de buscar aquilo que realmente te faz feliz. As dificuldades podem surgir, mas elas são parte do crescimento.
Aproveite cada momento e saiba que você é capaz de realizar grandes coisas. Estou torcendo por você e mal posso esperar para ver onde essa jornada te levará!
Com carinho,
Você do passado.
Eu creio em Deus, e tenho fé que a boa, a agradável, e a soberana vontade do meu amado Pai celestial se cumprirá, inexoravelmente, minha vida, existência.
Estávamos a sós
Eu contemplava sua companhia
Ela me contava como amava o "Sol"
E eu contava a ela o quanto admirava você
Ela era de fases , Eu era de gêmeos
E enquanto ela esperava outro eclipse
Eu esperava por você.
Então naquele ponto, descobrimos que tínhamos algo em comum...
Nós esperávamos pelos "Eclipse" que o mundo dá."
Estávamos sozinhos
Eu contemplaria sua companhia
Ela me disse o quanto amava o "Sol"
E eu diria a ela o quanto te admirava
Ela era de fases, eu era de gêmeos
E enquanto ela esperava por outro eclipse
Eu estava esperando por você.
Então, nessa altura, descobrimos que tínhamos algo em comum...
Estávamos esperando pelo eclipse que o mundo dá. "
Nossos desejos são sentimentos conscientes, inconscientes ou reprimidos, que nos levam em direção à satisfação pessoal. Eles são a maior característica dos bruxos, fazendo-nos a todos bruxos(as). A diferença está no que se deseja, se isso faz mal ou não a outrem.
De acordo com esse meu constante reinventar-se, não sei amanhã, mas sempre que eu te disser 'Eu te amo', é porque Te Amo.
Melhor que ser melhor que os outros é dia após dia ser melhor que a si mesmo. Pois a vitória não está em superar a ninguém, mas superar a si mesmo diante das dificuldades que a existência nos proporciona.
Você, assim como eu, têm uma história donde escolheu os motivos para se definir como és. Não podemos ter em nós aquilo que ainda não possuímos, não nos foi dado, por nós encontrado ou conquistado. Diante daquilo que até aqui nos foi apresentado, somos exatamente o que escolhemos ser, nem mais, nem menos.
Você ultrapassou todas as barreiras improváveis, portas, grades e cadeados do que eu sou, desse meu eu, desse meu novo eu
O Diabo, ao mentir para Eva, dizendo-lhe que se comesse do fruto da árvore que estava no meio do Jardim não morreria, antes seus olhos seriam abertos e ela e Adão seriam "como Deus, conhecendo o bem e o mal" (Gn 3.5 A21), semeou a semente da soberba, do orgulho, que não é outra coisa senão o endeusamento do EU! A soberba das nações é clara sujeição à Satanás, levando-as a empreenderem contínuos e custosos esforços, mesmos os mais desumanos, como as guerras, com o propósito de dominar as demais nações, como se Deus fossem. Ao fazê-lo, não se tornam como Deus, mas como escravas de Satanás, e cumpre-lhes os propósitos: matar, roubar e destruir!
Eu sei das tempestades que passei.
Eu sei quem me colocou na tempestade.
Eu sei que me abandonou na tempestade.
Eu sei quem, todo dia, mesmo sem obrigação alguma "cuidou" de mim na tempestade.
Todos serão sempre lembrados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp