Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Parei de falar sobre políticos que não gosto , quando percebi um fanatismo perigoso. E a vida é muito curta pra isso.
Surgiu um buraco no meu peito
Uma neblina no olhar
Um gosto amargo no paladar
Já tentei orar, mas foi em vão
Até gritei, mas ninguém ouviu
Estou sumindo aos poucos
Tão louco
Achei que pudesse ser feliz
gosto do famoso "ir devagar". Não falar de sentimentos ainda, apenas se deixar levar, fazer com que a conexão entre nós aconteça. Vamos trocar afeto, e depois, só depois, se houver sentimentos envolvidos, discutiremos sobre eles. Até lá vamos aproveitar muito, não quero desperdiçar nenhum momento de carinho.
Gosto de ruínas porque o que resta não é o desenho total, mas a clareza do pensamento, a estrutura nua, o espírito da coisa.
Gosto de palavras na cara. De frases que doem. De verdade ditas (benditas!). Sou prático em determinadas questões: ou você quer ou não.
Desculpas não justificam erros. Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se passa corretivo em gestos. Amor não tem remetente. Ele é urgente. E precisa de dois. Não há correio para o ódio.
É possível que, no fundo, sempre restem algumas coisas para serem ditas. É possível também que o afastamento total só aconteça quando não mais restam essas coisas e a gente continua a buscar, a investigar — e principalmente a fingir. Fingir que encontra.
Até que um dia o palhaço sai de cena.
Se gosto vai ficar estampado em néon na minha cara, o tamanho do afeto que tenho por essa pessoa, mas se não gosto também não consigo disfarçar a minha cara de insatisfação. Claro que não vou tratar a pessoa com falta de respeito ou falta de educação, mas bajulações, definitivamente não é minha praia.
Não gosto de sentir dor, sou fraco pra dor e não preciso de sentir dor. Se tem um remédio que vai me tirar a dor em 30 minutos porque eu vou ficar 2 dias esperando a dor ir embora naturalmente? É masoquismo.
Te ver
Gosto de te ver sorridente.
Tua alegria contagia, anima
alegra.
Gosto de te ver feliz. a tua
felicidade é a minha.
Gosto de te ver, és importante
aos meus dias.
Viver sem ter a ti por perto, é
uma tristeza constante.
És um motivo especial para se
viver contente.
Roldão Airees
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B,E
Gosto de você pela pessoa que você é, e não pelo que voce faz, porque o você faz outros podem fazer o mesmo, agora a sua essência é sua e única, só você carrega a sua luz interior só você transmite e pode me acalentar!
"Gosto de você
do seu silêncio
da estranheza das suas pernas
das palavras embargadas
do não dito que leio em seus olhos
Gosto de você sem as intercessões
e com o fervor de todos santos
Gosto de você quando se fecha o céu quando as nuvens pesam, quandonão há nuvens
quando o Sol brilha e tosta nossa tez
Gosto de você antes, durante, depois...
enquanto somos quando éramos
e ainda que não sejamos
Gosto de você."
Peguei ...peguei com gosto e me apeguei ..nesse moço... pegada forte ,gostosa ... perigosa ... daquelas de tirar o fôlego... paixão ardente , ou amor bandido ..sei la o que acontece..nunca gostei de bom moço... sempre fui apaixonada por cafajeste ...
27/01/2021
💃🏻
"O meu gosto pela dança é alimentado pela mágoa dos narizes torcidos. Aos poucos a todos vou passando a perna. Dessa lista excluo o Benjamim Ferreira, a quem estou muito grata por me ter dado a mão"- Ana Sofia
beijo com mordida é gostoso.. da pra sentir o sabor , o teu gosto ... me beije lentamente e sinta meu veneno... me beija em silêncio..que eu gosto ... meu beijo é caminho sem volta ... é pecado gostoso .. é uma conexão de almas ..me beija uma vez e vai querer me beijar pra sempre...
Não te gosto mais como antes (trecho)
... Confesso
não engano a mim nem aos meus versos
por isso confesso
não te gosto mais como antes
nem sou o mesmo de outros tempos.
Tudo diferente agora
porque antes apenas te gostava
e hoje alguém que te ama de corpo e alma ...
Hoje vivo em escombros somos o que sobra...
suor salgado e gosto alcoolizado da comida que apodrecia, nem comi pois não conseguia.
sensação de vidro fosco em meu pulmão, mal consigo me ver nessa escuridão....
Minha mente é meu avião, minha mente minha prisão, torturado enjaulado, voando raso e vendo pela janela minha destruição...
alucinação de realidades paralelas, o mundo é tão complicado me deixa viver em outra terra, em outro tempo, me tira dessa apneia
O que somos? sobrei em pedaços, cacos de mim minha miséria...
É comum reclamarmos da falta de tempo. Particularmente, gosto de compará-lo com a areia, não dentro de uma ampulheta, onde chove seus grãos, paulatinamente, sob o peso monótono da gravidade. Mas, como se estivesse em nossas mãos, quanto mais o apertamos, mais ele escapa por entre os dedos.
Somente a serenidade do bom observador é capaz de formar lacunas entre o espaço e este respeitoso senhor: o Tempo.
Gosto de pensar que ele é um bom amigo, não um rival que vive jogando contra. Mas um amigo que nos segura numa conversa gostosa e só arranca de nós a melhor risada.
Então, assim como selecionamos as amizades, selecione formas de estar na companhia deste mestre, que só ensina.
Aquilo que nos prende, quando nos sentimos livres, para fazemos o que amamos é a ponte da felicidade.
"Gosto de Fevereiro porque só tem 28 dias, e sendo assim é o mês em que as pessoas se metem menos na minha vida." rsrsrs
—By Coelhinha
