Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Queria saber a dura verdade do que viver de uma grande incerteza. A Verdade pode ter gosto de fel e, a Incerteza tem cheiro de medo e insegurança.
Era um amor bonito, dava um gosto danado de ver ... Ele amava ela... Ela amava ele, ah e como se amavam. Parecia novela Zé, cheio de altos e baixos, com umas trilhas sonoras te acabar com o coração. Cê acredita Zé que teve um dia que eles quase morreram de saudade um d'outro, é foi, assim como o Romeu e a Julieta. Não Zé, ele num era o galã não, fein assim que nem nois.. mas de uma simpátia que só vendo. Ela ? Ah, era moça bonita, bobinha de amores por ele, os caba da cidade vivia de arrodeio na casa dela mas a moça só queria o prometido. Onde tão ? Ishi Zé, a ultima noticia que tive é de que eles andavam vivendo pras banda das terra distante, um interior escondido chamado de 'Amor Eterno'
DELÍRIOS DE AMOR
Sirvo agora minh´alma em tua taça
Para que me sorva de todo gosto
Esvaindo minha imagem em fumaça
Aparecendo a intenção do antes posto
Delira em sons gemidos aos meus braços
E em tuas entranhas como vinho nobre
Entorpeço teu pensar de razões deixo em pedaços
Alimantas minha fantasia, enriqueçe este pobre
Ah, que penso agora em toques e arrepios
Absorvo com avidez o perfume do teu desejo
Deixo-me saltar e meus olhos em ti despejo
Não há visão mais bela que tire a atenção
E paraliso o momento daquele abraço
Paro a mente num instante e disparo o coração
Nunca tive a intenção de ser normal. O normal me assusta. Gosto de causar e ser a diferença! Originalidade acima de tudo
INCÓGNITA VARIÁVEL
Gosto de ouvir o silêncio e do frio aconchegante da madrugada. De me enfiar debaixo da coberta em tempos de chuva e ver um bom filme, enquanto como uma porção de pipoca. Outrora gosto de ler um livro acompanhado de uma xícara de café, de chocolate quente ou até mesmo de um chá; no aconchego de meu quarto. Sou acompanhado pela música a toda hora e gosto da forma que ela me faz movimentar e sentir. Sou de observar detalhes que ninguém quase nunca nota e de ouvir com atenção o que se diz. Abraço apertado, sorriso largo e coração grande... é assim que você vai me encontrar sempre e talvez nunca perceba quando estiver triste. Não gosto de demonstrar fraqueza na frente das pessoas, deixo estas 'falhas' no olhar saírem quando estiver só e as possa reparar.
Gosto de ajudar, amar e me fazer útil às pessoas. A felicidade alheia me inspira na busca pela minha! Sou sem medidas, sou intenso, sou verdadeiro e acredito que assim deve ser vivida a vida. Gosto de beijos demorados; de sentir o coração bater rente ao meu e me perder em certos olhares sem pressa pra me achar... sem pressa de voltar. Tenho pressa em ser feliz, embora não a tenha na construção da minha felicidade. Contraditório? Talvez... tem dias que nem eu seu sei me decifrar; tem dias que sou assim uma incógnita variável. O problema é que as pessoas julgam conhecer a outra só porque sabem seu nome, telefone celular e a tem como amigo no Facebook. As pessoas não se permitem conhecer de fato e saem por aí me descrevendo em linhas, quando não souberam me entender nem nas entrelinhas.
Conhecer alguém leva tempo, muito tempo mesmo, por isso não julgue saber de tudo ao meu respeito pq eu preciso ser lido e relido por diversas vezes. Sou simples, embora em grande parte seja complexo mesmo. Me conhecer requer paciência, vontade e riscos, mas sobretudo requer um pouco de insanidade.
Gosto de palavras precisas
Preciso das palavras que gosto
Gosto de torcer as palavras
Não a realidade.
Sabe porque não gosto de briga, fofoca, disputa,e mau humor??
Porque a lei da atração é imbatível e eu não gosto de atrair coisas ruins pra minha vida.
Amiga (para Leila)
Amiga do coração
Te quero como uma irmã
Sua companhia gosto de ter
E a ti só tenho a agradecer
Nos bons e nos maus momentos
Você está sempre presente
Quando estou contente
Ou quando estou doente
Apesar de estar distante
Me sinto feliz em te conhecer
Por que quem disse que na amizade
Precisa estar perto para se viver?
Apaixonada ou enraivecida
Sempre vem me alegrar
Tudo o que posso dizer
Ter sua amizade,
Pra mim é um prazer!
Espero tê-la pra sempre
Até quando envelhecer
Pois alguém como você
É impossível de esquecer
Gosto do vinho. É como um batom desbotado, sinal de algum acontecimento, bom ou ruim. É o puro sentimento transformado em líquido, que retorna para nossas almas. O sangue, símbolo de um fim ou de um novo começo. Gosto do vinho, que minhas emoções acalma e assim adormeço.
Gosto de viver, gosto de sentir, de amar, de sorrir... Gosto de tudo que faz meu coração bater mais forte... Gosto de ser beijada, abracada, amada... Gosto que gostem de mim, gosto de gosta de você!
Gosto das surpresas que um bom dia tras, gosto daquilo que não planejamos e de alguma forma surpreende.
Gosto dos encontros não marcados e com sensações de já sentidos. Gosto de gente de fé.
Gosto da pureza do olhar, da verdade bem dita, o riso escancarado, a intimidade certa, e o respeito fundo.
Nasci larga profunda, gosto de se esparramar na vida, usar salto, mas andar descalço, também.
Vivo com intensidades
Mas as vezes tenho a sensação que a vida que eu vivo não foi a que escolhi, as vezes é estranho. Encolho com essa certeza, mas peço proteção.
Acredito muito nas pessoas, sou da fé naquilo que diz:
"na vida, o que possuímos de verdade é aquilo que doamos."
Infelizmente ando duvidando disso. Tenho visto muita gente falsa por ai. Mostra um coisa e no raso é outra.
Gente sem profundidade e com superficialidades.
Gente que não é de verdade.
Haja coragem, rogo a mim.
Haja fé, rogo a Deus.
No que se refere ao amor, gosto do equilíbrio, da firmeza, o conteúdo, da suavidade sim, mas definitivamente, não sou racional. Sou totalmente passional. Corro riscos? Sim é daí? Imprevisível é viver. E eu vivo. Como bem disse Dalai Lama "Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente".
Você sabe que gosto da cor da sua pele, da sua barba e desse sotaque aí, mas não sabe que gosto quando você conta as estrelas, e que te acho tão lindo quando tenta me dizer a imensidão da via láctea e fica bravo por não conseguir. O infinito poderia não existir, mas tua barba, ao me tocar, estende qualquer noite quente de um coração ferozmente frio. Como hoje, quando acordei e não te vi do lado direito da cama, pensei por um minuto que todos os cabelos puxados e a imagem da tua tatuagem cravada na altura dos meus olhos foram apenas sonho, mas aí escuto de longe você falando que durmo demais e que a sua mania de tomar café logo quando acorda se encaixa perfeitamente com meu bom gosto de viver movida ao mesmo líquido. Me fez perceber que posso ficar alguns dias sem tomar café, mas que passar uma semana sem sentir o gosto dos teus lábios é a maior tortura de todos os últimos meses. Eu implorava para não rires das minhas caretas, mas no fundo gostava do sorriso que lhe proporcionava, pois um eclipse lunar nunca seria tão lindo quanto o reflexo dos teus olhos ao me olhar. De tantos verões que eu desejava sair ao sol, hoje desejo ficar em uma sombra ao teu lado. De anos, apenas meses ao teu lado fariam uma vida vazia se tornar completa, e ruins seriam os dias que tua respiração não ecoaria pela casa calmamente quieta. Que da minha vida, parte dela se encontrava em tua alma e epiderme. E que do meu sorriso, uma força do destino guiou-o em tua direção, me fez deixar de ser eu, pra ser tua, e reinventou tudo o que eu pensava em apenas no que se define o que temos, o que teremos, o que nos tornaremos. E me satisfez ao concluir que o importante é o que somos agora. Somos dois em um. Um em dois.
Sempre fui atraída por é de impossibilidades,relações que vivem de de riscos,gosto de estranho,não sei amar em silencio , sou adepta e fã de amos mal resolvidos,de viver e se alimentam de surpresas e provas em que o sentimento é posto todos os dias. Falo do amor improvável driblando a lógica da razão, contestando teorias, rumores, estatísticas e prazos determinados. Sendo avesso às suposições.
"Gosto da positividade muito mais que a reflexão.
Mas não posso deixar de refletir antes de me tornar absolutamente fiel a minha relação com o otimismo.
Por mais que tenhamos elogios, palavras carinhosas, tem dias que passamos longe do espelho.
Pior que encarar o reflexo, é distinguir a alma feia e cabisbaixa.
Somos eternamente responsáveis pelo que cativamos. Então, devemos nos cativar em primeiro lugar. Podemos extrair o nosso melhor, do pior que aparece no espelho.
O simples fato de nos valorizarmos e nos acharmos belos diante do espelho da vida, já nos massageia o ego.
Terapias intimistas, são necessárias para que possamos nos enxergar melhor.
Eu a faço. Faça você também!!!"
Um dia você vai entender por que gosto do seu sorriso, e vai sorrir para mim do jeito que gosto tanto. Você vai saber o quanto gosto de dizer seu nome em meus pensamentos. Vai olhar nos meus olhos a todo instante porque você vai saber que adoro esses seus olhos juntinhos me observando. Vai ver que sou imperfeita de mais, e verá o tanto de erros que cometo. Perceberá que gosto de fazer textos bonitos para você, e terá que guardar todos eles também. Vai ver que meu quarto é cor de rosa e vai adorar saber segredos que guardei só para você. Depois que descobrir tudo isso vai fazer como eu fiz com você, vai ter aquele momento que pensará "porque eu gosto dela?" e então não saberá a resposta , pois ela simplesmente está no que vivemos amanhã, e a cada dia descobrimos esses motivos , mais nunca seremos capazes de falar o porque deles. Mais nunca iremos saber estar totalmente separados , pois a nos gostamos de estar totalmente grudados com todas as nossas imperfeições que se tornam perfeitas ao longo dos dias. Até ontem nunca sabíamos o que era real, e hoje continuamos assim sem saber, o legal é isso a gente nunca vai descobrir se estamos vivendo o real, até que chegue o amanhã e então descobriremos que o que vivemos ontem foi real pois passou. E um dia a gente pode seguir caminhos diferentes e até gostar de outras pessoas mais do que nos gostávamos, mais essa é a vida, e se você está disposto a correr esse risco comigo , é só descobrir em mim, como eu descobri em você .
