Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 271854 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

⁠Gosto de te ouvir ...
Suas palavras soam como um canto para minha alma.
Pois são sempre ditas, na mais calma alegria.
Deixando-me forte e amparada.
Isso me dá a certeza
De que minha alma precisa da tua.
Nem preciso te chamar,
Porque você sempre sabe,
Quando eu preciso de você.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠O nordeste é cristalino
que faz gosto conhecer
o amor é repentino
quem é de fora vai dizer
que mudou o seu destino
mesmo sem ser nordestino
diz que é mesmo sem ser.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠“Não gosto de me sentir vazio de sonhos, mesmo que impossíveis”.

Inserida por Wyrgho

⁠Prefiro a desilusão rápida e conclusiva, aos devaneios inocentes e dispersivos. Gosto quando é minha amiga, que estando a caminho, se adianta, evitando marcas mais profundas.
A ilusão nos adoece, a desilusão nos salva, nos desperta. Se tiver de vir que chegue bem depressa.

Inserida por Michelimontalvao

A alegria não tem o mesmo gosto que a dor,
mas as vezes andarão lado a lado.
Ambas passam, infiltrando suas marcas…
Só que está em nossas mãos a sabedoria de interpretá-las:
se nos lavarão como uma água
ou endurecerão como pedra. ⁠

Inserida por silmaranogueira

⁠Se não gosto da opinião, a cerceio, mas se o que ocorreu foi crime de quem gosto da opinião, sou condencendente. Triste cidadania capenga!

Inserida por Ceifas

⁠Se não honrou em vida, não derrame suas lágrimas após o passamento. As lágrimas tem gosto de sal, mas amarga é a do arrependimento!

Inserida por CiceroSouzaSorocaba

⁠"Quem diz que o pecado é gostoso, é porque nunca sentiu o gosto da santidade"

Inserida por IrmaoAndersonLucio

⁠Se ela soubesse o quanto o gosto daqueles surtinhos dela..
Dos seus desenhos e seu maravilhoso gosto musical..
Se ela soubesse que o nome da minha playlist carrega o apelido dela... e que nele tem cada musica que trocamos
E que "quando bate aquela saudade", a sanfonada de Rubel me faz imaginá-la naquele seu belo vestido outra vez..

Inserida por UmsimplesCara

⁠"Uma pessoa com gosto musical eclético é aquela que possui várias linhas de pensamentos, que seu gosto varia e não se restringe a um determinado ritmo, vertente ou opinião. Um fator de relevância é que várias pessoas se prendem a um mundo onde existe apenas uma verdade e geralmente a própria, e do ponto de vista geral essa não é a verdade absoluta, o que se deve fazer é conhecer outros pontos de vista, não é obrigação que o indivíduo goste do que está escutando, mais sim conhecer e respeitar, é inconcebível criticar e julgar o que não se conhece."
(Mário Luíz)

Inserida por Comodoro

“⁠Acredito que uma das coisas que mais gosto é a infinitude de experiências que podem ser descobertas”.
- Samuel b.

Inserida por Samuelbritosz

⁠A ociosidade da rotina me deixa entediada. Há dias que gosto do silêncio e outros dias que adoro o barulho. Tudo é uma questão de como estar o meu humor.

Inserida por Rosane32

A passagem do tempo... primeiro apaga a memória e em seguida elimina o gosto pela vida.

Stephen King
À espera de um milagre (1996).
Inserida por Paticunha

Você é caridoso. Tem pena das pessoas, igual minha mãe.
Gosto disso em você, me deixou orgulhoso!

Inserida por EvandroJGC

Detalhes pessoais

Gosto dos meus pés descalços
E meu pescoço descoberto
Gosto da delicadeza dos tecidos sobre o meu corpo
Gosto da minha pele macia
Do meu traseiro redondo em roupas coladas
Gosto da minha feminilidade
Dos meus passos e tropeços
Gosto do meu olhar selvagem as vezes
Das feições nada meigas
Os detalhes dos meus movimentos
Gosto de ser quem sou e de brilhar onde vou
De atrair, desejar e ser desejada
Sou menina mulher
Sou levada.

Inserida por egila_souza

Não gosto de elogios, mas eles me fazem falta⁠...

Inserida por regis_zocoli

⁠Consegui,
Perdi o amor,
Na boca o amargo
gosto da dor

Inserida por gustavo_o_proprio

⁠Gosto de amor fácil. Que saiba: percepção requer envolvimento, juízo bom é pouco, assunto importa. Prefiro amor aparente. Em que feriados são inventados, atos falem delícias, exista perfeito acolhimento de convites ao silêncio. Quero amor sem ornatos. Com fomes primitivas, espantos ofertados de vez em quando, ventos deslinhavador de certezas. Espero amor visível. Capaz de transtornos em relógios, desperdiçar-se em fantasias, cair em precipícios, domesticar vendavais. No entanto, terei o desconhecido, inesperado, arrebatador amor que é teu. Sorte minha.

Cris Lisbôa
Tem um coração que faz barulho de água. Rio de Janeiro: Memória visual, 2018.
Inserida por pensador

A Liberdade Tem Cheiro e tem gosto de paz!
É a respiração leve, tranquila em meio a cada escolha, espaço e tempo.
E ter sentido nas escolhas e momentos, livre de qualquer sentimento de insegurança, angústia e receio.
Liberdade para sorrir, cantar, falar, realizar e “Pensar”.
Liberdade para ser o que se quer e o que deseja ser.
Liberdade para falar, amar e desamar, gostar e desgostar, apaixonar e fez apaixonar a medida que o sabor amargo da grosseria e jeito frio invade a paz nos aprisionando no rancor e pavor de se viver uma dor mesmo que momentânea pela maneira tosca que alguns elegem em nos tocar.
Ser livre é ter liberdade de cultuar, amar, se entregar, se guardar.
Ah a liberdade de namorar e ser, ganhar, perder, ceder e render.
Liberdade tem cheiro e gosto, enquanto falo nela, minha boca enche de água, pensando na liberdade de um beijo adocicado, um abraço cheiro e apertado, na despedida com o que de saudade ou um nunca mas de volta a nova liberdade.
Ser livre para ir e vir é simplesmente em paz de saber que eu escolhi ser e acima de tudo, de verdade!
Viva a liberdade!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠gosto muito do meu vovô

Inserida por pietro2024

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp