Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Gosto de escrever sobre aquilo que desconheço, que me falta, machuca, incomoda e apunhala, porque, aquilo que nos fazem bem, alegra e provoca a felicidade, não são para serem descritos e sim vividos.
Não gosto de planejar muito as coisas... planos muito rebuscados estão fadados a Lei de Murphy... deixo rolar...vejo no que dá....
Um dia
Vivo neste mundo que gira,
gosto das aventuras mais insensatas,
pois quero ser mais do que um rosto
bonito que você ver.
Sei que não sou o único garoto deste mundo,
mas quero que veja como sou.
Aquele garoto que um dia quer poder cair de joelhos no chão
e falar que ama você.
Sonho com um mundo melhor
vivo as coisas mais difíceis
mas sei que um dia poderei dizer:
- como e grande o amor que sinto por você.
Quero apenas que veja em min
aquilo que você não pode ver.
As vezes e tão difícil dizer que amo você
por isso falo em poesias, em palavras
difíceis de entender.
Mas vejo que isso não e para min
pois isto me prende e da vontade de gritar
bem alto: - Eu não fui criado em cativeiro!
Meu coração hoje está partido,
hoje chego a dizer: já vivi tantas ilusões
que não acredito em contos de fadas.
O TAMANHO DE UM POEMA
Não gosto de poemas grandes
Nem com palavras difíceis.
Acho que um poema deve ser simples
E pequeno,porém, deve
caber tudo que cabe num coração.
Deve caber numa página,
como cabe o coração
na palma da mão.
Amor não tem gosto, não tem cheiro, não tem cor, nada disso, mas o principal é que esta em nossos corações e podemos senti-lo!!!
Confesso que prefiro poesia à prosa. Gosto mais de azul do que de rosa. Prefiro o inusitado. Antes do doce, o amargo. (...) Sou muitas como tantas outras.
Escrevo o que sinto e indiscutivelmente escrevo para viver. Vivo pelas letras, mesmo que meu teatro padeça de público e que o tempo ande contra o meu vento.
Gosto d tudo simples, gosto do simples cheiro q a chuva causa no ar ao tocar a terra seca, gosto d doces feitos em casa, gosto das facilidades q me são permitidas aqui no interior, gosto d acordar cedo, andar pela rua e ver um completo estranho me desejando bom dia por PURA EDUCAÇÃO, Gosto mais ainda de ter absolutamente todos q eu amo ao meu lado, "sonhos d muitos e privilégios d poucos"...Um desabafo das coisas q gosto ..As q AMO.. guardo somente pra mim ...
Não gosto de ficar pensando muito,porque quem muito pensa não faz nada a não ser pensar,o tempo passa e percebos que além de pensar não fizemos nada a não ser pensar.
Tenho espírito de aventura, gosto de experimentar sabores, conhecer novos lugares, viver coisas novas... Não tenho medo do novo. Pois o novo é mais uma oportunidade de conhecer algo que eu nunca passei. E refletir sobre essa nova coisa após vivê-la, é exatamente o que me faz querer viver mais e mais.
139. "Para toda dor e intriga da inveja, o amor que leva a culpa. Gosto assim de me sentir culpado por ser feliz Feliz com você."
140. "Não tire da sua cabeça aquilo que quem deseja sua infelicidade queira te apresentar. Pense apenas nas coisas boas, pense no amor, faça tudo que puder se juntos podem superar, dois são superiores a um. Se nem você confia nesse amor, por que acha que alguém que é do contra vai ficar de braços cruzados? Dê seus pulos."
141. "Em tão pouco tempo tudo sempre foi tão intenso e lindo e o tempo sempre foi algo pouco para nós. Imagino eu quando o relógio resolver girar ao nosso favor ou até parar, se em pouco tempo você já está sendo tudo, quando o tempo for muito o quão esse amor será difícil de imaginar?"
142. “Se você quer sorrir, fica perto de mim, se você quer brincar, só basta me amar, mas se por acaso quer permanecer triste, pode virar as costas, mas estarei mesmo é ao seu lado.”
Não gosto daquela coisa feia chamada saudade, prefiro a delicia da presença que de tão bela virou lembrança.
Não gosto de escrever romances, não quero falar de tragédias, não sou boa comediante nem tenho cultura suficiente pra falar sobre o mundo.
Hoje, amanhã e depois eu só quero escrever coisas que no futuro próximo não farão mais sentido algum.
SIMPLES E ATREVIDO
Gosto
Do teu jeito de ser
simples e atrevido
Gosto
da tua voz rouca
murmurando ao meu ouvido
aguçando meus sentidos
me deixando louca
Gosto
do teu jeito de me olhar
com desejo
com traquejo
me desnudar
Gosto
Da tua boca quente
a percorrer um caminho
com atos consciente
de desejo e carinho
Gosto
Do seu beijo
molhado
sugado
a me arrancar segredo
jamais revelado
Gosto
de te imaginar,
fantasias criar,
pra depois te gastar
assim que voltar.
Gosto de mergulhar no meu íntimo para perscrutar o que está incomodando, em ebulição, e observar as razões de tudo.
MEIOSE
O sabor acre-mel da fruta “vida” é o gosto mais intenso que trago na alma tristonha de contentamento, nada é diferente que um falso brilho dos olhos, que ilumina e ofusca a verdade, obscurecendo as manhãs de todos os meus dias, mais a chuva irá cair sobre os meus passos, e enfim apagará todos os rastros que um dia deixei nessas terras mesquinhas de amizades, de cultura.
Às vezes acredito que o simples fato de permanecer em um ambiente infértil, pode me trazer maus frutos, porem olho pra dentro de mim , mergulho e lá no fundo, encontro um ser amigo, humilde que diz: volte e enfrente a vida, e em forma de punição respiro e nado, retorno a margem de meus devaneios, e refaço meus sonhos de uma maneira que somente alguém com meus D´javús saberá entender, pois deixo quase que escrito na testa: “sou diferente, por isso sou eu , bem mais feliz”. E não importa o que possam fazer com seus pensamentos maldosos ao meu respeito, pois nada disso irá impedir, que eu grite ao mundo, que eu sonhe, que eu viva cada vão momento,do jeito e forma que tiver que ser, pois não tenho tempo a perder com coisas fúteis de baixa imaginação ou mesmo sem nenhuma imaginação, afinal o tempo aqui é curto e ele não para, porque a mente parou e eu estou no mundo somente de passagem, por isso vivo da melhor forma possível, vivo do jeito mais louco que consigo, sou a pessoa mais insana que conheço, o ridículo do bairro, apenas porque as pessoa não param para conhecer o ser em que me tornei e me dão esses rótulos, sem ao menos conhecer o conteúdo que trago sempre comigo, pois é aí que encaixa o meu dizer: o meu nome não vale nada na boca de quem não presta. mais enfim, sou mesmo louco definitivamente e com testemunho, sou mesmo diferente, mais minha loucura não é suficiente para que eu me compare com as outras pessoas. Por isso sou único e diferente, eu penso!
