Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Gosto dessa relação de viagem com a vida, acho que se acreditamos que elas se parecem, a aproveitamos melhor, pois durante uma aventura é que aprendemos a valorizar as chances à nossa frente. Nos damos a oportunidade de sermos uma nova pessoa, aquela que somos de verdade e às vezes nem sabemos. De termos novas histórias para contar. De fazermos novas amizades. Entre vários outros novos pela frente.
Cada viajante tem seus propósitos, suas buscas e seus questionamentos. A estrada foi a forma que cada um encontrou para se encontrar, cada qual com uma bagagem diferente, procurando destinos diferentes. Que continuemos a prosseguir e cada um possa encontrar seu caminho. E quando achar algum, que outras jornadas apareçam pra que nossas viagens nunca acabem.
Gosto dessa relação de viagem com a vida. Acho que, se acreditamos que elas se parecem, a aproveitamos melhor, pois durante uma aventura é que aprendemos a valorizar as chances à nossa frente.
Gosto dos epitáfios; eles são, entre a gente civilizada, uma expressão daquele pio e secreto egoísmo que induz o homem a arrancar à morte um farrapo ao menos da sombra que passou. Daí vem, talvez, a tristeza inconsolável dos que sabem os seus mortos na vala comum; parece-lhes que a podridão anônima os alcança a eles mesmos.
Me acostumei a me acostumar com você... Gosto tanto de quando você vem me dar "mais do mesmo". (...)
Se estou mudo não é porque não gosto de você, e sim porque estou formulando novas frases para minha coleção, pois quando me exponho bem, não tenho tantas ideias quanto quando vou mal em algo, muitas vezes prefiro ser taxado de antissocial, pois sendo antissocial minha mente flui muito melhor.
Frase feita por Alex Lima
ESCRITORA? Pode até ser... Mas, gosto mesmo é de qualquer escrita, que acaba fazendo com que os meus versos se vistam com rimas, sendo felizes ou carregados de linhas sofridas, com conjunções benditas.
Gosto mesmo é de um espaço branquinho onde posso rabiscá-lo todinho contando a minha história sem incomodar a alguém.
CIÚMES? GOSTO NÃO!
Não gosto de gente ciumenta. Elas passam pra gente a impressão de que estão sempre infelizes. Dão a impressão, ou melhor, fazem questão de mostrar, por indiretas, que a gente vive fazendo alguma coisa de ruim com elas! Que a gente está sempre devendo!
Simplesmente, não gosto! Já disse e repito: Não faço dívidas por aí! Todos merecem nossa atenção, carinho e amizade... E eu dou...Limpa!
Às vezes gosto de testar o senso de humor de algumas pessoas que gostam de 'brincar'. E na maioria das vezes vejo que o senso de humor é só vindo das brincadeiras delas, quando alguém resolve brincar de volta já não é tanto. Senso de humor e amor tem que ser recíproco.
Gosto das coisas que se escondem...para as poder descobrir, acho que aquilo que se revela de uma forma tão repentina, das duas uma, ou é aquilo e então é tão pouco, ou é muito pouco para ser aquilo...
Egoístas de um novo mundo
mesmo velho ainda mudo
ambicioso por um gosto sem troca
apenas entrego um abraço sem volta.
Ausência
No meu peito existe uma dor
Tamanha, e com grande ardor.
Tem cheiro, tem gosto e tem cor
Tem nome, tem rosto e tem voz
Tem até choro, riso e som...
Ah!!!
Tem cura essa melancolia?
Quem dará jeito nesse coração que vive em aflição?
Atormentado e em uma prisão.
Escura e úmida feito a chuva no sertão.
Em prantos com frio e entregue a solidão
Que dor aguda feito um punhal a sangrar a alma
Sem esperança de um anjo que venha e a acalma.
Cruel Ausência, que me tira as forças e me leva a desfalência.
Que tortura dia a dia, sem piedade e compaixão
Deixando os destroços ao chão
Aprenda a não projetar tuas idealizações ao alheio, e então te pouparás de provar o gosto amargo da frustração.
Minta para mim
Estou gostando cada vez mais
Mas também não gosto da sua sinceridade
Ela me traz danos morais
Mesmo sendo a pura verdade
Sei que você não gosta de mim,
Não me machuque com o seu ‘’não’’
Minta para mim, Diz qui sim
Talvez assim não me jogarei pro chão.
