Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 275321 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Se faço algo e dá errado já começo a me cobrar e pensar no porque isso deu errado..Não gosto de cometer erros grandes e ODEIO perder. Mas quem não erra? Verdade ! Mas se for algo que planejei não sai como eu quero, ahhh... eu me cobro muito, MUITO mesmo! Se for uma chance única então, FUDEU! Não podemos fazer uma tragedia se algo que saiu inexacto,mesmo colocado a força de vontade em sumo,talvez tinha que ter sido assim mesmo. O custoso é eu conseguir compreender isso, é demorado!!!!

Prefiro o gosto amargo do PECADO, ao sabor insípido da OBEDIÊNCIA.

Meus ex namorados não estão menos bonitos, meu "gosto pokemon" é que evoluiu.

Os seus amores do passado existem para te provar que você não tem um pingo de gosto e senso de futuro!

Meu carinho tem cara pretinha.
Pretinha que chega a brilhar.
Meu carinho tem um gosto vermelho
Um cheiro docinho que me faz babar.
Meu carinho só fala mansinho
Tem olho e tem boca e só sabe beijar.

Essa sensação de aneurisma, de vaziez do tempo, de pus, de vertigem, de câncer no pulmão. Esse gosto de choro, de cigarro, de bala de hortelã, de saudade na boca. Essa vontade de ver o mar, de implorar salvação, de abraçar todo mundo, de enlouquecer. Essa overdose de urgência, de falta, de abandono, de vida. Esse furúnculo, esse vômito, esse hoje cheio de ontem, essa lama, esse caos. Esse momento, esse agora. Esse hoje.

Gosto de gente que é apaixonada por gente!

Gosto de me analisar,saber porque estou triste,motivo da minha felicidade,o que realmente me machucou.
Descobrir que quando estou muito triste,invento música na minha cabeça quase sempre sem nexo e comerço a cantar.Acho que é uma forma de acalmar o coração.

Gosto da amizade,prefiro o amor mas vivo da esperança porque essa nasceu comigo e nunca me abandona.

(♥)Prezo Minha autoestima ii costumo Sonhar Alto,piso em terra Firme,Mas gosto mesmo é Di andar nas Nuvens(...) Prefiro não arriscar kuando estou em Dúvida,MAs Duviido Kuando arrisco Sem pensar!Não ki eu keiraa uum amor para Sempree,nem ser a tua //DONA//È kii Eu Seii Bem O Meu Lugar!:X!#.."(♥)^•♦♪ (88) Te DedicO!# ♥

Gosto das coisas como elas são; das facilidades e das dificuldades, não vencemos uma guerra sem lutar;
não atingimos o auge se não tentar, vivemos em uma sociedade disputada,
onde todos querem o melhor para si.
Encare seu dia como o ultimo, os minutos como se fossem as horas
aproveite cada segundo, conquiste o impossível...

Outra Pele

Sinto a luz da tarde
como outra pele
e saio de mim

O gosto é acre
no tempo das promessas
e o ar anil quando arde
no teu corpo
de seda e jasmim

Não leio palavras nos teus olhos
mas sei a prata dos silêncios
e o barulho dos sentidos

Sei que pelo amor
até as pedras
adoçam os gumes
e se moldam à mão
que lhes trava o voo
Pelo amor
sangram as escarpas
seixos e papoilas

Há vermelho nos trigais

Gosto das loucuras da vida, é que elas me fazem pensar que não sou louco.

Só se descobre o gosto da solidão, quando ela escorre pela face, e você a degusta?

Não gosto de discutir religião. Durante mais de dez anos fui até a casa das pessoas para dizer que a religião delas é falsa e que a minha era a única verdadeira. E eu acreditava nisto de todo o coração. Hoje me vejo fazendo a mesma coisa. No final das contas a salvação é individual. Não importa a religião, cada ser humano vai ser julgado por seus atos. Peço desculpas por não gostar do Edir Macedo, do R.R. Soares, do Malafaia e do Valdomiro Santiago. Muitas pessoas boas e fiéis seguem este líderes e eu não acho que estão condenadas por isto. Somente Deus pode saber o que há no coração de cada fiel. Deixe que ele resolva.

Gosto do simples, de pessoas de bom coração, que cultivam a paz e espalham a alegria por onde passam.

Não gosto de café e mesmo se gostasse não funcionaria e nem mesmo energético, porque na verdade só vendo o seu sorriso que fico animado e o meu coração dispara a mil.

A felicidade
É o que faz bem estar com alguém
Ter agilidade
Para falar: gosto de você, meu bem

A felicidade
Não é estar com alguma pessoa
E sim ver a claridade
No escuro onde só se vê uma lagoa

A felicidade
É só o melhor que temos
Praticar a bondade
E ver o futuro que queremos

Gosto de observar a lua, pois ela me lembra você.
Me lembra do seu sorriso que quando vejo fico bobo.
Me lembra da sua beleza que erradia pelo universo.
Me lembra sua ternura e vitalidade.
Me faz querer toca-la só pra conseguir chegar mais perto de você.

Costumo ficar ausente com quem não gosta,da minha presença,não gosto de incomodar ninguém !